CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Arceus_17

Citação de: Francescoli em 04 de Março de 2023, 10:22
Citação de: Mozerovic em 04 de Março de 2023, 10:12
Citação de: Francescoli em 04 de Março de 2023, 09:00Era jogo para ter dado 4 ou 5.

Vergonhoso o jogo do Famalicão, há muito não via tamanho autocarro na Luz.

Nada está ganho, ganhar o próximo. Contra quem? Não interessa.
Portanto os adversarios tem que vir jogar aberto para nós podermos espetar 4 ou 5? Isso não funciona assim. Ganhamos e bem!
Excelente capacidade de interpretação.

Comprar a atitude do Famalicao ontem com a banda de musica que se anda sempre a passear no curral. Ontem barafustavam por tudo e por nada, mostravam os dentes, fartavam-se de dar pau. No curral levam uma canelada do Pepe no nariz e baixam a cabeca, recuperam a 10 a hora, fazer carrinhos ta quieto, etc.

o Noruego

Citação de: DBdennisDB em 04 de Março de 2023, 10:10Vou contra a maré.

Vi uma primeira parte com boas trocas, boas dinâmicas, sempre em rotação de bola.

Não estamos é preparados para os autocarros que as equipas vem a luz. E parece que "pastelamos " o jogo. É cada vez mais um jogo de paciência.

Segunda parte uns furos abaixo. Mas mantivemos o foco. Podíamos ter sido mais felizes na primeira parte do que na segunda.

Nem o árbitro permitiu. Nem o Fama permitiu.

Resta uns jogos que vamos levar mais com a pandilha da APAF

É meter uma velinha
Acho que foi mais mesmo pelos amarelados Florentino e Aursnes, a par das lesões do Chiquinho, Guedes e Draxler.
Não tivesse aparecido o golo e seríamos forçados a praticar outro tipo de jogo.

MBACANO

Citação de: Samurito em 03 de Março de 2023, 22:03ASD é encarnação da palavra filho da puta.

Prepotência e cara de leitão fdp.

Tem cara do gajo que vos estaciona o carro em frente à vossa garagem.

Era um dos melhores gozos que me podiam dar... Era um dia destes alguém fazer a folha a este mete nojo do crl

MBACANO

Como esperamos resolver a questão dos jogadores que estão tapados por amarelos?

Já os livrámos para o jogo na Madeira, mas a seguir vem Guimas na Luz e por aí a fora...

Há que fazer uma gestão disso para não "calhar" de ficarmos sem uns poucos jogadores todos no mesmo jogo.

Os lesionados estão com recuperação prevista para quando?

fabioLupi

S-Line

Impagável a cara de frustração deste gajo á medida que o tempo passava .

Este árbitro foi das piores merdas que passaram no tugão .

Mas mais uma vez , a hipocrisia virá ao de cima e quando se retirar , vai ser mais um que será apelidado "dos melhores" da história .

Podem fazer um jazigo junto do PDC
"Os melhores"

cernache1

Citação de: dinaman em 03 de Março de 2023, 23:12
Citação de: cernache1 em 03 de Março de 2023, 23:113 pontos sofridos.

Siga.
Sofridos?

Sim.

Poucas oportunidades (reais) contra um autocarro à antiga. Mas, obviamente, mais do que merecido. 

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2023, 10:53

Siga.
Sofridos?

Sim.

Poucas oportunidades (reais) contra um autocarro à antiga. Mas, obviamente, mais do que merecido.
O adversário teve zero oportunidades nunca incomodou teve um remate perigoso de fora da area

saivet

Citação de: vieirah1904 em 04 de Março de 2023, 00:19Estádio todo a cantar no fim para os jogadores e o sistema sonoro desligado.

Isto sem a Camilla Cabello ou o Samba de Janeiro logo após o final do jogo é outra loiça.

Até me arrepiei todo e os jogadores não ficaram indiferentes ao apoio.

Esse vídeo já deveria estar pelos youtubes 

gizmo

Citação de: pipi em 04 de Março de 2023, 00:03https://twitter.com/BragattiSLB/status/1631778899389554689?s=19

Até  arrepia!!!
Este vídeo explica um bocado aqueles apoios super incríveis que temos nos jogos europeus. As saudades do Benfica, aqueles 90 minutos que os fazem sentir um pouco de casa, do clube do coração.
Quem nos dirige, quem representa a nossa camisola, devia olhar pra isto. Benfica é muito mais que o símbolo bordado na camisola, tem um peso enorme nos sentimentos dos adeptos.

Archie Bunker

Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2023, 10:53

Siga.
Sofridos?

Sim.

poucas? pelo menos dois remates frontais do neres, bola na barra, grande defesa a remate do Ramos...

Harlem

Citação de: pipi em 04 de Março de 2023, 00:03https://twitter.com/BragattiSLB/status/1631778899389554689?s=19

Até  arrepia!!!
Brutal.

Como um gajo que em 10 minutos se mete na Luz, muitas vezes e facil perder a nocao do privilegio que e poder viver o Benfica de perto, sempre que me apetece, da maneira que me apetece, e com os amigos do costume.

A magia do clube faz-se muito desta malta que pode poucas vezes, mas esta sempre com uma emocao e vontade imensa de ir apoiar o Benfica.

1entremilhoes

cwally

Citação de: saivet em 04 de Março de 2023, 10:59
Citação de: vieirah1904 em 04 de Março de 2023, 00:19Estádio todo a cantar no fim para os jogadores e o sistema sonoro desligado.

Isto sem a Camilla Cabello ou o Samba de Janeiro logo após o final do jogo é outra loiça.

Até me arrepiei todo e os jogadores não ficaram indiferentes ao apoio.

Esse vídeo já deveria estar pelos youtubes
Por acaso apanhei (e foi o único video que fiz ontem!)

Acho que o som podia ter ficado melhor mas cá vai
https://youtu.be/s4VA6SEXZC8

MTrigueiros

Não foi um grande jogo, a primeira parte foi muito fraca até. Praticamente sem oportunidades e muito pouco dinâmicos. Mérito também ao Fama que defendeu muito próximo e muito baixo, não permitindo que fizéssemos mais (aquela velocidade não dava).

Depois na segunda parte acho que melhorámos. O burburinho do estádio também baixou um bocado e a equipa pareceu mais solta. Mesmo assim, senti que havia algum cansaço, pela primeira vez esta época. O Tino pareceu-me algo cansado, mas pode ter sido só impressão.

No fim de contas, +3 pontos, +2 golos do Ramos, tudo ótimo. É importante conseguir ganhar estes jogos, mesmo quando não se joga bem. 11 finais e só precisamos de ganhar 9. Pé no acelerador e para cima deles.