Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 0 - 2 Vilafranquense, 04Mar. Sáb. 11h00 *BTV*

GoloDeLetra

Nada funciona.... nao se joga um crlh, erros infantis, golos cantados, roubalheiras.
Po crlh.

Roberto Kaldeira

Acho que alguns dos que têm poucos minutos na A terão que descer à B não como castigo (longe disso), mas para tentar salvar a B da descida.

8 derrotas nos últimos 13 jogos é de um registo absolutamente medíocre 

Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Março de 2023, 13:10Nada funciona.... nao se joga um crlh, erros infantis, golos cantados, roubalheiras.
Po crlh.
Ja è tempo de mudar e dar opportunidade a outro.

Adepto10

Eu diria que tudo isto é o resultado de múltiplos fatores, que em conjunto nos estão a condicionar muito no que concerne ao desempenho.

Olhando para dentro, creio que é notório a falta de qualidade do plantel, basta colocarmos a seguinte questão: quantos jogadores deste plantel merecem/tem qualidade para fazer a próxima pré época na equipa principal?

E quêm lidera, tem a competência necessária para conduzir este plantel ao sucesso? Parece-me que não. Um plantel até pode ser fraco, mas compete ao treinador aportar valor. A título de exemplo, o RS praticamente com o mesmo plantel do ano passado está a fazer uma epoca do crl. 

E a nível externo, concretamente em relação às arbitragens? Estamos claramente a ser prejudicados, jogo sim, jogo sim. Reparem que bastaria termos mais 3 vitórias e a manutenção por esta altura era uma realidade. 


Posto isto, plantel fraco, treinador limitado para este projeto e arbitragens escandalosas em nosso prejuízo é uma mistura explosiva que tem tudo para termos insucesso.

Se há alguma coisa a fazer?
Parece-me que sim, dar minutos ao Veríssimo e Morato para garantir estabilidade na defesa e, no ataque para além dos nórdicos tb temos o musa

Lúcio Gomes

Já é altura de mudar. Muitos jogadores em sub rendimento. O ano passado a equipa era uma merda e o Roger veio e os jogadores ganharam uma nova vida, acredito que aqui também haja muito talento mas pouca motivação 

RedHead

A grande maioria dos jovens do Benfica que agora subiram a sénior,os juniores de segundo ano e o plantel sub 23, entre aceitar um contrato razoável de um clube estrangeiro ou lutar por um lugar na equipa A do Benfica ,ou pelo menos subir á equipa A, não tenho dúvidas que escolhem a primeira opção....na equipa A jogam 14 jogadores muitos minutos o resto treina....

Fabiuh21

Os jogadores nunca valem um caralho até chegar um Treinador com unhas para a guitarra

Eagle 0nE

Plantel muito fraco, pouco compromisso de quase todos, treinador péssimo em claro fim de ciclo, arbitragens sempre a mandar abaixo.

Receita perfeita para o desastre. 



Archie Bunker

Citação de: GGG em 04 de Março de 2023, 13:09
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2023, 13:02Vamos descer


Vai tudo corer bem
Acho que ainda estamos um bocado longe do fim do mundo...  As coisas não estão a sair, mas não estamos ainda com a corda ao pescoço
7 pontos acima da linha, com varias equipas abaixo de nós.
Era preciso uma hecatombe. 

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2023, 15:56
Citação de: GGG em 04 de Março de 2023, 13:09
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2023, 13:02Vamos descer


Vai tudo corer bem
Acho que ainda estamos um bocado longe do fim do mundo...  As coisas não estão a sair, mas não estamos ainda com a corda ao pescoço
7 pontos acima da linha, com varias equipas abaixo de nós.
Era preciso uma hecatombe.

apenas duas equipas Mafra e Nacional, 24 e 22 pontos e menos 1 jogo.
Precisamos urgentemente de fazer 6 pontos

Hecatombe fizemos nos últimos 10 jogos, próximos 10 iguais e arriscamos descida

Lagoa

O vilafranquense mostrou ser equipa muita adulta,  nunca seria fácil.  A derrota de hoje está justificada. Vamos acreditar no futuro 


danhel

Não está assim tão dramático. Estamos 7 pontos à frente da B Sad (que tem -1 jogo) para a ligiuilha e 8 à frente do Trofense que é primeiro a descer (se o Covilhã ganhar amanhã passa para o lugar da BSad com -6 e este o primeiro a descer com -7.