Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

Cob92

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Fevereiro de 2023, 14:34
Citação de: Cob92 em 28 de Fevereiro de 2023, 14:27
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Fevereiro de 2023, 14:23O Ristic é bom jogador e deveria ser mais considerado.

Será o Lelo melhor que ele?

Se sim, claro, era para ontem.

Mas não creio que seja.

Se o ristic não conta, por alguma razão è.

È muito bonito distribuir chocolate em campo mas se nos treinos não dá não vale a pena.

A situação dele é bem obscura. Difícil deduzir que treina mal, o Roger é pragmático com alguns jogadores, João Mário e o Grimaldo, por exemplo, mesmo em dias ruin, só são substituídos em caso obrigatório.

Porque ninguém consegue fazer o que eles fazem se calhar,

O estilo de jogador que o João Mário è não tens assim outro no plantel.

E o Grimaldo consegue ser bom a atacar e ao mesmo tempo não comprometer na parte defensiva pelo menos este ano, se calhar o ristic compromete demasiado a parte defensiva.

Golo de Weldon

Citação de: Cob92 em 28 de Fevereiro de 2023, 14:38
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Fevereiro de 2023, 14:34
Citação de: Cob92 em 28 de Fevereiro de 2023, 14:27
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Fevereiro de 2023, 14:23O Ristic é bom jogador e deveria ser mais considerado.

Mas não creio que seja.

Se o ristic não conta, por alguma razão è.

È muito bonito distribuir chocolate em campo mas se nos treinos não dá não vale a pena.

A situação dele é bem obscura. Difícil deduzir que treina mal, o Roger é pragmático com alguns jogadores, João Mário e o Grimaldo, por exemplo, mesmo em dias ruin, só são substituídos em caso obrigatório.

Porque ninguém consegue fazer o que eles fazem se calhar,

O estilo de jogador que o João Mário è não tens assim outro no plantel.

E o Grimaldo consegue ser bom a atacar e ao mesmo tempo não comprometer na parte defensiva pelo menos este ano, se calhar o ristic compromete demasiado a parte defensiva.

Sim, de acordo. Não julgo isto. Só usei como exemplo mesmo. O Roger é pragmático com ambos e não significa que quem seja opção a eles [no caso do Ristic diretamente afinal é uma posição singular] seja mau. Praticamente todos os indícios quando entrou foram bons.

Vieri

Mas não creio que seja.

O Ristic, no pouco tempo que jogou, mostrou qualidade física impressionante,  assistiu de trivela, marcou com uma bomba de mais de 30 metros como há muito não via num campo,...

Mais do que isto, só se atirasse bolas de fogo pelo cu ao mesmo tempo.

Parece-me óbvio que se não conta, como parece, é porque há ali alguma coisa que nos escapa.

MikeM16

Citação de: Vieri em 28 de Fevereiro de 2023, 14:57

Mas não creio que seja.

O Ristic, no pouco tempo que jogou, mostrou qualidade física impressionante,  assistiu de trivela, marcou com uma bomba de mais de 30 metros como há muito não via num campo,...

Mais do que isto, só se atirasse bolas de fogo pelo cu ao mesmo tempo.

Parece-me óbvio que se não conta, como parece, é porque há ali alguma coisa que nos escapa.

Mais evidente isso fica quando o Draxler era aposta regular e não fazia absolutamente nada em campo.

Será que o Ristic é assim tão mau? Eu acho que não, algo que se passa que não sabemos, mas também os jornalistas fracos que temos aqui não fazem uma única pergunta sobre isto ao treinador nas CI.

Tifosi

2-3M€, com partilha de passe ou com objetivos seria uma boa contratação, com baixo risco, para alternativa ao titular.

Isto, claro se o Rogério não quiser manter ou não contar com o Ristic

GTtdi_SLB

eu nestas coisas, e a bem do futuro do clube, não faria reféns: meter dinheiro a sério num titularão e a suplente o Rafa da B. Toca a andar. Não há espaço a experimentalismos que nos trouxeram aqui onde estamos hoje (em onda de dispensas e arrumações)

Tifosi

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Março de 2023, 17:12eu nestas coisas, e a bem do futuro do clube, não faria reféns: meter dinheiro a sério num titularão e a suplente o Rafa da B. Toca a andar. Não há espaço a experimentalismos que nos trouxeram aqui onde estamos hoje (em onda de dispensas e arrumações)
O que te leva a levantar sequer a hipotese do Rafa para a equipa principal???

Tem estado horrível

Tongraça

Ainda iremos a tempo? 
espero que sim. 
Enviar para o Casa Pia o entulho.. 

mercurialSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Março de 2023, 17:12eu nestas coisas, e a bem do futuro do clube, não faria reféns: meter dinheiro a sério num titularão e a suplente o Rafa da B. Toca a andar. Não há espaço a experimentalismos que nos trouxeram aqui onde estamos hoje (em onda de dispensas e arrumações)
O Rafael Rodrigues a nível sénior mostrou muito pouco, o Sandro Cruz por exemplo fez uma época muito melhor o ano passado.

Cob92

Infelizmente não podemos atacar épocas só com putos da B como segundas linhas.

È só ver o caso de um Yuri Ribeiro que não estava preparado para isto.

Tem è que haver sempre opportunidades para estes putos nas pré épocas isso sim mas não podemos já pensar no Rafael como garantia para suplente da posição.

Luisão_Rei

Eu despachava o Ristic e trazia este miúdo. É português, jovem e com potencial. Para além de ter um salario bem mais baixo que o sérvio.

Já para substituir o Grimaldo, caso se confirme a saída, acho que precisamos de alguém com outro tipo de tarimba.

O-Rível

Pensava que tínhamos aprendido qualquer coisa desde o tempo em que fomos buscar o Luisinho ao Paços, mas parece que não.

APM

Enquanto houver Grimaldo mais ninguém joga. Especialmente com este treinador que não faz rotações.

duarteslb

Citação de: Tongraça em 03 de Março de 2023, 11:29Ainda iremos a tempo?
espero que sim.
Enviar para o Casa Pia o entulho..
Pq os outros não têm olhos na cara 

Cosme Damião SLB

Citação de: APM em 05 de Março de 2023, 09:11Enquanto houver Grimaldo mais ninguém joga. Especialmente com este treinador que não faz rotações.

O que vale é que este treinador está a demonstrar que tem razão nas opções, ao contrário dos catedráticos que por cá passaram nos últimos longos anos que faziam muita rotação.