Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

Filipenazare

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Julho de 2025, 20:49Preferia mil vezes em relação ao do Feyenoord.

Também acho, gosto deste jogador! Acho que estaria ao nosso alcance.

AlexGR

Citação de: AlexGR em 24 de Julho de 2025, 14:13According to this :

https://www.gazzetta.gr/football/superleague/2461447/konstantelias-proforiki-symfonia-paok-stoytgkardis-gia-tin-parahorisi

Paok agreed with Stuttgart for Konstantelias. Around 18M + Bonus

After huge reaction from the fans, and when the player was on the way to Stuttgart, Paok president cancelled the transfer, gave the player bigger contract and he will stay at Paok !

JotaL

Citação de: AlexGR em 25 de Julho de 2025, 08:59
Citação de: AlexGR em 24 de Julho de 2025, 14:13According to this :

https://www.gazzetta.gr/football/superleague/2461447/konstantelias-proforiki-symfonia-paok-stoytgkardis-gia-tin-parahorisi

Paok agreed with Stuttgart for Konstantelias. Around 18M + Bonus

After huge reaction from the fans, and when the player was on the way to Stuttgart, Paok president cancelled the transfer, gave the player bigger contract and he will stay at Paok !

Uma história aqui assim só nos meus sonhos... aqui o nosso presidente ainda lhes diz "está na hora de ires para lá fora ganhar o teu (a pensar para eu ganhar o meu), que a tua carreira é curta e cheia de obstáculos pelo caminho"

Cruijff

🚨⚪️🔴 Stuttgart have agreed all terms with Giannis Konstantelias as he wants the move... but PAOK are still blocking the deal.

€18/20m package discussed with sell-on clause, after advanced talks PAOK are still not accepting the proposal.

Konstantelias, still pushing to go.

MrCobb

Entretanto o clube que mais vendeu na última década tem de vender a qualquer custo...filhos da puta que se servem do Clube para enriquecer!

cavpacores

Moikano

MikeM16

O Mário Branco já esteve no PAOK.

Será este o próximo alvo?

odistraido

Até pode vender ao Benfica mas a seguir o presidente deve fugir para Marte pq os adeptos vão querer rifá-lo. lol

JotaL

Citação de: odistraido em 27 de Julho de 2025, 00:44Até pode vender ao Benfica mas a seguir o presidente deve fugir para Marte pq os adeptos vão querer rifá-lo. lol

Fôssemos nós gregos e conheço dois presidentes a quem teriam feito uma gravata colombiana ...

Pedraços

Não queria nada deste!

Baldanzi , Zaragoza e Ivanovic e fechem

jjlope00

Os gregos para cancelarem o negócio, é porque apareceu uma melhor proposta à última da hora. Estava tudo acertado.

Resta saber de quem.

Il trattore

Notguilty

Citação de: Il trattore em 27 de Julho de 2025, 01:13Ou é aqui que acampamos?
Vou para casa. Fiquem com a tenda que deixei no tópico do Félix.

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2025, 00:56Os gregos para cancelarem o negócio, é porque apareceu uma melhor proposta à última da hora. Estava tudo acertado.

Resta saber de quem.

Foi do Ruie. Confiem.