Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

Tellmo

Negócio arriscado.

Muito talento nos pés mas parece me que ainda lhe falta muita coisa... Isto segundo opiniões gregas.

Smballs

devem faltar pormenores para ir para a bundesliga.......andávamos entretidos com outros alvos....

mesmo raciocínio para o gloukh

Vidito

Citação de: GonPat90 em 28 de Julho de 2025, 09:25Aqui está a 1º escolha. Já estávamos de olho nele desde o inicio dos tempos.

Foi sempre o nosso primeiro alvo.

Red_turtle

Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: GonPat90 em 28 de Julho de 2025, 09:25Aqui está a 1º escolha. Já estávamos de olho nele desde o inicio dos tempos.

Foi sempre o nosso primeiro alvo.

Esta é a lagosta o feliz era só um burrié

Pedro R.

Citação de: Tellmo em 28 de Julho de 2025, 11:22Negócio arriscado.

Muito talento nos pés mas parece me que ainda lhe falta muita coisa... Isto segundo opiniões gregas.

Então não te parece 😂🤣😂 parece aos gregos

🫶🏼

Coluna The Great

Eu penso o mesmo

Fenómeno

Alguém deve ter dito ao Rui Costa: "O Benfica está a ver-se grego para contratar um jogador" e o homem decidiu retomar as negociações com este jogador.

MrCobb

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2025, 11:46devem faltar pormenores para ir para a bundesliga.......andávamos entretidos com outros alvos....

O objectivo sempre foi uma aquisição que desse um grande empurrão para as eleições,apenas isso.

Smballs

Citação de: MrCobb em 28 de Julho de 2025, 12:58
Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2025, 11:46devem faltar pormenores para ir para a bundesliga.......andávamos entretidos com outros alvos....

O objectivo sempre foi uma aquisição que desse um grande empurrão para as eleições,apenas isso.

sim mas essa era o felix..........não 1 gajo q ninguem conhece.....não estou a colocar em causa a qualidade do jogador, que a tem obviamente.......mas não é conhecido no mundo do futebol que ao encosta interessa

johncleese

Como faltava ao Nico Gaitan, ao Enzo Perez, ao Ramires, ao Di Maria, ao David Luiz e por aí fora. O Benfica tem de se mentalizar que o seu mercado são os jogadores a quem falta alguma coisa mas que têm potencial para chegar lá. E não os ex jogadores de futebol que por fezada achamos que vão ser no Benfica o que já foram no passado noutros lados...

MikeM16

Nah, tem que vir o Dybala ou algo assim.

Nomes conhecidos. Só estes ganham eleições, que é o grande objetivo desta época para o bando de incompetentes na direcção.

EagleRaY

Citação de: MikeM16 em 28 de Julho de 2025, 13:17Nah, tem que vir o Dybala ou algo assim.

Nomes conhecidos. Só estes ganham eleições, que é o grande objetivo desta época para o bando de incompetentes na direcção.

Onde viram essa do Dybala?  ::)

MikeM16

Citação de: EagleRaY em 28 de Julho de 2025, 13:19
Citação de: MikeM16 em 28 de Julho de 2025, 13:17Nah, tem que vir o Dybala ou algo assim.

Foi o que me veio á cabeça.

Velho, com um historial de lesões de 2 páginas no Transfermarkt e jogador conhecido pelos chalupas.

Perfeito para esta corja.

1entremilhoes

Citação de: MikeM16 em 28 de Julho de 2025, 13:22
Citação de: EagleRaY em 28 de Julho de 2025, 13:19

Não vem, não é do PSG, esses é que têm bons jogadores com lesões.

Foi o que me veio á cabeça.

Velho, com um historial de lesões de 2 páginas no Transfermarkt e jogador conhecido pelos chalupas.

Perfeito para esta corja.

ShockWave

gregos bons e consistentes nao tem saido muito ultimamente...
lembrar que a maior promessa deles é o karetsas e é nascido e criado na belgica