Valentín Barco (Boca Juniors) - 90min

Korczak

Vocês sabem que ele vai ganhar no mínimo 2x o teto salarial do Benfica não sabem?!

Isto não è chegar lá, bater a cláusula e ficar com o jogador. O jogador tem voto na matéria e entre jogar a Premier  League e ganhar 2x mais, ou ganhar bem menos e vir para o tugao... acho que 99% dos jogadores estrangeiros vão decidir a mesma coisa... e não è o tugao!

ZilluX

O Rui Malheiro diz que ele nao queria vir para PT, mesmo que houvesse interesse.



Eusébio10

Premier League já compra gente muito nova.

Tudo o que poderia passar por Portugal vai directo para lá.

Impossível competir

Stigmat

Citação de: Eusébio10 em 09 de Janeiro de 2024, 11:47Premier League já compra gente muito nova.

Tudo o que poderia passar por Portugal vai directo para lá.

Impossível competir

Mas ele não tinham uma regra qualquer que os jogadores tinham de ter x jogos pela seleção?

wicked

Citação de: Eusébio10 em 09 de Janeiro de 2024, 11:47Premier League já compra gente muito nova.

Tudo o que poderia passar por Portugal vai directo para lá.

Impossível competir
Os unicos que têm esse metodo são o Brighton e o Man City. O resto não tem visão.

_Xebola_

Já me foderam o update das transferências no FM.

Agora vou buscar quem para lateral?? PO CARALHO OH BRIGHTON!

DeSousa

Citação de: Eusébio10 em 09 de Janeiro de 2024, 11:47Premier League já compra gente muito nova.

Tudo o que poderia passar por Portugal vai directo para lá.

Impossível competir
O risco de não vingarem é mais alto, é estar atento.

Eusébio10

Citação de: DeSousa em 09 de Janeiro de 2024, 12:52
Citação de: Eusébio10 em 09 de Janeiro de 2024, 11:47Premier League já compra gente muito nova.

Tudo o que poderia passar por Portugal vai directo para lá.

Impossível competir
O risco de não vingarem é mais alto, é estar atento.

Se lhe metem logo um salário 3/4M limpos é esquecer.

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 09 de Janeiro de 2024, 12:04Já me foderam o update das transferências no FM.

Agora vou buscar quem para lateral?? PO CARALHO OH BRIGHTON!
Jurasek!?!...

Savicevic

Citação de: Eusébio10 em 09 de Janeiro de 2024, 11:47Premier League já compra gente muito nova.

Tudo o que poderia passar por Portugal vai directo para lá.

Impossível competir

Mas depois metemos 9M no Prestianni e temos o fórum em polvorosa porque é "novo riquismo".

Eusébio10

Citação de: Savicevic em 09 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Eusébio10 em 09 de Janeiro de 2024, 11:47Premier League já compra gente muito nova.

Tudo o que poderia passar por Portugal vai directo para lá.

Impossível competir

Mas depois metemos 9M no Prestianni e temos o fórum em polvorosa porque é "novo riquismo".

Já quando foi do Morato a mesma coisa.

Era negociata, depois era bom, depois era cepo. Agora que tem jogado, tem rendido, vai naturalmente chegar à seleção do Brasil e vai render bem quando tiver que sair.

É preciso muita paciência e noção de que os 8/9 de agora são os 5M do tempo de há 10 anos atrás.

VigilanteGnu

Valentin Barco para a esquerda e Gyai para a direita, tinham sido as minhas escolhas

GGG

Citação de: VigilanteGnu em 09 de Janeiro de 2024, 18:41Valentin Barco para a esquerda e Gyai para a direita, tinham sido as minhas escolhas

O Barco não é um defesa esquerdo, aliás é um jogador que rapidamente no Boca avançou no terreno para um médio esquerdo ou interior esquerdo.