Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

Fearless

Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2026, 16:59
Citação de: Fearless em 03 de Setembro de 2026, 15:59
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2026, 15:46
Citação de: lonstrup em 03 de Setembro de 2026, 15:14
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2026, 15:12A ser verdade que o City pode encerrar o empréstimo e levar o jogador por 5 milhões em janeiro, é não aprender nada com a situação Enzo. Ou seja, se a época estiver a correr bem e estiver a ter rendimento decisivo na equipa, podemos ficar sem ele na fase crucial ;D
honestamente, eu creio que a existência dessa cláusula é mais por receio do City de ele ficar enconstado. Não esquecer que na temporada passada eles fizeram isso mesmo, resgataram o jogador em janeiro para o emprestar para outro lado.

Não nego essa hipótese. Mas nota, essa cláusula a existir só protege os interesses do City.

Tu queres o jogador por tuta e meia, zero risco por empréstimo, e não estás à espera que não haja "contrapartida". E a "contrapartida" é ganhar menos dinheiro do que se tivesses comprado um craque do Arouca no caso de ser um futuro bola de ouro. Não sei, Rick...

Eu quero e tu também devias de querer o melhor negócio para o Benfica.

Mas eu acho que foi um grande negócio para o Benfica.
O negócio possível por um craque, sem ter de investir balurdios, seja porque não tens liquidez, ou porque não tens a certeza do que é que vai sair dali.
Um negócio por empréstimo com opção de compra é sempre mais vantajoso que uma compra direta porque estás a fazer um "casting" pelo jogador.
Se for erro de casting devolves à procedência e não gastas o balurdio que pedem por ele. Obviamente, que para conseguir um negócio assim, tens de ter uma contrapartida.

É a vida. Eu ao contrário de ti, peso os aspetos positivos e negativos do negócio, ao passo que tu apenas olhas para os negativos. Se negociássemos sozinhos tínhamos um plantel cheio de craques a custo zero.

bnfc

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2026, 13:48Segundo a CNN:

Opção de compra de 22M + 8M (mediante objetivos), por 70% do passe, ficando 30% para o City.

O City pode ainda vir buscá-lo já em Janeiro pagando 5M.

Vou ser sincero, isso não faz muito sentido. Ninguém fala em cláusula de recompra (uma vez acionada a opção de compra no fim da época), apenas falam numa cláusula que permite ao City pôr termo ao empréstimo em Janeiro? Não será que existe uma cláusula do género mas apenas se o jogador não estiver a competir com regularidade, sendo essa cláusula até livre de encargos para o City? Isso já faria todo o sentido.

Agora, "eu posso pagar 5M em Janeiro e trazê-lo de volta mas tu podes pagar 22M em Junho e ficar com ele" é algo que parece muito estúpido.

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2026, 17:38SIC desmente CNN e diz que são 21M... Ficamos sem saber...
abola fala no mesmo que a SIC.

21M com opçao de recompra.

Spiritvs

Vai dinamitar o tugão, juntamente com o seu amigo Prestianni.

Pleasure_+_Pain

Citação de: The Horror em 03 de Setembro de 2026, 17:01
Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2026, 16:01Já tenho saudades de um argentino que ilumine o campo com a nossa camisola.
Que venha a ser este.

Sim, também tenho imensas saudades do Prestianni.

Ahahah! Fds! Satisfazes-te com pouco. Mas ok.

pfms

Se quiseres uma tosta ou uma omelete ah?! No city não tinhas disso meu menino eheh!
Que seja pelo menos mais influente do que o Sudakov e vai ser só ganho!

rkc

Citação de: Tito33 em 02 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2026, 22:14
Citação de: slbenfever em 02 de Setembro de 2026, 21:38Bem-vindo Echeverri!

https://x.com/SLBenfica/status/2095247922824991219

Vamos gastar dinheiro num gajo que é uma cópia barata de um que temos dentro de casa e que não custou nada.

Se isto não é genial...

É uma cópia barata do Gonçalo Moreira ? Olha que eu até gosto bastante do Gonçalo , mas se o Marco o pediu é porque secalhar dá coisas que o Gonçalo não dá não ? Que mania de mandar vir antes de ver os jogadores jogar.

Mas vocês sabem lá se o marco o pediu!

rkc

Citação de: ppfinder em 03 de Setembro de 2026, 04:41
Citação de: RedHead em 03 de Setembro de 2026, 03:36Rafa com este senta

Lol é só rir com isto.

Um puto que nunca fez nada em lado nenhum!

MWAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH

Cob92

S1Benfica

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Setembro de 2026, 17:37
Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2026, 17:11

O Prestiani preciso de ganhar músculo.

Presi, tu precisarás, Presti não (e não tem medo de ninguém, não precisa de perder mobilidade).

Ferguson

Gosto do perfil, nao queimar nos primeiros erros

rsd

Aqueles miúdos do river podiam ter vindo todos parar aqui. Felizmente apanhamos um. Aquela sequência de julian, enzo, Cláudio e depois Franco vai lá vai.

Gaiaruislb4ever

É craque, e ele e +10 daqui a umas semanas, quem dera que viesse um extremo e um guarda redes por emprestimo, com esta qualidade, estas a testar antes de comprar, são as posições que o Benfica precisa reforçar