Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

poiudivino

Só me lembro dele no mundial sub17, era um diamante...como tantos outros que já o foram.

Salvo erro é da geração do Prestianni.

Flopou muito na Europa, como muitos sul americanos, o salto está cada vez mais difícil de dar quando aparecem muito novos...

Acho que não deveria ser o nosso tipo de contratações, recuperações de diamantes flopados

S1Benfica

Citação de: poiudivino em 31 de Agosto de 2026, 16:30Só me lembro dele no mundial sub17, era um diamante...como tantos outros que já o foram.

Flopou muito na Europa, como muitos sul americanos, o salto está cada vez mais difícil de dar quando aparecem muito novos...

Acho que não deveria ser o nosso tipo de contratações, recuperações de diamantes flopados

Compreendo e concordo. No entanto parece-me que o Benfica pode ser o clube ideal para ele.

sergio19azb

Para o ano vem o Mastantouno e ficamos com o trio argentino.

DeSousa

Citação de: poiudivino em 31 de Agosto de 2026, 16:30Só me lembro dele no mundial sub17, era um diamante...como tantos outros que já o foram.

Aos 20 anos não se afirmar no City=flop.
Prestianni também era um flop até o início desta época, muita gente mortinha de o despachar.

Nicolae Sena Santos

Quantos anos flopou o Di Magia até ter explodido ? Ou o David Luiz, Prestiani ?
Apostar em miúdos sul-americanos envolve sempre um grande risco, e raramente corre bem à primeira. Enzos Fernandez ou Ramires são muito raros. É daquelas coisas, ou se corre o risco ou se joga sempre pelo seguro. Por mim é de arriscar. Um empréstimo sem opção de compra obrigatória defende-nos.

Billy the Kid

Citação de: Bethoven em 31 de Agosto de 2026, 16:07Apostar no que é nosso está quieto.

Gonçalo tapado por 2/3 gajos que pouco provaram mais que ele, a não ser circulação de milhões.

Depois admirem-se de todos quererem sair.

Se temos oportunidade de ir buscar melhor, qual é o problema?

Prestianni é de 2006 como o Gonçalo.
Fizemos mal em ir buscá-lo?

Schjelderup é de 2004. Tens na geração 2004 do Seixal  algum extremo melhor do que ele?

Tens na geração 2008 do Seixal  algum extremo melhor que Jaden Umeh?

Tens na geração 2005 do Seixal um central melhor que Joshua Wynder?

Se tivermos oportunidade de contratar melhor do que há no Seixal, que contratemos. Sem hesitação!

Mariachi

Citação de: Nicolae Sena Santos em 31 de Agosto de 2026, 16:35

Apostar em miúdos sul-americanos envolve sempre um grande risco, e raramente corre bem à primeira. Enzos Fernandez ou Ramires são muito raros. É daquelas coisas, ou se corre o risco ou se joga sempre pelo seguro. Por mim é de arriscar. Um empréstimo sem opção de compra obrigatória defende-nos.

O próprio Prestianni só podes dizer que "explodiu" se se mantiver durante a época toda neste nível ou lá perto.

piwo

Cheira me que este negocio possa envolver o bacalhau...mas pode ser so cheiro e espero estar enganado.

Nicolae Sena Santos

Citação de: Mariachi em 31 de Agosto de 2026, 16:36
Citação de: Nicolae Sena Santos em 31 de Agosto de 2026, 16:35

O próprio Prestianni só podes dizer que "explodiu" se se mantiver durante a época toda neste nível ou lá perto.

Certo !

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: Bethoven em 31 de Agosto de 2026, 16:07Apostar no que é nosso está quieto.

Gonçalo tapado por 2/3 gajos que pouco provaram mais que ele, a não ser circulação de milhões.

Depois admirem-se de todos quererem sair.

Se temos oportunidade de ir buscar melhor, qual é o problema?

Prestianni é de 2006 como o Gonçalo.
Fizemos mal em ir buscá-lo?

Schjelderup é de 2004. Tens na geração 2004 do Seixal  algum extremo melhor do que ele?

Tens na geração 2008 do Seixal  algum extremo melhor que Jaden Umeh?

Tens na geração 2005 do Seixal um centram melhor que Joshua Wynder?

Se tivermos oportunidade de contratar melhor do que há no Seixal, que contratemos. Sem hesitação!

Pergunta ao Zé e ao Lage porque não se apostou?

micolli_11

Continuo a achar que a prioridade é o Arribas

Myngos

Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2026, 16:19
Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2026, 16:15
Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: LECN em 31 de Agosto de 2026, 12:50Citação de: Savicevic em 31 de Julho de 2025, 22:54
Pro ano já cá não estará. Faz tudo com calma, de cabeça levantada e com critério.
Advinhem de quem falava?

Do Enzo e nos aspectos que citei não me enganei. Avaliei foi mal o resto, não fiz o transporte correto para uma equipa que joga mais subida, desconsiderei problemas em transição defensiva.

É a vida. Com bola mantenho a minha opinião e, aliás, tem-se visto.

De resto, não obriguei ninguém a valorizar a minha opinião nem sou nenhum profissional, muito menos o dono da verdade. Mas não ando aqui a falar de cor e já dei muitas opiniões em contraciclo. É o que é.

Abraço

Só te vou levar a sério quando admitires que o Bah é muito fraco ;D

Algo me diz que acabaremos a época com o Fred a tapar esse buraco

Vamos ver quantos buracos terá de tapar. É bom que recupere rápido.

pevmac

Estamos perante um atleta de "estilo aproximado" ao do Almada...?

Myngos

Creio que não temos alternativa! Já não os conseguimos ir buscar primeiro. A questão aqui é garantir que depois de os reabilitarmos,  não ficamos a chuchar no dedo!

ItsY2Inferno

Mais um para a longa lista