Claudio Echeverri (River Plate) - Nicolò Schira

Cob92

Citação de: Eusébio10 em 28 de Fevereiro de 2023, 13:39
Citação de: Cob92 em 28 de Fevereiro de 2023, 13:19
Citação de: Eusébio10 em 28 de Fevereiro de 2023, 13:07Como 'e que alguém sabe que um puto de 17 anos feito ha um mes e' um craque?

Pergunta ao real Madrid que contrata jovens brasileiros quase a nascença

Falo do adepto comum

O adepto comum em 90% dos casos è pelos vídeos no YouTube  ;D

player12

Citação de: GiiB_10 em 27 de Fevereiro de 2023, 23:05É a jóia da coroa, da formação do River.

É daqueles que ou se agarra já, ou um Real ou City leva-o.
Não conheço mas parece que sim, que está aqui muito potencial!

Golo de Weldon

Se é este craque todo já devia a ter minutos por lá.

O Time do River é vergonhoso de tão fraco.

Bate até pena 90 mil pessoas naquele estádio remodelado [que ficou lindo] para uma equipa tão feia jogar.

Kurt Cobain 10

depois do jackpot enzo para o river , acredito que eles querem continuar a negociar com o Benfica.

SLBTotti

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Fevereiro de 2023, 17:41Se é este craque todo já devia a ter minutos por lá.

Bate até pena 90 mil pessoas naquele estádio remodelado [que ficou lindo] para uma equipa tão feia jogar.
A equipa do River tem vindo a perder qualidade individual ano após ano.

Smballs

é a grande pérola deles neste momento....ou é agora ou já fomos !

Golo de Weldon

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Fevereiro de 2023, 17:58
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Fevereiro de 2023, 17:41Se é este craque todo já devia a ter minutos por lá.

A equipa do River tem vindo a perder qualidade individual ano após ano.

Sim. E para piorar a equipa fraca que possuem, ainda inventaram o Demichelis de treinador, com base em nada.

Mais uma época que os times do Brasileirão farão a Libertadores de torneio de luxo.

Yoann Peeters

Este tambem vem para o Benfica para usar de trampolim? Quanto e que vai ca estar 1 mes? Para mim era cagar no River Plate.

MMeira

Citação de: Yoann Peeters em 02 de Março de 2023, 05:47Este tambem vem para o Benfica para usar de trampolim? Quanto e que vai ca estar 1 mes? Para mim era cagar no River Plate.

Foi o River Plate que fez o Enzo querer bazar...?

Gracas ao River fizeste... Sei la... 80M em 6 meses.

sergio19azb

Citação de: MMeira em 28 de Fevereiro de 2023, 12:27Eu acho que o River oferece as joias ao Benfica de proposito... Pois sabe que nós os valorizamos e enchemos o Banco do River LOL

Basta ver o que o Presi disse sobre nós
Espertinhos esses cães.

Yoann Peeters

Citação de: MMeira em 02 de Março de 2023, 06:37
Citação de: Yoann Peeters em 02 de Março de 2023, 05:47Este tambem vem para o Benfica para usar de trampolim? Quanto e que vai ca estar 1 mes? Para mim era cagar no River Plate.

Sim, 80 milhoes e os titulos onde estao? 

Cob92

Se o River Plate quiser mandar todos os talentos que andam por lá porque querem dinheiro estamos nos bem.

Kurt Cobain 10

L1968

Citação de: MMeira em 02 de Março de 2023, 06:37

Foi mais rentável que os certificados de aforro.