CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

SLBenfica1904

#285
Epá, a todos os que vão ao jogo, revoltem-se!! Nem que seja vestidos de encarnado sem símbolo do clube! Inaceitável isto, uma coisa é proibirem numa bancada só destinada a sócios, outra é fazerem numa bancada destinada ao público em geral onde os benfiquistas vão estar em maioria! E sem poderem ir como querem. Façam barulho!

Quanto ao Marítimo, a partir de agora estimo que se fodam. Desçam de divisão que são só mais um, não fazem falta.

josel

Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Março de 2023, 11:28Epá, a todos os que vão ao jogo, revoltem-se!! Nem que seja vestidos de vermelho sem símbolo do clube! Inaceitável isto, uma coisa é proibirem numa bancada só destinada a sócios, outra é fazerem numa bancada destinada ao público em geral onde os benfiquistas vão estar em maioria! E sem poderem ir como querem. Façam barulho!

Quanto ao Marítimo, a partir de agora estimo que se fodam. Desçam de divisão que são só mais um, não fazem falta.
Precisamente.

Andam a sobreviver graças aos 3 grandes, e muito graças ao Benfica, e fazem esta merda?
É para descer, e ponto.
Mas já sei que vai haver aqui o típico defensor destas atitudes de merda das equipas pequenas do Tugão e que é assim mesmo que coiso e tal.

O Marítimo tem historial de fazer isto ao Porto e ao Sporting também, nem é por ser contra o Benfica, mas é tão ridículo que merecem 0. Ter que preparar guarda roupa nem poder estar à vontade a ver o meu clube, ganda lol.

Kampz

É isso, continuem a discutir a centralização para ajudarmos os clubes pequenos, eles têm um respeito pelos nossos adeptos espectacular.



iloy


fdpdc666

Esta malta que faz perguntas nas CI's ganhou algum concurso na Rádio Comercial para o efeito? É que jornalistas não parecem ser.

komytis

Citação de: Sequel em 11 de Março de 2023, 10:55
Citação de: komytis em 10 de Março de 2023, 18:38Isto resolve-se facil!
Levem indumentaria com as nossas cores sem simbolos!

Um t-shirt vermelha e pronto.

Tenho uma opinião que vai um pouco contra a corrente daqui, mas falo do exemplo da Luz: faz-me muita espécie ver, como vi no derby com o Sporting, adeptos na central, piso 1, com camisolas do Sporting, numa zona que deveria ser, única e exclusivamente, para sócios do Benfica.

Não posso falar do exemplo do Marítimo, porque não conheço a dinâmica do estádio.
Percebo o que dizes, faz sentido por um lado, por outro estou-me bem a ralar com os outros, eu vou estádio ver a minha equipa ganhar, e se a justificação que arranjam é por causa de alguns distúrbios que isso possa causar, epá, então que não se use o mercado livre, queremos vender bilhetes a toda a gente mas nas nossas condições?! Isso não é mercado livre, isso incomoda-me, querem o nosso dinheiro e a nossa liberdade de exprimir.
O marítimo tem um estádio com 15000, os seus adeptos só conseguem preencher um terço,  os outros dois são vendidos a preços exorbitantes, os adeptos do Benfica compram-los, e depois  querem condicionar como esses adeptos se devem comportar?
Entao, nao queiram um estádio lotado!
Mas é usar essa ideia de ir com as cores do clube sem adereços, mantemos uma mancha vermelha e depois quero ver o que se lembram depois de fazer!

arl

O PSG fez-nos igual. O Brugges tbm bloqueou muitos bilhetes comprados por benfiquistas. É foda um clube jogar  casa, e ver as cores do adversário em grande numero, para além dos lugares a que tem direito. 

Se fosse na Luz tbm ninguem iria querer. 

PSR1993

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Março de 2023, 17:59
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Março de 2023, 17:52
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Março de 2023, 16:20Adereços do Benfica não serão permitidos fora da zona reservada aos visitantes
O Marítimo comunicou, através da página oficial na internet, algumas recomendações aos adeptos, para a receção ao líder Benfica, que acontece no próximo domingo, às 18h00.
Mas esta pratica nao e' ilegal ou inconstituicional?  Cada um e' livre de se vestir como quer.

O que e' surpreendente nisto tudo e' nao haver uma acao em trirbunal para parar com esta pratica.
já ouvi os argumentos:
organização privada (tipo discoteca onde selecionam pessoal com base na roupa)
motivos de segurança

Discordo profundamente:
- evento público
- cabe ao organizador assegurar a segurança dos presentes.

Todavia, até hoje não há registos de recursos em tribunais
Não estudei o tema a fundo mas não consigo perceber o cabimento legal para a proibição de adereços do Benfica fora da zona reservada. O risco é assim tão elevado que justifique essa proibição? Não estamos a falar de um Sporting x Benfica ou um Porto x Benfica, mas sim de um jogo com um clube que está a roçar a zona de descida e que em rigorosamente nada compete com o Benfica. Isto começa é a roçar a perseguição ao único clube do país que enche os estádios (e bolsos!) dos visitantes.

Percebo que não ter os nossos possa rer um impacto negativo no apoio aos jogadores, mas o Benfica tem de meter mão nisto. É uma medida completamente desproporcional ao fim que visa atingir. 

Android1974

Citação de: fdpdc666 em 11 de Março de 2023, 12:11
Nas respostas às perguntas sobre os jogadores, o Schmidt salienta sempre a sua atitude. Não estou a dizer que ponha a atitude dos jogadores acima da sua valia técnica, mas é definitivamente um fator muito importante para ele. Talvez isso explique o perfil dos que subiram da formação e dos que não. Embora, às vezes, isto da atitude engane: é capaz de haver grandes jogadores que tenham (melhor, pareçam ter) uma atitude de merda, e vice-versa.

M1984

Boas, alguem sabe a que horas está previsto a chegada da equipa à madeira?

Ru10

Citação de: komytis em 11 de Março de 2023, 12:27
Citação de: Sequel em 11 de Março de 2023, 10:55
Citação de: komytis em 10 de Março de 2023, 18:38Isto resolve-se facil!
Levem indumentaria com as nossas cores sem simbolos!

Um t-shirt vermelha e pronto.

Tenho uma opinião que vai um pouco contra a corrente daqui, mas falo do exemplo da Luz: faz-me muita espécie ver, como vi no derby com o Sporting, adeptos na central, piso 1, com camisolas do Sporting, numa zona que deveria ser, única e exclusivamente, para sócios do Benfica.

Não posso falar do exemplo do Marítimo, porque não conheço a dinâmica do estádio.
Percebo o que dizes, faz sentido por um lado, por outro estou-me bem a ralar com os outros, eu vou estádio ver a minha equipa ganhar, e se a justificação que arranjam é por causa de alguns distúrbios que isso possa causar, epá, então que não se use o mercado livre, queremos vender bilhetes a toda a gente mas nas nossas condições?! Isso não é mercado livre, isso incomoda-me, querem o nosso dinheiro e a nossa liberdade de exprimir.
O marítimo tem um estádio com 15000, os seus adeptos só conseguem preencher um terço,  os outros dois são vendidos a preços exorbitantes, os adeptos do Benfica compram-los, e depois  querem condicionar como esses adeptos se devem comportar?
Entao, nao queiram um estádio lotado!
Mas é usar essa ideia de ir com as cores do clube sem adereços, mantemos uma mancha vermelha e depois quero ver o que se lembram depois de fazer!
Isso foi o que o Braga, Boavista e Vitória fizeram. Preferiram ter bancadas vazias e vender só o mínimo exigível por lei ao Benfica. E entre proibirem adereços do clube visitante e preferir um estádio vazio, prefiro que proíbam.

Mas concordo contigo no conto geral, se são bilhetes de PÚBLICO GERAL então não deviam poder proibir adereços. Mas entre isso e não haver bilhetes...leva-se um polo vermelho e siga.

Red79

Citação de: Kampz em 11 de Março de 2023, 11:58É isso, continuem a discutir a centralização para ajudarmos os clubes pequenos, eles têm um respeito pelos nossos adeptos espectacular.
Ora nem mais. 

Davidslb04

Jogo complicado o Marítimo tem de pontuar para se afastar da zona de descida temos de entrar a mandar no jogo, concentrados como se fosse uma final este jogo.