CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

komytis

Citação de: arl em 11 de Março de 2023, 12:34O PSG fez-nos igual. O Brugges tbm bloqueou muitos bilhetes comprados por benfiquistas. É foda um clube jogar  casa, e ver as cores do adversário em grande numero, para além dos lugares a que tem direito.

Se fosse na Luz tbm ninguem iria querer.
Encham o estadio com os seus proprios adeptos e nao se passa nada!

arl

Citação de: komytis em 11 de Março de 2023, 14:35
Citação de: arl em 11 de Março de 2023, 12:34O PSG fez-nos igual. O Brugges tbm bloqueou muitos bilhetes comprados por benfiquistas. É foda um clube jogar  casa, e ver as cores do adversário em grande numero, para além dos lugares a que tem direito.

Encham o estadio com os seus proprios adeptos e nao se passa nada!
O marítimo tem enchido. É dos poucos. 

pete92

Citação de: M1984 em 11 de Março de 2023, 13:04Boas, alguem sabe a que horas está previsto a chegada da equipa à madeira?

Penso que a equipa foi para o aeroporto logo apos a conferencia de imprensa do Roger Schmidt

Devem ir nesse voo, é o único TAP que sai hoje de Lisboa para a Madeira a tarde

TP 1697 LIS  as 17:10 com chegada perto das 19h

Fundamentalista SLB

Citação de: pete92 em 11 de Março de 2023, 15:07
Citação de: M1984 em 11 de Março de 2023, 13:04Boas, alguem sabe a que horas está previsto a chegada da equipa à madeira?

Penso que a equipa foi para o aeroporto logo apos a conferencia de imprensa do Roger Schmidt

Pelo site da Ana, aposto no voo da Azores Airlines às 19h.

pete92

Citação de: Fundamentalista SLB em 11 de Março de 2023, 15:13
Citação de: pete92 em 11 de Março de 2023, 15:07

Pelo site da Ana, aposto no voo da Azores Airlines às 19h.

Não será muito tarde? Digo isto porque ainda vao jantar, depois a recolha aos quartos

Alguém deve ter a informação exata de a que horas viajam 

iKatz

Citação de: josel em 11 de Março de 2023, 11:32
Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Março de 2023, 11:28Epá, a todos os que vão ao jogo, revoltem-se!! Nem que seja vestidos de vermelho sem símbolo do clube! Inaceitável isto, uma coisa é proibirem numa bancada só destinada a sócios, outra é fazerem numa bancada destinada ao público em geral onde os benfiquistas vão estar em maioria! E sem poderem ir como querem. Façam barulho!

Quanto ao Marítimo, a partir de agora estimo que se fodam. Desçam de divisão que são só mais um, não fazem falta.
Precisamente.

Andam a sobreviver graças aos 3 grandes, e muito graças ao Benfica, e fazem esta merda?
É para descer, e ponto.
Mas já sei que vai haver aqui o típico defensor destas atitudes de merda das equipas pequenas do Tugão e que é assim mesmo que coiso e tal.

O Marítimo tem historial de fazer isto ao Porto e ao Sporting também, nem é por ser contra o Benfica, mas é tão ridículo que merecem 0. Ter que preparar guarda roupa nem poder estar à vontade a ver o meu clube, ganda lol.
O Maritimo tem posto 9500 adeptos todos os jogos a lutar para nao descer num estadio de 10 mil..

Se ha clube pequeno que nao precisa dos 3 grandes para sobreviver a nivel de bilhetica é o Maritimo.

Obviamente puseram precos para a zona do Benfica a nivel alto porque isso funciona em tudo o que é mercado.. quanto mais procura maior o preco.. Normal

A nivel de aderecos sim é ridiculo..

Harlem

Isto. Nao percebo sinceramente tanta revolta. E maneira dos clubes pequenos arranjam de nao ter a bancadas cheias de emblemas visitantes. Claro que e foda para nos porque e o nosso Benfica, mas nao e caso para tanto choro.

Harlem

Citação de: Ru10 em 11 de Março de 2023, 13:33
Citação de: komytis em 11 de Março de 2023, 12:27
Citação de: Sequel em 11 de Março de 2023, 10:55
Citação de: komytis em 10 de Março de 2023, 18:38Isto resolve-se facil!
Levem indumentaria com as nossas cores sem simbolos!

Um t-shirt vermelha e pronto.

Tenho uma opinião que vai um pouco contra a corrente daqui, mas falo do exemplo da Luz: faz-me muita espécie ver, como vi no derby com o Sporting, adeptos na central, piso 1, com camisolas do Sporting, numa zona que deveria ser, única e exclusivamente, para sócios do Benfica.

Não posso falar do exemplo do Marítimo, porque não conheço a dinâmica do estádio.
Percebo o que dizes, faz sentido por um lado, por outro estou-me bem a ralar com os outros, eu vou estádio ver a minha equipa ganhar, e se a justificação que arranjam é por causa de alguns distúrbios que isso possa causar, epá, então que não se use o mercado livre, queremos vender bilhetes a toda a gente mas nas nossas condições?! Isso não é mercado livre, isso incomoda-me, querem o nosso dinheiro e a nossa liberdade de exprimir.
O marítimo tem um estádio com 15000, os seus adeptos só conseguem preencher um terço,  os outros dois são vendidos a preços exorbitantes, os adeptos do Benfica compram-los, e depois  querem condicionar como esses adeptos se devem comportar?
Entao, nao queiram um estádio lotado!
Mas é usar essa ideia de ir com as cores do clube sem adereços, mantemos uma mancha vermelha e depois quero ver o que se lembram depois de fazer!
Isso foi o que o Braga, Boavista e Vitória fizeram. Preferiram ter bancadas vazias e vender só o mínimo exigível por lei ao Benfica. E entre proibirem adereços do clube visitante e preferir um estádio vazio, prefiro que proíbam.

Mas concordo contigo no conto geral, se são bilhetes de PÚBLICO GERAL então não deviam poder proibir adereços. Mas entre isso e não haver bilhetes...leva-se um polo vermelho e siga.

E tambem foi uma choradeira pelo Braga ter tido essa outra postura.  Claro que todos nos gostavamos de ver so Benfica nos estadios todos, mas os outros clubes e adeptos defendem o espaco deles. 

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/news.php?id=453334

José Gomes: «Vai ser muito difícil para o Benfica»

Texto retirado do zerozero.pt

nós sabemos , zé . vão fazer tudo para o Benfica perder pontos.

Mjölnir

Citação de: Ru10 em 11 de Março de 2023, 13:33
Citação de: komytis em 11 de Março de 2023, 12:27
Citação de: Sequel em 11 de Março de 2023, 10:55
Citação de: komytis em 10 de Março de 2023, 18:38Isto resolve-se facil!
Levem indumentaria com as nossas cores sem simbolos!

Um t-shirt vermelha e pronto.

Tenho uma opinião que vai um pouco contra a corrente daqui, mas falo do exemplo da Luz: faz-me muita espécie ver, como vi no derby com o Sporting, adeptos na central, piso 1, com camisolas do Sporting, numa zona que deveria ser, única e exclusivamente, para sócios do Benfica.

Não posso falar do exemplo do Marítimo, porque não conheço a dinâmica do estádio.
Percebo o que dizes, faz sentido por um lado, por outro estou-me bem a ralar com os outros, eu vou estádio ver a minha equipa ganhar, e se a justificação que arranjam é por causa de alguns distúrbios que isso possa causar, epá, então que não se use o mercado livre, queremos vender bilhetes a toda a gente mas nas nossas condições?! Isso não é mercado livre, isso incomoda-me, querem o nosso dinheiro e a nossa liberdade de exprimir.
O marítimo tem um estádio com 15000, os seus adeptos só conseguem preencher um terço,  os outros dois são vendidos a preços exorbitantes, os adeptos do Benfica compram-los, e depois  querem condicionar como esses adeptos se devem comportar?
Entao, nao queiram um estádio lotado!
Mas é usar essa ideia de ir com as cores do clube sem adereços, mantemos uma mancha vermelha e depois quero ver o que se lembram depois de fazer!
Isso foi o que o Braga, Boavista e Vitória fizeram. Preferiram ter bancadas vazias e vender só o mínimo exigível por lei ao Benfica. E entre proibirem adereços do clube visitante e preferir um estádio vazio, prefiro que proíbam.

Mas concordo contigo no conto geral, se são bilhetes de PÚBLICO GERAL então não deviam poder proibir adereços. Mas entre isso e não haver bilhetes...leva-se um polo vermelho e siga.
Não deviam, nem legalmente podem. Mas todos decidem assobiar para o lado que é mais fácil.
Adiante, é a malta criar uma mancha vermelha, o que não falta é roupa, bonés, etc de cor vermelha, sem símbolos do clube.

vcunhaa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2023, 18:55https://www.zerozero.pt/news.php?id=453334

E já mandou uma achega á arbitragem.

Interessante que estes montes de merda contra outros clubes fazem se de mortos.

Entrar com tudo amanhã

Mjölnir

Citação de: Harlem em 11 de Março de 2023, 17:47

Isto. Nao percebo sinceramente tanta revolta. E maneira dos clubes pequenos arranjam de nao ter a bancadas cheias de emblemas visitantes. Claro que e foda para nos porque e o nosso Benfica, mas nao e caso para tanto choro.
Não tem nada a ver. O Marítimo disponibilizou bilhetes para público em geral. Quer o dinheiro dos benfiquistas e também o seu silêncio e anonimato. Esperteza saloia.

Kurt Cobain 10

Citação de: vcunhaa em 11 de Março de 2023, 19:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2023, 18:55https://www.zerozero.pt/news.php?id=453334

E já mandou uma achega á arbitragem.

Interessante que estes montes de merda contra outros clubes fazem se de mortos.

Entrar com tudo amanhã
é um andrade assumido , querias o quê?

imightbewrong