CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Leonzo

lPhoenix

Os comentadores em silêncio enquanto da a repetição da excelente jogada do golo do Benfica ;D

Azia tremenda.

Rivero

Chairman

Citação de: Camisola_20 em 12 de Março de 2023, 19:35
Citação de: brsr em 12 de Março de 2023, 19:33Impressão minha ou vários jogadores do Marítimo abusam na picanha?
Na madeira é mais espetadas em pau de louro.

Conhecia um jogador que la jogou, o Luis Alberto, que jogou no Nacional que dizia que aquilo era ainda melhor que picanha.
Não é melhor, simplesmente porque podes fazer espetadas com o corte de vitela que te apetecer. Até podes fazer espetadas de picanha. Mas é muito bom

Camisola_20

Adoro quando me dizem que o Inacio é melhor que o Antonio.

Espero que os grandes clubes ou endeinheirados pensem o mesmo!

Holmesreis

Darkboy

Citação de: Camisola_20 em 12 de Março de 2023, 19:35
Citação de: brsr em 12 de Março de 2023, 19:33Impressão minha ou vários jogadores do Marítimo abusam na picanha?
Na madeira é mais espetadas em pau de louro.

Conhecia um jogador que la jogou, o Luis Alberto, que jogou no Nacional que dizia que aquilo era ainda melhor que picanha.
O van33 diz que em Barcelos gostam muito de espetadas de pau preto, por curiosidade.

Aslio

Citação de: Blessed em 12 de Março de 2023, 19:35Roger é um pouco teimoso na hora de mexer na equipa. E eu a pensar que com esse resultado iríamos ver os nossos presentes de Natal..
Um pouco? É extremamente teimoso.

É uma das poucas críticas a fazer ao homem.

_Xebola_

O Roger deveria mexer na equipa agora, é a hora ideal.

Estamos curtos de opções, está na hora de "ganhar" mais jogadores.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2023, 19:36Enerva me termos 5 alterações e não mexer no crl da equipa.

Eu prefiro assim.

Tenho receio que as substituições levem o jogo a partir.

ultrahuey

Esta é a parte que não percebo o Roger... está tudo encaminhado, equipa a perder gás e ele não faz nada... 

alfredo

SLBRulez

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 12 de Março de 2023, 19:37
Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2023, 19:36Enerva me termos 5 alterações e não mexer no crl da equipa.

Eu prefiro assim.

Tenho receio que as substituições levem o jogo a partir.
Está 3-0 a 19 minutos de terminar, acalma-te.