CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 19:36
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 12 de Março de 2023, 19:30Não estou a gostar desta fase.

Se o Marítimo marca ainda vamos sofrer.
3-0 é sempre um resultado perigoso...
Se eles fazem o 1-3 estamos a um verdissimo de acabar a sofrer 

Lebohang Mokoena

Vamos Schmidt, está na hora de estrear os brinquedos novos de Natal.

CPA

adryy

Fdx... 3 - 0 é um resultado perigoso... O que será 1-0...
Este povo anda todo maluco...
Resultado não perigoso é 10 - 0...

Holmesreis

Citação de: lPhoenix em 12 de Março de 2023, 19:36Os comentadores em silêncio enquanto da a repetição da excelente jogada do golo do Benfica ;D

Azia tremenda.
O Miguel Prates não é desses.

Mjölnir

Citação de: adryy em 12 de Março de 2023, 19:34
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 12 de Março de 2023, 19:32O jogo está longe de estar ganho.

Temos de fazer mais um golo.

Porra Pierre...
Com 3 o jogo está longe de estar ganho?! Fdx
🫣
Já houve quem tivesse empatado, depois de estar a ganhar 3-0 aos 74". :tonge:

Camisola_20

Citação de: lPhoenix em 12 de Março de 2023, 19:36Os comentadores em silêncio enquanto da a repetição da excelente jogada do golo do Benfica ;D

Azia tremenda.
Ta dificil para eles.

Entendo. Quando o Porto faz jogos de merda eu tambem fico entusiasmado e depois fico fodido quando desbloqueam com varios golos de rajada.

mojo_j0jo

Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2023, 19:36Enerva me termos 5 alterações e não mexer no crl da equipa.

Não temos jogos a meio da semana... Também não percebo a necessidade de rodar só por rodar. 

De qualquer forma do que sei dele, sempre foi assim

GloriosoSLB1904

Citação de: ultrahuey em 12 de Março de 2023, 19:37Esta é a parte que não percebo o Roger... está tudo encaminhado, equipa a perder gás e ele não faz nada...
A equipa não está a perder gás. Baixou o ritmo intencionalmente para gerir o esforço.

paulomaia1972

ultrahuey

Isto agora é o cansaço da primeira parte a mostrar efeitos... 

*SLB*4EVER

Daqui a uns jogos até podemos mais lesionados/castigos e os suplentes não tem minutos. Ninguém percebe