CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Red Zeppelin

E foi o Mosquera  que fez o remate mais perigoso do Marítimo no jogo.

desinstala

lPhoenix

Camisola_20

Daqui a 4 anos levamos com uma reportagem da SIC a falar de jogadores comprados.

Aposto que vão dizer que corrompemos o Ruben Ferreira.

Harlem

Offspring

SigaPaVinho

Tirar Ramos, Neres, João Mário e meter os dois nórdicos e o Musa.

LuisPortugal

Eu nem falo dos dois putos nórdicos. Jogadores como Musa, Gilberto, Veríssimo, Morato, Neves precisam de jogar mais minutos, nem sempre da para rodar mas hoje mais uma vez o treinador na minha opinião a cometer um erro. 

Que motivação tem os jogadores? Não tem oportunidade de ganhar um lugar. 

jnobre

Nao estou a gostar a forma como saímos da pressão, é o momento do jogo que mais noto falta do enzo. Nos últimos jogos estamos a tremer muito na hora que saímos com bola em pressão. 

Androico

O Roger ainda não percebeu que os adeptos precisam de ver os putos quando o jogo está feito. 

Jeremy

O treinador do Maritimo se queria mesmo salvar o Maritimo depois do 3-0 tinha tirado o Vidigal e o Winck que se levaram amarelo nao jogam o próximo jogo.
Nao o fez e o Vidigal nao joga no próximo jogo

nwpt

Não percebo não dar mais minutos a outros jogadores.
Depois quando é preciso têm pouco ritmo de jogo. 

fnunes

Citação de: Holmesreis em 12 de Março de 2023, 19:38
Citação de: lPhoenix em 12 de Março de 2023, 19:36Os comentadores em silêncio enquanto da a repetição da excelente jogada do golo do Benfica ;D

Azia tremenda.
O Miguel Prates não é desses.

O comentador está claramente aziado, mal fala agora