Segunda Liga 24ªJ: Sp. Covilhã 2 - 1 SL Benfica B, 12Mar. Dom. 11h00 *SportTV1*

Caixadeoculos

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Março de 2023, 11:56
Citação de: Afonzo em 12 de Março de 2023, 11:51
Citação de: Bethoven em 12 de Março de 2023, 11:49Fora de jogo claro
O mais incrível é que ninguém reclamou no campo.... Saberão as regras?!?
Fora de jogo? É um livre direto. Ninguém toca e nas imagens não dá para perceber se algum dos jogadores deles está adiantado e participa na jogada.
Da para perceber.
Uma das repetições, percebe se que não há fora de jogo

komytis

Jogadores desta idade têm que ter alguma maturidade tactica, tem de perceber o jogo aquilo que esta acontecer a sua volta, senao, tem de recuar no contexto competitivo, se assumirmos que têm,  aí tem de entrar um treinador que lhes faça ver que estao a jogar no Benfica, o maior clube do país,  e que tem responsabilidades acrescidas quando usam o simbolo.
Nesta altura prefiro um tipo que luta pela camisola que qualquer prodigio wannabe.
Estes putos têm tudo, talvez fosse melhor comecar a tirar-lhes alguma coisa para saberem que há muitos que davam o litro para estarem na posicao deles.
Eu começava por obriga-los a levar o equipamento para que fossem os proprios a lava-lo!


Caixadeoculos

Citação de: Afonzo em 12 de Março de 2023, 11:58
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Março de 2023, 11:56
Citação de: Afonzo em 12 de Março de 2023, 11:51
Citação de: Bethoven em 12 de Março de 2023, 11:49Fora de jogo claro
O mais incrível é que ninguém reclamou no campo.... Saberão as regras?!?
Fora de jogo? É um livre direto. Ninguém toca e nas imagens não dá para perceber se algum dos jogadores deles está adiantado e participa na jogada.
Da ideia de que o jogador que está em fdj se faz à bola ao primeiro poste... E ao fazê-lo tem influência! a SportTV tb não voltou a dar imagem lateral...

Que fique bem claro, o Covilhã merece o resultado...
Pode dar a ideia mas não está.
Sai dessa posição antes da bola ser batida

Since1904

Assim vai ser muito difícil conseguir a manutenção.
Uma palavra para o Covilhã,numa Liga onde impera o anti-jogo,estando em último lugar e a ganhar por 1 golo não houve guarda-redes a queimar tempo nem jogadores a "lesionarem-se".


Nenad25

Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 12:58
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2023, 12:56Equipa muito mal trabalhada. Mas há aqui jogadores com falta de qualidade gritante, que cometem erros em gestos técnicos e decisões básicas.
Não è melhor subir o João Fonseca ou qualquer defesa de qualidade dos sub23 que jogar com o capitão lá ?


Fomos buscar um central em Janeiro.

Em Agosto fomos buscar outro central, que era o capitão do Leixões.

O Diogo Capitão joga sempre. Das duas uma: ou o Luís Castro acredita que é um dos nossos melhores centrais, ou existem ordens de cima para que jogue.

LegendsNeverDie

Não tomem uma atitude de despedir o destreinador que não vale a pena. 



bad-wave

Eu costumo criticar o treinador do meu filho de 9 anos aqui numa aldeia da Rep. Checa porque não põe os putos a jogar como uma equipa, mas olha que não sei se trocava pelo Luís Castro. 

Cob92

Citação de: Nenad25 em 12 de Março de 2023, 13:01
Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 12:58
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2023, 12:56Equipa muito mal trabalhada. Mas há aqui jogadores com falta de qualidade gritante, que cometem erros em gestos técnicos e decisões básicas.
Não è melhor subir o João Fonseca ou qualquer defesa de qualidade dos sub23 que jogar com o capitão lá ?


Fomos buscar um central em Janeiro.

Em Agosto fomos buscar outro central, que era o capitão do Leixões.

O Diogo Capitão joga sempre. Das duas uma: ou o Luís Castro acredita que é um dos nossos melhores centrais, ou existem ordens de cima para que jogue.
O único central que para mim è interessante mas mesmo assim não sei se vai dar alguma coisa na A è o Lacroix.


paulomaia1972

Neste momento precisamos de fazer 9 a 10 pontos nos últimos 10 jogos
8 equipas para 3 lugares
Estamos claramente numa fase negativa, ou se inverte ou a descida é certa.

FaithNoMore

Se perder com os últimos não faz com que os responsáveis tomem medidas acerca deste pedreiro incompetente que nos treina...então o objectivo deve mesmo ser ir parar à liga 3.