Segunda Liga 24ªJ: Sp. Covilhã 2 - 1 SL Benfica B, 12Mar. Dom. 11h00 *SportTV1*


Kampz

É ver o fantástico resultado dos miúdos dos lagartos andarem sem jogos na B, não sai de lá um que não seja mais do que mediano, mesmo sem qualidade nenhuma no plantel.

Marsás, Essugos, Mateus, Nazinhos, Chermitis, etc. Tudo cometas que aparecem e são os melhores do mundo e depois abancam para Tanlongos e Esgaios.

Não arregacem as mangas e ganhem tomates não...

Luisão_Rei

Cheira-me que jogadores como o Toni, Tino ou Ramos ainda vão ter que vir aqui dar uma perninha para evitar o descalabro.

paulomaia1972

Citação de: Kampz em 12 de Março de 2023, 17:36É ver o fantástico resultado dos miúdos dos lagartos andarem sem jogos na B, não sai de lá um que não seja mais do que mediano, mesmo sem qualidade nenhuma no plantel.

Marsás, Essugos, Mateus, Nazinhos, Chermitis, etc. Tudo cometas que aparecem e são os melhores do mundo e depois abancam para Tanlongos e Esgaios.

Não arregacem as mangas e ganhem tomates não...
A culpa não é dos miúdos

ricardo37

Citação de: paulocc22 em 12 de Março de 2023, 15:28
Citação de: j.j. em 12 de Março de 2023, 15:09Para alguns aqui não interessa descer ou não de divisão. O que interessa é "formar". Mas formar o quê? A indiferença entre ganhar e perder? O culto das derrotas morais? Se existem jogadores que nunca subirão à equipa A, o que andam lá a fazer? E já agora, um jogador que está a 3 meses do fim do contrato, que não quis renovar e que já se fala que está apalavrado a uma equipa italiana, é convocado para a equipa A por alma de quem? Fdx que gestão mais desastrada e amadora.
É a lengalenfa tipica aqui do forum... equipa b? É para formar! É formar jogadores que so tem derrotas na 2 liga isso é que importa. Os labregis foram campeoes da 2liga mas ja nem peço tanto... a obrigação desta rapaziada devia ser sempre ficar nos 5 primeiros da 2 liga! Completamente de acordo que a descida é dedicada a 80% do fórum que de exigencia tem 0!!! BENFICA? NAHHH somos um torrense um trofense que se foda
Tanta coisa escrita e tanta merda dita......é obra.

Obrigação de ficar sempre nos 5 primeiros? e um bocadinho de nocão não?

Equipa B é para formar jogadores para a equipa principal.....se 10 anos depois ainda não perceberam então não sei o que vos faça....

bad-wave

Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2023, 14:28
Citação de: bad-wave em 12 de Março de 2023, 13:04Eu costumo criticar o treinador do meu filho de 9 anos aqui numa aldeia da Rep. Checa porque não põe os putos a jogar como uma equipa, mas olha que não sei se trocava pelo Luís Castro.

Deve ser engraçado isso 🙂 eu tou do outro lado,na Polónia. Estás em que parte?
Já vivo cá há 15 anos. Estou em Brno. 

paulocc22

Citação de: ricardo37 em 12 de Março de 2023, 17:50
Citação de: paulocc22 em 12 de Março de 2023, 15:28
Citação de: j.j. em 12 de Março de 2023, 15:09Para alguns aqui não interessa descer ou não de divisão. O que interessa é "formar". Mas formar o quê? A indiferença entre ganhar e perder? O culto das derrotas morais? Se existem jogadores que nunca subirão à equipa A, o que andam lá a fazer? E já agora, um jogador que está a 3 meses do fim do contrato, que não quis renovar e que já se fala que está apalavrado a uma equipa italiana, é convocado para a equipa A por alma de quem? Fdx que gestão mais desastrada e amadora.
É a lengalenfa tipica aqui do forum... equipa b? É para formar! É formar jogadores que so tem derrotas na 2 liga isso é que importa. Os labregis foram campeoes da 2liga mas ja nem peço tanto... a obrigação desta rapaziada devia ser sempre ficar nos 5 primeiros da 2 liga! Completamente de acordo que a descida é dedicada a 80% do fórum que de exigencia tem 0!!! BENFICA? NAHHH somos um torrense um trofense que se foda
Tanta coisa escrita e tanta merda dita......é obra.

Obrigação de ficar sempre nos 5 primeiros? e um bocadinho de nocão não?

Equipa B é para formar jogadores para a equipa principal.....se 10 anos depois ainda não perceberam então não sei o que vos faça....

Ola, descida...

danhel

Se não ganhamos o próximo jogo e invertemos a espiral de derrotas é quase certo que descemos, até porque todos os outros clubes vão fazer pressão nesse sentido dando abébias a Covilhã, Trofense e BSAD

lobotomizado

Citação de: danhel em 12 de Março de 2023, 22:01Se não ganhamos o próximo jogo e invertemos a espiral de derrotas é quase certo que descemos, até porque todos os outros clubes vão fazer pressão nesse sentido dando abébias a Covilhã, Trofense e BSAD
não sei, a assistência média deve ser maior contra o Benfica B do que contra qualquer um desses.

Android1974

Citação de: Luisão_Rei em 12 de Março de 2023, 17:44Cheira-me que jogadores como o Toni, Tino ou Ramos ainda vão ter que vir aqui dar uma perninha para evitar o descalabro.
:buck2:

carvalho0407


cwally

Citação de: Luisão_Rei em 12 de Março de 2023, 17:44Cheira-me que jogadores como o Toni, Tino ou Ramos ainda vão ter que vir aqui dar uma perninha para evitar o descalabro.
Nem pensar.


danhel

Citação de: lobotomizado em 12 de Março de 2023, 23:59
Citação de: danhel em 12 de Março de 2023, 22:01Se não ganhamos o próximo jogo e invertemos a espiral de derrotas é quase certo que descemos, até porque todos os outros clubes vão fazer pressão nesse sentido dando abébias a Covilhã, Trofense e BSAD
não sei, a assistência média deve ser maior contra o Benfica B do que contra qualquer um desses.
????

J_PN

O pior é que não temos assim tantas opções para descer à B para dar uma ajudinha. Talvez num fim-de-semana ou outro dê para o Veríssimo e/ou Morato descerem. Na frente o Casper e o Andreas vão ter que ser opções e estar a full na A dada a lesão do Guedes.