Segunda Liga 24ªJ: Sp. Covilhã 2 - 1 SL Benfica B, 12Mar. Dom. 11h00 *SportTV1*

Adepto10

 Esta equipa tem que rapidamente ganhar 2/3 jogos para ganhar tranquiladade e confiança 


Sá das Violas30

Será que daqui a uns jogos vamos ver, Lucas Veríssimo, Morato, Musa, Neves e companhia a dar um jeitinho à equipa B?

Londrino-85

Citação de: bad-wave em 12 de Março de 2023, 13:04Eu costumo criticar o treinador do meu filho de 9 anos aqui numa aldeia da Rep. Checa porque não põe os putos a jogar como uma equipa, mas olha que não sei se trocava pelo Luís Castro.

Deve ser engraçado isso 🙂 eu tou do outro lado,na Polónia. Estás em que parte?

filc

Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 13:05
Citação de: Nenad25 em 12 de Março de 2023, 13:01
Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 12:58
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2023, 12:56Equipa muito mal trabalhada. Mas há aqui jogadores com falta de qualidade gritante, que cometem erros em gestos técnicos e decisões básicas.
Não è melhor subir o João Fonseca ou qualquer defesa de qualidade dos sub23 que jogar com o capitão lá ?


Fomos buscar um central em Janeiro.

Em Agosto fomos buscar outro central, que era o capitão do Leixões.

O Diogo Capitão joga sempre. Das duas uma: ou o Luís Castro acredita que é um dos nossos melhores centrais, ou existem ordens de cima para que jogue.
O único central que para mim è interessante mas mesmo assim não sei se vai dar alguma coisa na A è o Lacroix.



É fraco, ele e o capitão não fazem um...

OclassicoNº10


RGouveia.SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Março de 2023, 14:24Será que daqui a uns jogos vamos ver, Lucas Veríssimo, Morato, Musa, Neves e companhia a dar um jeitinho à equipa B?
Aconteceu algo semelhante há uns aninhos, quando o Guedes e o Semedo tiveram de fazer uns jogos na B para evitarmos a descida .

Caixadeoculos

Citação de: bad-wave em 12 de Março de 2023, 13:04Eu costumo criticar o treinador do meu filho de 9 anos aqui numa aldeia da Rep. Checa porque não põe os putos a jogar como uma equipa, mas olha que não sei se trocava pelo Luís Castro.
É só a minha opinião, mas....

Criticar treinador de equipa de 9 anos por acharmos que jogam pouco?...

Equipa de miúdos de 9 anos.... Jogar como equipa?... essas idades é para aprenderem a resolver problemas sozinhos e desenvolverem competências individuais. O jogo coletivo aprendem mais tarde.

Cob92

Citação de: filc em 12 de Março de 2023, 14:36
Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 13:05
Citação de: Nenad25 em 12 de Março de 2023, 13:01
Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 12:58
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2023, 12:56Equipa muito mal trabalhada. Mas há aqui jogadores com falta de qualidade gritante, que cometem erros em gestos técnicos e decisões básicas.
Não è melhor subir o João Fonseca ou qualquer defesa de qualidade dos sub23 que jogar com o capitão lá ?


Fomos buscar um central em Janeiro.

Em Agosto fomos buscar outro central, que era o capitão do Leixões.

O Diogo Capitão joga sempre. Das duas uma: ou o Luís Castro acredita que é um dos nossos melhores centrais, ou existem ordens de cima para que jogue.
O único central que para mim è interessante mas mesmo assim não sei se vai dar alguma coisa na A è o Lacroix.



É fraco, ele e o capitão não fazem um...

Eu por acaso não desgosto, também temos o Bajrami mas não vi o suficiente para o avaliar 

j.j.

Para alguns aqui não interessa descer ou não de divisão. O que interessa é "formar". Mas formar o quê? A indiferença entre ganhar e perder? O culto das derrotas morais? Se existem jogadores que nunca subirão à equipa A, o que andam lá a fazer? E já agora, um jogador que está a 3 meses do fim do contrato, que não quis renovar e que já se fala que está apalavrado a uma equipa italiana, é convocado para a equipa A por alma de quem? Fdx que gestão mais desastrada e amadora.

paulocc22

Citação de: j.j. em 12 de Março de 2023, 15:09Para alguns aqui não interessa descer ou não de divisão. O que interessa é "formar". Mas formar o quê? A indiferença entre ganhar e perder? O culto das derrotas morais? Se existem jogadores que nunca subirão à equipa A, o que andam lá a fazer? E já agora, um jogador que está a 3 meses do fim do contrato, que não quis renovar e que já se fala que está apalavrado a uma equipa italiana, é convocado para a equipa A por alma de quem? Fdx que gestão mais desastrada e amadora.
É a lengalenfa tipica aqui do forum... equipa b? É para formar! É formar jogadores que so tem derrotas na 2 liga isso é que importa. Os labregis foram campeoes da 2liga mas ja nem peço tanto... a obrigação desta rapaziada devia ser sempre ficar nos 5 primeiros da 2 liga! Completamente de acordo que a descida é dedicada a 80% do fórum que de exigencia tem 0!!! BENFICA? NAHHH somos um torrense um trofense que se foda

Red Boat

Esta equipa está ao abandono.

A primeira volta positiva, suportada por jogadores da A que baixavam regularmente, criou a ideia que ia ser um campeonato tranquilo.

Ao dia ds hoje e com as promoções do João Neves (e Cher Ndour hoje), mais as lesões do Bajrami e Martim Neto, vemo-nos em risco de descida e com o pior plantel da equipa B de sempre, o nosso banco de hoje era criminoso.


Ruud

Segunda Liga 2022/2023 | Campeonato | 24ª Jornada

Sp. Covilhã 2 - 1 SL Benfica B

Gilberto 45', Aponza(pen.) 53';

Benchimol 57'

Resumo e Informação do Jogo



Informação dos bilhetes

Contactos



slbenfever


Roberto Kaldeira

Foi bom enquanto durou a nossa presença na Liga 2.

Acredito mesmo que vamos infelizmente descer à Liga 3