CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

diableimage

Florentino é para ficar no banco em Vila do Conde e só entrar se for preciso

Chairman

lateraldireito

Citação de: Voros1904 em 18 de Março de 2023, 19:59
Citação de: Dmitry91 em 18 de Março de 2023, 19:55
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Março de 2023, 19:53
Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A um sábado. Nem hora de jantar ainda é.

Mentalidadezita injustificável.
Há malta que ainda vai fazer dezenas de quilômetros até casa.

Um bocado mais de empatia, sff.

Zero de empatia. É uma falta de respeito.
Faltam menos de 10 minutos e malta a sair, nunca vou entender essa merda. Se estivéssemos a perder ainda entendo mas a ganhar e a dar show é como dizes uma falta de respeito do cralho.

Muita empatia a malta que vive longe e ainda vai ter de conduzir mas mais 10 minutos menos 10 minutos na estrada fazem zero diferença.

Falta de respeito tremenda.

Desculpem lá, mas as pessoas pagam para verem o jogo e ainda devem respeito para ficar até ao fim? Cada um tem a sua vida e as razões pelas quais faz o que faz. Rídicula esta mentalidade. Pagam bilhete, pagam gasolina e ainda tem que atrapalhar a própria vida para não chatear a malta de um fórum. Deixem mas é cada um viver como quer, não estão a fazer mal a ninguém ao sairem mais cedo. Cada um tem as suas razões. Aprendam a ver fora de vocês próprios.

_Xebola_

Primeira parte de muita qualidade e uma segunda de gestão. 

Joga bastante competente.

Pena esta paragem para a merda nojenta das selecções. 

Diogo00

Citação de: diableimage em 18 de Março de 2023, 20:05Florentino é para ficar no banco em Vila do Conde e só entrar se for preciso
Percebo muito mais esta lógica. Freddy e Chicão não chegam contra o Rio Ave? 

clipper_slim

Citação de: RumoAoMarquês em 18 de Março de 2023, 19:58
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Março de 2023, 19:53
Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A um sábado. Nem hora de jantar ainda é.

Mentalidadezita injustificável.
Há malta que ainda vai fazer dezenas de quilômetros até casa.

Um bocado mais de empatia, sff.

Eu se morasse longe do estádio e tivesse a rara oportunidade de ir à Luz ver um jogo, aproveitava ao máximo cada minuto. Desculpem lá, mas sair antes do final do jogo, ainda para mais depois de uma exibição como esta, não tem qualquer justificação (exceção feita a urgências)
Mas quem é que te disse que foi quem veio de longe que saiu mais cedo?

O comentador da BTV?

É que acho exatamente o contrário. 

Acredito que quem saiu mais cedo são os adeptos de perto. Que vão apanhar o metro, que estacionaram no Colombo, etc... E que já sabem bem o tempo que se perde para sair do estádio e portanto vendo o jogo resolvido aproveitam para ir mais cedo e evitar a confusão.

S-Line

Citação de: ajnogueira em 18 de Março de 2023, 20:01
Citação de: S-Line em 18 de Março de 2023, 19:55
Citação de: ajnogueira em 18 de Março de 2023, 19:52
Citação de: S-Line em 18 de Março de 2023, 19:49Uma vergonha ver gente a sair aos 83(!!!) minutos .
Pá , dêem lugar a outros .
Roubaram o lugar a alguém? Roubaram o bilhete?
Podes também comprar e ir para lá tu.
Deves pensar que tenho a tua idade .
Quando fizeres milhares de quilómetros, pagares avião ou viagens de carro e jogo sem borlas , fala .
Tanta conversa e não respondeste ao que perguntei.
Não fizeste nenhuma pergunta .
Respondeste com perguntas e terminaste em modo deusa.
A isso não respondo mais . Sublinho é que não passes pelo teste do Benficómetro porque muito provavelmente não fico atrás de ninguém .
Eu não tenho o estádio a 10 quilómetros de mim .
Não sou o único a fazer esse tipo de observação. Na própria BTV falaram disso .
Subscrevo , culturas . 

Vou fazer a minha janta e preparar os meus filhos , planear ir com eles ao estádio , sem borlas , consumir Benfica até á última gota , porque os bilhetes são caros. A mim não me oferecem lugares nem me dão benesses.
Quando em meto nestas aventuras , desde os anos 94,não me fica barato. E sozinho não precisei de lições de ninguém .

TFFS

GTtdi_SLB

5 no lombo destes bairristas, podem voltar lá para a pqp! já não temos de os ver mais esta época!

GTtdi_SLB

Mais do que o volume de jogo que esta equipa está a criar é mesmo o acerto e a qualidade com que estão a fazer as coisas. Que qualidade, que certeza nas acções. É dinâmica de vitória meus senhores.