CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

tcondeco

Citação de: diego040675 em 18 de Março de 2023, 23:08Chegado agora em casa

Já não ia ao estádio á seguramente 5 anos. Levei a minha esposa que é brasileira e que já esteve no Maracanã e ela ficou completamente deslumbrada com o ambiente.
E até nem foi dos melhores

Mas o Benfica é diferente. Único

a isso chama-se ganhar pontos.... 

lateraldireito

Citação de: RumoAoMarquês em 18 de Março de 2023, 20:11
Citação de: lateraldireito em 18 de Março de 2023, 20:05
Citação de: Voros1904 em 18 de Março de 2023, 19:59
Citação de: Dmitry91 em 18 de Março de 2023, 19:55
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Março de 2023, 19:53
Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A um sábado. Nem hora de jantar ainda é.

Mentalidadezita injustificável.
Há malta que ainda vai fazer dezenas de quilômetros até casa.

Um bocado mais de empatia, sff.

Zero de empatia. É uma falta de respeito.
Faltam menos de 10 minutos e malta a sair, nunca vou entender essa merda. Se estivéssemos a perder ainda entendo mas a ganhar e a dar show é como dizes uma falta de respeito do cralho.

Muita empatia a malta que vive longe e ainda vai ter de conduzir mas mais 10 minutos menos 10 minutos na estrada fazem zero diferença.

Falta de respeito tremenda.

Desculpem lá, mas as pessoas pagam para verem o jogo e ainda devem respeito para ficar até ao fim? Cada um tem a sua vida e as razões pelas quais faz o que faz. Rídicula esta mentalidade. Pagam bilhete, pagam gasolina e ainda tem que atrapalhar a própria vida para não chatear a malta de um fórum. Deixem mas é cada um viver como quer, não estão a fazer mal a ninguém ao sairem mais cedo. Cada um tem as suas razões. Aprendam a ver fora de vocês próprios.

Diz-me uma coisa, no teatro, cinema, concertos, é comum as pessoas sairem a faltarem 5 ou 10 minutos para o evento terminar? Porque no futebol, onde supostamente até existe um sentimento maior, isso acontece? Será que um jogo de futebol é assim tão impactante na vida de tantas pessoas que as atrapalham se sairem no final? Cada um pode fazer o que quiser, lógico. Mas acho desrespeito pelos jogadores não estarem lá no fim para lhes agradecer por lhes terem dado este momento de puro prazer.
Desculpa se vou usar um termo forte, mas acho patético falar-se em desrespeito a milionários que são pagos com o dinheiro dos que pagam para os ver fazer o seu trabalho, se essas pessoas que lhes permitem ser milionários sairem 10 minutos mais cedo porque é conveniente para as suas vidas pessoais, onde não tem tantas amenidades, talvez.

Quanto á questão de se é "comum no cinema", etc, isso interessa zero o que é comum, interessa a liberdade individual de cada um, e não julgar as pessoas como se fossemos todos iguais e com as mesmas vidas e mesmas motivações. Cada um escolhe se vale a pena ficar até ao fim ou não. Pagam o mesmo de uma forma ou outra.

Faroleiro

Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A maioria deles devem ser os adeptos que ficam bem sentadinhos e caladinhos o jogo todo como se estivessem numa missa. Também deve ser os que vão aos jogos da Champions para tentar sacar a camisola ou tirar fotografia dalgum "craque" adversário.

ribas

Citação de: Faroleiro em 18 de Março de 2023, 23:25

Isto é uma vergonha.

A maioria deles devem ser os adeptos que ficam bem sentadinhos e caladinhos o jogo todo como se estivessem numa missa. Também deve ser os que vão aos jogos da Champions para tentar sacar a camisola ou tirar fotografia dalgum "craque" adversário.

Entendo, mas os acessos e saídas do estádio são uma vergonha e um perigo com 60.000 pessoas a sair ao mesmo tempo. Percebo que haja pessoas que não queiram estar na confusão à saída principalmente se tiverem crianças a acompanhar. 

cacetadas

Citação de: Ricardo Oliveira em 18 de Março de 2023, 21:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2023, 21:27O Conduto é  sportinguista...toda a gente sabe isso dos seus tempos de RTP...
Por conhecimento próprio garanto que ele é grande Benfiquista. E fanático. Não sei onde arranjam essas mentiras e as espalham assim

Benfiquista 

Grand Moff John

Citação de: duarteslb em 18 de Março de 2023, 22:54

Isto é uma vergonha.

Vai la voltar de metro para casa ou deixar o carro nos parques das redondezas. Falar de barriga cheia é facil. E nao, eu nao saio mais cedo, moro a pe do estádio.
Tenho RP e volto de metro e autocarro (tenho de apanhar os dois) para casa e nunca saí mais cedo. Não falo de barriga cheia.

Eduardo Gomes

Ruben DaCosta

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Março de 2023, 20:54

Resumo do jogo. Um dia ainda hei de tentar perceber como é que em 2023 continuam a postar resumos em 720p com um audio que parece que passou por uma torradeira. É assim que querem comercializar a nossa liga lá fora?? A serie A mete videos em 1080p 50.
Para que eu, com a minha internet de merda, possa ver o resumo sem quebras, obviamente...

duarteslb

Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 23:30
Citação de: duarteslb em 18 de Março de 2023, 22:54

Isto é uma vergonha.

Vai la voltar de metro para casa ou deixar o carro nos parques das redondezas. Falar de barriga cheia é facil. E nao, eu nao saio mais cedo, moro a pe do estádio.
Tenho RP e volto de metro e autocarro (tenho de apanhar os dois) para casa e nunca saí mais cedo. Não falo de barriga cheia.
Correcto. Tudo certo,  opções. Conheço quem meta o carro no colombo e 5 minutos valem uma hora.

Slb04Sempre

Citação de: Shadowball em 18 de Março de 2023, 19:56
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Março de 2023, 19:52Boa vitória, pena as substituições
Vamos chegar ao fim do campeonato e a malta vai continuar a chorar pelas subs quando o Benfica na 2a parte limitou-se a gerir o jogo sem forçar e mesmo assim meteu duas batatas!

Irrita-me este tipo de discurso de vários users que criticam até o pintelho mal cortado da relva quando só temos é de disfrutar do jogo e perceber o contexto em alguns momentos!

Quanto à questão dos nórdicos se o campeonato estiver decidido a algumas jornadas do fim acredito que vão entrar mais vezes e claro o ideal era até ao jogo do Porto ganharmos ainda mais margem para o 2o lugar!

Falo das subs porque quero opções para a champions, por exemplo, o Morato e o Neves podiam ter entrado mais cedo

Agora, obviamente o Roger saberá isso melhor que eu, no entanto não vou deixar de mandar os meus bitaites, estamos a falar de bola 

tiagomachado18

Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Março de 2023, 23:46
Citação de: tiagomachado18 em 18 de Março de 2023, 20:54

Resumo do jogo. Um dia ainda hei de tentar perceber como é que em 2023 continuam a postar resumos em 720p com um audio que parece que passou por uma torradeira. É assim que querem comercializar a nossa liga lá fora?? A serie A mete videos em 1080p 50.
Para que eu, com a minha internet de merda, possa ver o resumo sem quebras, obviamente...
Não sei se sabes mas da para escolher a qualidade do video...

merlim

Citação de: Ricardo Oliveira em 18 de Março de 2023, 21:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2023, 21:27O Conduto é  sportinguista...toda a gente sabe isso dos seus tempos de RTP...
Por conhecimento próprio garanto que ele é grande Benfiquista. E fanático. Não sei onde arranjam essas mentiras e as espalham assim

Pode ser isso que dizes, mas não invalida que seja das  piores coisinhas que temos na btv.