Lucas Beraldo (São Paulo) - Fichajes

filc

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Março de 2023, 12:38
Citação de: JM21 em 07 de Março de 2023, 12:16Não conheço.

Temos muito valor em termos de centrais, quer na equipa A, quer nos escalões de formação. Ainda assim, centrais canhotos são poucos.
Por acaso discordo, exceptuando o Lacroix e com algumas interrogações, não vejo grande coisa nos centrais da equipa B e sub-23...

E eventualmente aqui posso acrescentar o Bajrami nas mesmas condições do Lacroix.

O Lacroix é fraco e o Bajrami tem bicho...

Diavolo Rosso

Pelea entre seis equipos europeos por Lucas Beraldo

El central brasileño del Sao Paulo tendría la próxima temporada su primera gran oportunidad en el fútbol europeo.

Los grandes europeos siempre están en búsqueda de jóvenes talentos que puedan marcar la diferencia en el terreno de juego, y parece que Lucas Beraldo, defensor brasileño sub-20 del Sao Paulo, ha llamado la atención de varios clubes europeos de renombre como Benfica, FC Porto, AS Monaco, Newcastle, Wolverhampton y Liverpool , los cuales han expresado su interés en adquirir los servicios del prometedor jugador sudamericano.

Con tan solo 19 años, Beraldo ha impresionado a los observadores de fútbol con su destreza defensiva, capacidad para anticiparse a las jugadas y su habilidad para salir jugando desde atrás. Estas cualidades han hecho que los ojeadores de varios equipos europeos lo consideren una inversión prometedora para el futuro.

Enésima perla brasileña

El Sao Paulo, consciente del interés que ha despertado su joven estrella, está evaluando cuidadosamente las ofertas y buscando la mejor opción para el desarrollo continuo de Beraldo. Mientras tanto, los fanáticos del fútbol en Europa esperan con ansias la posible llegada de este talentoso defensor a sus ligas, donde podría convertirse en una figura destacada en los próximos años. La competencia por su firma promete ser intensa, y solo el tiempo dirá cuál de estos clubes logrará asegurar el futuro de Lucas Beraldo en el fútbol europeo.

https://www.fichajes.net/noticias/pelea-seis-equipos-europeos-lucas-beraldo-20231004.html

Cob92

O Benfica deve ter sempre uma pasta de lado que nada a ver com o orcamento para o plantel A para poder contratar jovens talentos.

Desde do momento que o preco seja razoavel porque contratar putos por 10 Milhoes para cima è preco de jogador para a equipa A na minha opiniao.

O ano passado foi o schjelderup, este ano espero que seja o Prestianni e se for possivel mais 1 entao vamos.

VelhaGuarda

Acho que este já está quase um jogador feito, ou vem acabar a formação cá, como foi o Morato ?

Jeremy

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Outubro de 2023, 00:53Acho que este já está quase um jogador feito, ou vem acabar a formação cá, como foi o Morato ?
ele ja é titular no Sao Paulo

VelhaGuarda

Citação de: Jeremy em 06 de Outubro de 2023, 16:33
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Outubro de 2023, 00:53Acho que este já está quase um jogador feito, ou vem acabar a formação cá, como foi o Morato ?
ele ja é titular no Sao Paulo

Temos centrais a mais na Equipa principal, até dá para emprestar.
Ainda se justificaria, a vinda, se viesse para a B terminar a formação. Mas, não será o caso.

Diavolo Rosso

🚨 Liverpool have flown to Brazil for talks with top centre-half Lucas Beraldo about a £20m move to England.

(Source: AS)

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1723648329228132859

Pleasure_+_Pain

Slbsuporter

Golden_Adler

Citação de: Slbsuporter em 12 de Novembro de 2023, 13:37Realmente centrais não temos nenhuns
Temos 2 Bons, um Veterano e uma jovem promessa

Diavolo Rosso

🚨🔴🔵 Negotiations between Paris Saint-Germain and Sao Paulo for Lucas Beraldo are progressing fast.

Sao Paulo want more than €20m, current package is €25m add-ons included as @OGabrielSa called.

2003 born centre-back already said yes to PSG as potential destination. 🇧🇷

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1737044097519739067

sergio19azb

É a galinha dos ovos de ouro do Sao Paulo. Tem proposta do Zenit e Leicester.

joaoreis

Citação de: bruno_ em 07 de Março de 2023, 03:03Como ainda não está confirmado o negócio não posso dizer o nome, mas está muito bem encaminhado.

É meu amigo e benfiquista doente.
Não veio, certo?

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2023, 10:59🚨🔴🔵 Negotiations between Paris Saint-Germain and Sao Paulo for Lucas Beraldo are progressing fast.

Sao Paulo want more than €20m, current package is €25m add-ons included as @OGabrielSa called.

Oh com crlh, o Psg também estão armados em espertos a contratar jovens talentos ?

Isto está cada vez pior para nós..

LFVL

Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2023, 11:43
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2023, 10:59🚨🔴🔵 Negotiations between Paris Saint-Germain and Sao Paulo for Lucas Beraldo are progressing fast.

Oh com crlh, o Psg também estão armados em espertos a contratar jovens talentos ?

Isto está cada vez pior para nós..

PSG, Real MAdrid... começaram a abrir os olhos...