Lucas Beraldo (São Paulo) - Fichajes

Cob92

Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2023, 11:45
Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2023, 11:43
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2023, 10:59🚨🔴🔵 Negotiations between Paris Saint-Germain and Sao Paulo for Lucas Beraldo are progressing fast.

Sao Paulo want more than €20m, current package is €25m add-ons included as @OGabrielSa called.

2003 born centre-back already said yes to PSG as potential destination. 🇧🇷

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1737044097519739067

Oh com crlh, o Psg também estão armados em espertos a contratar jovens talentos ?

Isto está cada vez pior para nós..

PSG, Real MAdrid... começaram a abrir os olhos...

A única solução è apostar no nosso talento e conseguir aguentar-lo.

O problema tem sido o desinvestimento a nível da formação que me deixa preocupado.

MMeira

Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2023, 11:49
Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2023, 11:45
Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2023, 11:43
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2023, 10:59🚨🔴🔵 Negotiations between Paris Saint-Germain and Sao Paulo for Lucas Beraldo are progressing fast.

Sao Paulo want more than €20m, current package is €25m add-ons included as @OGabrielSa called.

2003 born centre-back already said yes to PSG as potential destination. 🇧🇷

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1737044097519739067

Oh com crlh, o Psg também estão armados em espertos a contratar jovens talentos ?

Isto está cada vez pior para nós..

PSG, Real MAdrid... começaram a abrir os olhos...

A única solução è apostar no nosso talento e conseguir aguentar-lo.

O problema tem sido o desinvestimento a nível da formação que me deixa preocupado.

"aguentá-lo"

TFFS

pedro16

Temos por cá o Otávio do Famalicão excelente central abram os olhos!!!

João Cardoso55

Citação de: pedro16 em 19 de Dezembro de 2023, 12:33Temos por cá o Otávio do Famalicão excelente central abram os olhos!!!
Não precisamos de centrais neste momento

pedro16

Citação de: João Cardoso55 em 19 de Dezembro de 2023, 12:35
Citação de: pedro16 em 19 de Dezembro de 2023, 12:33Temos por cá o Otávio do Famalicão excelente central abram os olhos!!!
Preparar o futuro até pke ou muito me engano ou J Victor vai á vida o mesmo acontecerá com Lucas Veríssimo e Antonio Silva está na linha da frente para ser a grande venda do final de temporada!! Como vês muita coisa está para acontecer na zona central da nossa defesa! Morato também tem muito mercado principalmente em Inglaterra e já tinha demonstrado vontade de sair por isso seria uma forma de antecipar movimentações de mercado e o jogador tem um potencial incrível!!

João Cardoso55

Citação de: pedro16 em 19 de Dezembro de 2023, 12:37
Preparar o futuro até pke ou muito me engano ou J Victor vai á vida o mesmo acontecerá com Lucas Veríssimo e Antonio Silva está na linha da frente para ser a grande venda do final de temporada!! Como vês muita coisa está para acontecer na zona central da nossa defesa! Morato também tem muito mercado principalmente em Inglaterra e já tinha demonstrado vontade de sair por isso seria uma forma de antecipar movimentações de mercado e o jogador tem um potencial incrível!!
o Otávio é esquerdino certo?

pedro16

Citação de: João Cardoso55 em 19 de Dezembro de 2023, 12:41
É esquerdino sim!! Forte fisicamente 1.88 e muito mas muito rápido!! Em breve estará em outros patamares não tenho dúvidas disso!!
Percebo que a prioridade neste mercado de inverno seja reforçar as laterais e espero que o façam já mas eu não perderia a oportunidade de ou garantir já o negócio ainda que o deixando terminar a época em Famalicão ou de alguma forma ter um direito de preferência!! Até pke vendo a situação do porto quanto a centrais e do sporting um deles muito em breve o atacará não tenho dúvidas disso!!

João Cardoso55

Citação de: pedro16 em 19 de Dezembro de 2023, 12:45
Citação de: João Cardoso55 em 19 de Dezembro de 2023, 12:41
É esquerdino sim!! Forte fisicamente 1.88 e muito mas muito rápido!! Em breve estará em outros patamares não tenho dúvidas disso!!
Percebo que a prioridade neste mercado de inverno seja reforçar as laterais e espero que o façam já mas eu não perderia a oportunidade de ou garantir já o negócio ainda que o deixando terminar a época em Famalicão ou de alguma forma ter um direito de preferência!! Até pke vendo a situação do porto quanto a centrais e do sporting um deles muito em breve o atacará não tenho dúvidas disso!!
é muito bom no jogo aéreo penso que é uma hipótese se o jv sair

sergio19azb

Por acaso é um belo central e custa 1/4 deste Beraldo. Não precisamos de centrais para titulares mas para compor o plantel (ja a pensar na saída de Antonio / Morato).

pedro16

Citação de: sergio19azb em 19 de Dezembro de 2023, 13:03
Por acaso é um belo central e custa 1/4 deste Beraldo. Não precisamos de centrais para titulares mas para compor o plantel (ja a pensar na saída de Antonio / Morato).
exatamente precaver já possíveis saídas de António/Morato.
é um excelente central muito forte fisicamente muito rápido e ainda jovem com grande margem de progressão não tenho duvidas que em breve estará a jogar noutros patamares agora é um questão de nos antecipar ou nunca mais o agarramos!! É central de equipa grande tem muita qualidade a sair a jogar com bola nos pés!!

pedro16

este é um central moderno rápido forte fisicamente e muita qualidade com a bola no pé e por 1/4 do preço!! se não nos antecipar mos em breve será inalcançável!! 

Cob92

Citação de: pedro16 em 19 de Dezembro de 2023, 13:22
este é um central moderno rápido forte fisicamente e muita qualidade com a bola no pé e por 1/4 do preço!! se não nos antecipar mos em breve será inalcançável!! 

Completamente de acordo e aliás com o coates cada vez mais velho e com a possível saída do Inácio acredito que o sporting vai virar-se logo para ele.

Seria uma boa contratação com a saída de JV + LV

bruno_

Citação de: joaoreis em 19 de Dezembro de 2023, 11:05
Citação de: bruno_ em 07 de Março de 2023, 03:03Como ainda não está confirmado o negócio não posso dizer o nome, mas está muito bem encaminhado.

É meu amigo e benfiquista doente.
Não veio, certo?

Não. Já tinham tudo acertado, só faltava assinar mas o Benfica voltou atrás.

Agora joga no Anadia.

Kurt Cobain 10

Este sim é um centralão . Trocava pelo Morato na Hora.