Segunda Liga 26ªJ: Mafra 1 - 1 SL Benfica B, 01Abr. Sáb. 12h45 *SportTV3*

20Nico Gaitan20

SLBRulez

O Capitão tem mesmo cativo, tanta merda que faz e é sempre titular

DeSousa

Lopes1986

que mandem o treinador embora e que leve o Capitao com ele...que gajo mais fraco

dellacosta

Adorava ter a cunha que este Capitão tem.

Só ganhamos o último jogo porque ele não jogou.

_Xebola_

Do cepalhão capitão já nem vale a pena dizer nada, mas o André Gomes tem de sair a esta bola.

O Capitão ficará sempre na história como o pior jogador que vestiu o manto sagrado.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 01 de Abril de 2023, 12:59André Gomes também podia ter saído à bola.
nao fica bem na foto tambem nao.

Fica a meio caminho

RGouveia.SLB

Citação de: dellacosta em 01 de Abril de 2023, 12:59Adorava ter a cunha que este Capitão tem.

Só ganhamos o último jogo porque ele não jogou.

E ainda por cima já tem 23 anos, é um cepalhão com todas as letras e está a retirar o lugar a gente mais nova e certamente com mais categoria

DeSousa

A equipa não tem um fio de jogo, a equipa B pior trabalhada que me lembro ver.

Patton

Eu não sei porque tento ver os jogos da equipa b... Irritante... Esta equipa nao ataca nem defende!

fnunes

Volta o capitão e já estão a perder... Deve ser só coincidência

Zig-ZÁguia

Citação de: DeSousa em 01 de Abril de 2023, 12:55
Citação de: Zig-ZÁguia em 01 de Abril de 2023, 12:49E o Ndour titular hoje significa que não deverá ser convocado amanhã contra o Rio Ave.

A novela da renovação dele continua. Agora o PSG...
Vai tendo os minutos dele, fazendo o joguinho do talvez renove, e depois vai há vida dele.

Continuo na minha, nestas idades quem não queira renovar e não tem um contrato acima de 2 anos, por mim não entrava mais em campo até renovar.

Ter minutos na AA sem o contrato renovado é que realmente não dá para entender.