CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

sesudo

Citação de: Jone em 19 de Março de 2023, 23:18
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Jone em 19 de Março de 2023, 22:19Efetivamente as condições do Estádio dos Arcos é que é importante....
Nao e ..??? Achas
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 22:19
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16in


O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Cada um trabalha com o que tem.
Ou nao , um campo destes nao tem condicoes para estar numa primeira liga , se a ti nao te incomoda esta merda , a mim incomoda e muito , se estes clubes nao teem condicoes entao que fechem as portas , a merda da liga em Portugal nao devia ter mais de 10 clubes , quem quiser que se junte ,os clubes e que teem que arranjar argumentos para estar numa primeira liga , e como garantia deviam ter um estadio com minimo de lotacao e condicoes minimas , isto nao e nada ........




acho. acho!
acho que tás carregadinho de razão.
Acho até que é por causa disso que vamos ganhar ou perder no Rio Ave.
fundamental não haver bancada para os adeptos adversários.
deviam ser presos e sodomizados até á última gota.
digo até que o RS já não dorme por causa disso.
e o Ramos meteu 3 dias de baixa psicológica.
[/quote
Citação de: Jone em 19 de Março de 2023, 23:18
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Jone em 19 de Março de 2023, 22:19Efetivamente as condições do Estádio dos Arcos é que é importante....
Nao e ..??? Achas
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 22:19
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Cada um trabalha com o que tem.
Ou nao , um campo destes nao tem condicoes para estar numa primeira liga , se a ti nao te incomoda esta merda , a mim incomoda e muito , se estes clubes nao teem condicoes entao que fechem as portas , a merda da liga em Portugal nao devia ter mais de 10 clubes , quem quiser que se junte ,os clubes e que teem que arranjar argumentos para estar numa primeira liga , e como garantia deviam ter um estadio com minimo de lotacao e condicoes minimas , isto nao e nada ........




acho. acho!
acho que tás carregadinho de razão.
Acho até que é por causa disso que vamos ganhar ou perder no Rio Ave.
fundamental não haver bancada para os adeptos adversários.
deviam ser presos e sodomizados até á última gota.
digo até que o RS já não dorme por causa disso.
e o Ramos meteu 3 dias de baixa psicológica.
Achas que tens piada !! Enfim , deves perceber tanto do negócio futebol como eu de Basebol...

tiagomachado18

#121
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Roger Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..

E o estadio do varzim (da liga 3!!!) ali ao lado...
Se não quiserem jogar na casa do rival, que vão para barcelos. Numa liga decente, qualquer clube com um campo destes tinha de jogar num estadio emprestado.

Merkel

Dentro da merda que é a paragem das selecções, alguns pontos positivos:

- temos 5 habituais titulares que ficam "em terra": Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Rafa e Neres

- Portugal e Dinamarca fazem o último jogo logo no Domingo. Pelo que o António, João Mário, Gonçalo Ramos e o Bah estarão a treinar com a equipa em toda a semana que antecede o jogo com o Rio Ave

O pior é mesmo com o Aursnes e o  Otamendi (que ainda por cima  terá uma viagem longa), que só farão o segundo jogo na terça, pelo que na melhor das hipoteses, só se juntarão aos treinos na quarta.

Apesar de tudo, podia ser pior

tiagomachado18

#123
Ainda em relação ao estádio, imaginem o seguinte:

Um estrangeiro, face à boa temporada europeia, interessa-se pelo Benfica e vai pesquisar o resumo deste jogo. Encontra um resumo oficial em 720p, com um áudio horrível. Apesar de ouvir adeptos, olha para o estádio e não vê nada pois o tiro de câmera está a filmar um campo, com mais campo à volta.

Qual é que acham que é a impressão com que ele fica da nossa liga? É assim que querem internacionalizar a nossa liga?

O clube não tem dinheiro? O estádio está em obras? O que não faltam são estádios devolutos ou disponíveis para alugar em Portugal, é só escolher.

Para uma liga que quer ser top5, isto tem de importar. Não é preciso ser um génio de Marketing para perceber isto. Mas ninguém quer saber.

Sousa_slb

Jogo do título

Merda para as seleções para quebrar novamente a mentalidade e o estado que estávamos a ter

SLBRulez

Uma vitória aqui vai pesar imenso.
Merda para as seleções, tem sempre paragem numa fase complicada da época.

20Nico Gaitan20

Jogo após seleções...e logo em rio Ave.

Tem tudo para dar merda.

Kampz

Jogo da época, não tenho dúvidas.

Temos que chegar ao jogo com os suínos com 10+ pontos de vantagem e a confiança do nosso lado, se perdemos pontos aqui lá teremos o clássico entrar na Luz com os adeptos e jogadores borrados e a raça mais fuorte liderada por ASD com a motivação em alta.

Não gosto nada desta semana inteira de férias, viu-se como correu em Dezembro... Mais, andamos aqui com as desculpas que os nórdicos estão em pré-época, não temos ninguém no banco que seja uma certeza, parece-me uma oportunidade perdida de dar muito treino e um bom amigável a esses jogadores.

Mas enfim, confiar no Schmidt e Kugel, este campeonato não pode mesmo fugir.


Red_Fraction

Citação de: Kampz em 20 de Março de 2023, 07:50Jogo da época, não tenho dúvidas.

Temos que chegar ao jogo com os suínos com 10+ pontos de vantagem e a confiança do nosso lado, se perdemos pontos aqui lá teremos o clássico entrar na Luz com os adeptos e jogadores borrados e a raça mais fuorte liderada por ASD com a motivação em alta.

Não gosto nada desta semana inteira de férias, viu-se como correu em Dezembro... Mais, andamos aqui com as desculpas que os nórdicos estão em pré-época, não temos ninguém no banco que seja uma certeza, parece-me uma oportunidade perdida de dar muito treino e um bom amigável a esses jogadores.

Mas enfim, confiar no Schmidt e Kugel, este campeonato não pode mesmo fugir.


Só tens 9 jogadores disponíveis no plantel principal, é muito limitativo dos que podes fazer.

Vlacho, Samuel, Andre Gomes, Bah, António, Otamendi, Neves, Ndour, João Mario, Aursnes, Andreas, Musa e Ramos

Tudo nas Selecções.

Draxler, Guedes e Ristic lesionados.

S-Line

Que saudades deste tipo de visitas :
Peixeirada
Um batatal (sim ,não é estádio)
Adereços proibidos
Gente a espumar
Adeptos que nunca lá põem os pés
Jogo em que são mais o Bétis que o Rio Ave
Arbitragem sublime com tempo de jogo final de 40 min no máximo e paragens de 5 em 5 seg

Tugão

Vulcan

Perdemos pontos nas duas paragens até agora. Guimarães e Braga depois do mundial.
É preciso muito muito cuidado.

Jone

Tão importante como não perder pontos, é não perder o Tino para o jogo seguinte

SLusoB

Citação de: tiagomachado18 em 20 de Março de 2023, 03:38
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Roger Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..

E o estadio do varzim (da liga 3!!!) ali ao lado...
Se não quiserem jogar na casa do rival, que vão para barcelos. Numa liga decente, qualquer clube com um campo destes tinha de jogar num estadio emprestado.

É de facto uma pena e inaceitável o Rio Ave ter o estádio nestas condições. Urge fazer obras e apresentar um estádio tipo Gil.

RodrigoVivo

Muita cabecinha para este jogo.

Apesar de ser o jogo pós-seleções, alguns pontos a nosso favor:
-O Rio Ave já cumpriu o seu objetivo da manutenção
-É uma equipa com identidade própria, menos ligação ao "Mendes" e os jogadores dragartos que lá andam são mais sérios comparativamente aos que tinham antes (Coentrões, Ruben Ribeiro, o Tarantino doutourado...)
-Se for como na receção aos andrades e osgas, as equipas do Luis Freire jogam olhos nos olhos sem vícios da treta do tugão

Tem tudo para ser um grande jogo, competência e cabeça do nosso lado e vamos cumprir o objetivo. Menos fraldas e mais crença.

MiguelAlmeida

Ainda vão por bancadas amovíveis atrás das balizas pelo menos