CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

kenya24

Citação de: elRey Jonas em 28 de Março de 2023, 19:50
Citação de: kenya24 em 28 de Março de 2023, 19:33
Citação de: força Benfica em 28 de Março de 2023, 18:02Off:

Início: sexta-feira, dia 31 de março às 10h00

Venda exclusiva a Sócios com quotas em dia (apenas para inscrições de Sócio efetivadas até dia 27 de março de 2023)

Pretendo comprar 2 bilhetes para o jogo contra o porto ( sou sócio ) mas visto que os bilhetes têm voado é preferível ir a uma casa do Benfica, á loja no mar shopping ou comprar pela NET ?
Vai a uma casa ou à loja com o site aberto no telemovel

Ahahha assim não falha
Sei que no site são horas de espera, se for á loja do mar shopping o sistema é o mesmo ou é mais rápido?

Goldberg

afinal não vou estar presente.
Mas consigo tirar uns dias ir a um jogo em casa, é raro poder ir a lisboa por isso até prefiro.

Mas se há ultima hora for sem bilhete talvez vá na mesma só ver o movimento. Não é para ser regionalista mas juntamente com o minho é dos sítios onde costuma haver clima mais intenso de apoio ao nosso clube.
Quem puder ir acho que deve ir, pois costuma ser especial.

ana_lopes2009

Aleksandre Ukrit

La estão eles a comprar jogadores do adversário do Benfica...
👌🏻 tudo às claras

Barolas

Para conseguir um bilhete é mesmo uma questão de sorte certo? Estando no site mais cedo que a abertura ele atualiza para depois se carregar em comprar os bilhetes ou às 9 é preciso carregar F5?

kenya24

Citação de: Barolas em 28 de Março de 2023, 22:02Para conseguir um bilhete é mesmo uma questão de sorte certo? Estando no site mais cedo que a abertura ele atualiza para depois se carregar em comprar os bilhetes ou às 9 é preciso carregar F5?

Também gostava de saber que é para ver se me dirijo a uma casa Benfica ou a uma loja

Notguilty

J_PN

Não ganhar este jogo é reavivar todos os traumas com o Porto na Luz.

Passar de um +10 à entrada para o clássico para um hipótetico +4 ou +5 no final.

duarteslb

Anseio pelo dia em que nós adeptos deixaremos de ser borrados. Confiem no processo caralho.

melanda72

Sequel

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Março de 2023, 14:14Não irei ao jogo mas como estarei perto farei por estar lá antes da chegada da equipa para dar aquela força, sei lá, pode fazer a diferença  :ashamed:  :estrelas:

A brincar que o digas, porque sei de fonte segura que o staff técnico ficou algo ansioso ao saber que o Elio_Ribeiro, user de valor do SB, iria estar presente na recepção.

Como já disse: fonte segura.