CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

krak

Citação de: Benfanatic em 31 de Março de 2023, 16:06Quase de certeza que os porquinhos que vão para o Porco irão tentar sacar amarelo ao Florentino...espero que o miudo esteja preparado.

Esquece...
É daquelas coisas que há 99,99999999999% de probabilidade de acontecer.
O Florentino vai ser amarelado e não vai jogar contra o porco.
Vamos sofrer que nem cães nestes 2 jogos. 

Sequel

Citação de: fdpdc666 em 31 de Março de 2023, 12:37
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Março de 2023, 12:34

"ESTÁDIO"... Sugiro que mudem a designação para Arena.

Para ser arena teria de ser circular ou algo parecido.

Aquilo mais parece um teatro de fraca qualidade

SLsinde

A equipa deve ir para gaia sabado. Dai sai para vila do conde domingo. Banho de multidao sabado e mesmo domingo de muita gente que nao vai ao jogo

Aaa.1994

Citação de: SLsinde em 31 de Março de 2023, 16:57A equipa deve ir para gaia sabado. Dai sai para vila do conde domingo. Banho de multidao sabado e mesmo domingo de muita gente que nao vai ao jogo
Eles só tem viajado no dia do jogo..


cwally

Se o Florentino não jogar o jogo contra o FêCêPê... é o drama o horror e a tragédia... quero lá saber.

Este jogo vale os mesmos 3 pontos. Joga e nada de jogar a meio gás. Se por ocasião do jogo estivermos a ganhar por 2, tirar o miudo.



El Tacuara

O relvado, era a unica coisa que se aproveitava em Vila do Conde.

Mas mesmo esse, não sei em que estado está.

ana_lopes2009

Citação de: El Tacuara em 31 de Março de 2023, 18:47O relvado, era a unica coisa que se aproveitava em Vila do Conde.

Mas mesmo esse, não sei em que estado está.
Com Chuva ou sem?

eaglerp

Sou só eu que estou bastante preocupado com os próximos dois jogos??

axiomas

Encher Vila do Conde.
Sim.
É mesmo isso.
É encher Vila do Conde.
É dentro do estádio.
É fora do estádio.
É nos acessos inclusive.
É tudo encarnado até à Póvoa.
Estamos a poucos passos de selar isto.
Jogo mais importante da época Benfica!!


Entrar a matar. Sair a morrer. Com três pontos no bolso.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote!

Carrega Benficaaaaaaaaaa!

GTtdi_SLB

Citação de: krak em 31 de Março de 2023, 16:41
Citação de: Benfanatic em 31 de Março de 2023, 16:06Quase de certeza que os porquinhos que vão para o Porco irão tentar sacar amarelo ao Florentino...espero que o miudo esteja preparado.

Esquece...
É daquelas coisas que há 99,99999999999% de probabilidade de acontecer.
O Florentino vai ser amarelado e não vai jogar contra o porco.
Vamos sofrer que nem cães nestes 2 jogos. 
buzina.

SLBRulez

Citação de: eaglerp em 31 de Março de 2023, 19:48Sou só eu que estou bastante preocupado com os próximos dois jogos??
São os nervos é natural, o campeonato até pode ficar fechado nos próximos 2 jogos, vencendo os próximos 2 virtualmente o campeonato é nosso.

Faroleiro

Foi neste estádio onde não deixaram uma criança Benfiquista estar vestida com a camisola do Benfica?

Quanto ao jogo, ainda não vi quem serão os artistas da arbitragem mas com certeza que serão ladrões com historial de roubar o Benfica e ajudar os porcos...