LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Cosme2001 em 08 de Abril de 2023, 20:19Fds parem de ser borrados
Idiotas do crl, mimados de merda não estão dispostos a apoiar a 100% uma equipa que está nos quartos da CL invicta porque perdemos um jogo...o segundo na época toda
O adepto benfiquista é o mais burro e desequilibrado do Mundo, num dia vamos ganhar a Champions e no seguinte já ardeu tudo e nem vale a pena perder mais jogos
Se não querem ir ao estádio fiquem em casa e borrem-se no vosso WC, espero neste jogo ter um estádio a ferver seja com 60 ou 20 mil!

O estádio vai estar à pinha e a ferver. É o esperado. E a equipa e o treinador vão entrar outra vez borrados. É o mais certo.

Já entraram e saíram borrados em vila do conde. Ontem continuaram os cocós líquidos e os cocós vão continuar até final da época.   

São muitos anos a virar frangos. Já topo à légua esta banda de música. Vai desde o presidente ao roupeiro. Ninguém escapa.

GloriosoSLB1904

Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 20:22
Idiotas do crl, mimados de merda não estão dispostos a apoiar a 100% uma equipa que está nos quartos da CL invicta porque perdemos um jogo...o segundo na época toda
O adepto benfiquista é o mais burro e desequilibrado do Mundo, num dia vamos ganhar a Champions e no seguinte já ardeu tudo e nem vale a pena perder mais jogos
Se não querem ir ao estádio fiquem em casa e borrem-se no vosso WC, espero neste jogo ter um estádio a ferver seja com 60 ou 20 mil!

Calma la, cada um dá a sua opinião só tens e deves de a respeitar.

Temos de ser conscientes, acho que vamos ganhar se jogarmos o nosso melhor futebol, não tenho duvidas disso, se o jogo do porto abanou a equipa?

Espero que não, até porque são competições diferentes e muitos na LC correm o dobro ..

Até o adversário é diferente. Não espero uma réplica de ontem, longe disso.

Eles vão nos dar a bola sem problemas e pressionar em bloco baixo. Benfica terá sobretudo de ter um jogo de paciência e não se deixar descompensar para evitar as transições do Inter.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 08 de Abril de 2023, 20:24

O estádio vai estar à pinha e a ferver. É o esperado. E a equipa e o treinador vão entrar outra vez borrados. É o mais certo.

Já entraram e saíram borrados em vila do conde. Ontem continuaram os cocós líquidos e os cocós vão continuar até final da época.   

São muitos anos a virar frangos. Já topo à légua esta banda de música. Vai desde o presidente ao roupeiro. Ninguém escapa.
nem adeptos como tu escapam...agora pensa.

ItsY2Inferno

Eles tem melhor plantel que nós... coletivamente acho que somos melhores,espero que este jogo com o Porto não tenha afetado muito a equipa

Nos vamos entrar com Morato e Gilberto a titulares, eles mesmo com o Skriniar e o Hakan lesionados tem boas opções para substituir

pimenta10

Vai ser um ambiente de pipoca mais uma vez? Inferno da luz? Já foi. Quem nos dera.

Dmitry91

Citação de: pimenta10 em 08 de Abril de 2023, 20:57Vai ser um ambiente de pipoca mais uma vez? Inferno da luz? Já foi. Quem nos dera.

Melhor. Os jogadores quando ouvem muito barulho ficam assustados.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 08 de Abril de 2023, 20:24

nem adeptos como tu escapam...agora pensa.

Penso que escapam aqueles como tu. Os das palminhas bacocas, do "ainda temos 7 pontos de avanço" e do nada está perdido.

E depois graças a esses grandes Benfiquistas como tu apanhamos todas as épocas vários melões como o de ontem.

Agora pensa.

Sparrow

Não é normal os adeptos reagirem ao que a equipa transmite? Claro que há adeptos preocupados, depois do que se viu ontem. Claro que os adeptos ficam felizes ou até eufóricos quando ganhamos de forma clara à Juventus. Isto não é tudo normal?
Se não é, alguém que me explique a normalidade, para eu estar actualizado.

jonas.thern

Sparrow

Citação de: jonas.thern em 08 de Abril de 2023, 21:03Qual é o hino que o Porto vai ouvir na 3f?

Ah, boa. E eu que estava chateado com a derrota de ontem. Afinal, não era necessário.

JPSilva

Citação de: Sparrow em 08 de Abril de 2023, 20:59Não é normal os adeptos reagirem ao que a equipa transmite? Claro que há adeptos preocupados, depois do que se viu ontem. Claro que os adeptos ficam felizes ou até eufóricos quando ganhamos de forma clara à Juventus. Isto não é tudo normal?

Não é normal tanto extremo. Ficar feliz ou frustrado é uma coisa, dizer que podemos ser campeões europeus ou deitar o treinador ao lixo a seguir é só idiota.

Sparrow

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 21:15
Citação de: Sparrow em 08 de Abril de 2023, 20:59Não é normal os adeptos reagirem ao que a equipa transmite? Claro que há adeptos preocupados, depois do que se viu ontem. Claro que os adeptos ficam felizes ou até eufóricos quando ganhamos de forma clara à Juventus. Isto não é tudo normal?

Não é normal tanto extremo. Ficar feliz ou frustrado é uma coisa, dizer que podemos ser campeões europeus ou deitar o treinador ao lixo a seguir é só idiota.
Cada um pode responder por si.
Mas eu tinha grande confiança que chegaríamos à final da champions. Agora tenho muitas dúvidas.
No campeonato estou com algum receio de como a equipa vai reagir.
Contra os tripeiros não tinha confiança, porque previa (não por ter dotes de adivinho, mas pelo histórico) que fosse mais do mesmo. E foi.
A minha vontade era insultar todos ontem (jogadores, equipa técnica direção). Em outros momentos nesta época senti muito orgulho. Faz parte. Mas no final é que se pode fazer um balanço correcto. Mas de uma coisa não nos livramos, continuamos a ser uns borrados contra o porto.

pcslb

Vamos lá confessar. Quantos daqui é já rasgaram o cartão de sócio depois de ontem.

Fds este fórum as vezes parece dominado por histéricos.