LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

jnobre

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2023, 20:59Jogo sem sal.

Equipa nas lonas fisicamente.

Vai ser bonito o que resta da época vai.

Vejo que pessoal aqui adora falar no fisico. Juro que não sei como medem o cansaço de uma pessoa. Este jogo é de 180 min, ambas as equipas não querem arriscar muito.

vermelhoftw

Roger anda todo borrado nos últimos meses, anda há vários jogos a jogar pra não perder

slbenfica_croft

É óbvio que o jogo pede Neres mas isso não resolve tudo. De todo.

É preciso querer ter bola, é preciso tomates.

E é preciso aumentar a agressividade e intensidade

20Nico Gaitan20

Com o Chaves vai ser engraçado...

Ele que não comece a meter frescura na equipa...que eu tou a ver a época a ir ralo abaixo....

Shoky

Tino, António e Grimaldo estão muitos furos acima de sexta. Mais Morato em bom nível.

O resto está uma real merda na mesma.

arodrigues84

Chiquinho out, Neres in.

Era tão fácil ganhar este jogo e encaminhar a eliminatória.

Enfim, triste sina do meu Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: jpcafe em 11 de Abril de 2023, 21:00O Aursnes também caiu muito de forma
Aursnes, Rafa, João Mário e até mesmo Gonçalo Ramos.
Felizmente Guedes voltou para poder começar a rodar mais os da frente

slbenfica_croft

Citação de: vermelhoftw em 11 de Abril de 2023, 21:00Roger anda todo borrado nos últimos meses, anda há vários jogos a jogar pra não perder

o Roger? Talvez.

Mas os jogadores é de certeza absoluta

jottab

Sinto é uma enorme vergonha do ambiente no estadio da luz... a serio estas led's sao muito bonitinhas sao... mas um ambiente destes num quartos de final da champions... horrivel.

JustMe

Se pensam que isto vai mudar nos próximos 45 minutos, tirem o cavalinho da chuva. Será a mesma toada de merda até ao fim.