LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

vieirah1904

Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.

Até para isso já há uma lista de espera de 10.000 pessoas para a próxima época, que pagaram 50 euros para estar na fila, e que só vão ter direito se algum daqueles que tiveram este ano não renovar.

Di_Maria

E estava mesmo esgotado.

Que bela experiência que é sempre o site do Benfica.

Enfim.

Di_Maria

Citação de: van33 em 24 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Di_Maria em 24 de Março de 2023, 19:47Estou ligado desde as 14h59 e a faltar 1 minuto para entrar esgotou, é isso?

Foda-se la para esta merda.

Devias saber que aquilo tem um alerta para gulosos que querem penetrar antes da hora ;D o mesmo devia aos que metem o IRS 2 dias antes do prazo legal

Eu vi a contagem decrescente do último minuto. 59..58.. tipo passagem de ano.

2 horas depois já havia milhares de pessoas com bilhete comprado pelo site e eu entro às 19h e tal já com tudo off.

Inacreditável.

elpayaso10

Citação de: FuzioN em 24 de Março de 2023, 20:23Também sei de uma casa que nem sequer abriu portas as 15h porque os cartões ja estavam todos lá dentro, obviamente por ordem preferencial.

Quem quisesse ir la as 15h nao ia conseguir bilhete, nem que fosse o 1° da fila.
Fosse só uma. Era engraçado saber quantos bilhetes forem comprados nas casas on-line e na bilheteira da luz Colombo
E strada

lpfc04

Eu tive sorte. Após 3h de espera (e com vários separadores abertos em todos os motores de busca que tenho no pc) consegui sacar um na Mais Vantagens a 22,50€! Não sei por que é que estava à venda por menos do que os 30€ anunciados, mas nem pestanejei. Quanto ao sistema, é uma vergonha. Se calhar os milhões gastos em luzes teriam sido melhor aplicados na criação de um sistema de bilhética que funcionasse.

Fearless

Citação de: FuzioN em 24 de Março de 2023, 20:23Também sei de uma casa que nem sequer abriu portas as 15h porque os cartões ja estavam todos lá dentro, obviamente por ordem preferencial.

Quem quisesse ir la as 15h nao ia conseguir bilhete, nem que fosse o 1° da fila.

Covilhã?

FuzioN

Citação de: lpfc04 em 24 de Março de 2023, 21:38Eu tive sorte. Após 3h de espera (e com vários separadores abertos em todos os motores de busca que tenho no pc) consegui sacar um na Mais Vantagens a 22,50€! Não sei por que é que estava à venda por menos do que os 30€ anunciados, mas nem pestanejei. Quanto ao sistema, é uma vergonha. Se calhar os milhões gastos em luzes teriam sido melhor aplicados na criação de um sistema de bilhética que funcionasse.

Visibilidade reduzida.

margaridacardoso

Citação de: TheRedKeeper em 24 de Março de 2023, 18:26Se eu abrir outra queue mas no meu iPhone basicamente é a mesma queue certo? Porque estou logado na minha conta nos 2 sítios.
O que eu aprendi com a experiência é a comprar sempre em navegador anónimo. Nunca me falhou. Colocas o CC e o Nr.Sócio e está feito, abres nos diapositivos que quiseres.

Red Bullet

E nestas alturas q dava um jeitaço ter o antigo Estádio da Luz que metia lá para dentro mais de 80000.

Dava jeito aos sócios, ao clube e ao onze que era apoiado doutra forma e que ao mesmo tempo intimidava quem ali entrava.

J_PN

Tem que estar um ambiente como esta Luz nunca fui.

Género Benfica vs Fenerbahçe.

Phantaminum

Citação de: Fearless em 24 de Março de 2023, 21:43

Covilhã?

Por acaso ainda tinha pensado em ir lá hoje quando vi a situação do site mal-parada para mim. Ainda bem que tinha reunião das 3 às 4, tirou-me a ideia de lá ir.

Esbutenado

Citação de: ruicouto10 em 24 de Março de 2023, 20:21Entretanto já esgotou...
Mas existe um empresa do Benfica a vender bilhetes para sócio a 70€ numa zona de 30€

Comprei muito sem pensar na filha da putice que isso é..

Sócios são tratados como fonte de receita apenas...

Zero respeito....

Que empresa é esta??

Kurt Cobain 10