LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Petrov_Carmovich

Citação de: xico17 em 24 de Março de 2023, 16:33
Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 16:27Ora, voltei a recuperar a mesma sessão e já comprei para 2 membros aqui do fórum... Vou responder às mensagens que ainda tenho

Já estou na fila de novo... não percebo este site

Na volta estás a usar Internet Explorer e a comprar bilhetes para o Benfica x Inter de 2003.

Vê lá isso.
Spoiler: O Toldo mete nojo.

elpayaso10

bem fiquei a arder no site após mais de 4h. hora de tentar por via alternativa não queria ser daqueles que alimenta os candongueiros que tanto critico mas lá terá que ser.

Se alguém tiver um bilhete a mais, compro !!

orlando77

Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Ainda há quem ache que aumentar o estádio não é uma prioridade?
Mais lugares disponíveis vai levar a que menos gente brinque com os sócios.

Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.
Mas até para eles vai ser uma loucura.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Um clube destes não pode ter um estádio apenas com 65mil.
O Benfica é dos sócios e somos umas quantas vezes isso!

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!

ruicouto10

Entretanto já esgotou...
Mas existe um empresa do Benfica a vender bilhetes para sócio a 70€ numa zona de 30€

Comprei muito sem pensar na filha da putice que isso é..

Sócios são tratados como fonte de receita apenas...

Zero respeito....


Edgar_SLB

Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Ainda há quem ache que aumentar o estádio não é uma prioridade?
Mais lugares disponíveis vai levar a que menos gente brinque com os sócios.

Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.
Mas até para eles vai ser uma loucura.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Um clube destes não pode ter um estádio apenas com 65mil.
O Benfica é dos sócios e somos umas quantas vezes isso!

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!
Completamente de acordo! Caralho para esta merda. Desde as 15h com isto aberto para nada. É urgente aumentar a lotação do estádio. Fdx pra isto

FuzioN

Também sei de uma casa que nem sequer abriu portas as 15h porque os cartões ja estavam todos lá dentro, obviamente por ordem preferencial.

Quem quisesse ir la as 15h nao ia conseguir bilhete, nem que fosse o 1° da fila.

Edgar_SLB

Citação de: ruicouto10 em 24 de Março de 2023, 20:21Entretanto já esgotou...
Mas existe um empresa do Benfica a vender bilhetes para sócio a 70€ numa zona de 30€

Comprei muito sem pensar na filha da putice que isso é..

Sócios são tratados como fonte de receita apenas...

Zero respeito....


Mas tens direito a 1 bifana e 1 imperial 🤣


Tackle

Rui, moderniza o sistema de venda de bilhetes online que é uma vergonha. Servidor lento, casas que nem abrem a porta por bloqueio de rede, cartões às dezenas de véspera nas Casas para garantir ingresso, filas intermináveis nos pontos de venda e, pior que tudo, qualquer um entra no Queue.it e pode comprar sem qualquer filtragem como sócio ou não sócio. Outra péssima decisão a prioridade dos RP em relação aos restantes associados. Uma coisa é começar a venda em simultâneo para os RP e sócios sem RP, outra é deixar afunilar o grosso os associados (282.000) pagantes num único dia. Vergonha das vergonhas numa estrutura profissional.

van33

Citação de: raio em 24 de Março de 2023, 20:13
Citação de: Esbutenado em 24 de Março de 2023, 20:11Toda a tarde gasta a tentar arranjar um bilhete para um amigo que é sócio, mas está no estrangeiro. Casa do Benfica da minha zona, durante mais de uma hora nem um bilhete tinha vendido, porque a senhora não conseguia finalizar qualquer venda. Sistema de bilhética nas casas pelos vistos é uma bela merda.
Para agravar a coisa, as primeiras 10 pessoas na fila tinham uns bons 20 cartões de sócio cada uma. Isto não devia obviamente ser permitido, porque razão não metem uma regra de uma pessoa, um bilhete? Quer dizer, se o primeiro ds fila aparecer lá com 100 cartões tira logo 100 bilhetes?
Depois de quase hora e meia desisti de esperar.
No site e no telemóvel uma espera de horas e mais horas, lá consigo entrar no telemóvel para depois não conseguir comprar bilhete nenhum.
Isto assim é impossível fdx. É um sistema arcaico, com regras que não fazem qualquer sentido, e já é mais do que tempo para o Benfica meter um sistema de venda de bilhetes em condições.


Já é tradição. As sanguessugas.
Sempre mas sempre foi assim, aqui no Benfica,  nos sapos, no city, no Cazaquistão...tirando quem tem lugar garantido e não precise de bilhetes seja num estádio ou num recinto de outro espectáculo, todos os outros e noutras situações qq um já fez ou fazia isto...ou vão dizer-me que vocês a irem comprar bilhetes não eram capazes de tentar comprar para meia dúzia de amigos ou família?  Quem disser que não o mais certo é estar a mentir com todos os dentes. O problema está é em permitirem que outra pessoa tire bilhete para outra, isso é que não devia ser permitido.  Eu próprio já tirei algumas vezes bilhetes para pessoal aqui do fórum para jogos do Benfica aqui com o Gil e até para o jogo com o vianense  Benfica para a taça...é a vida...

ruicouto10

Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 20:26
Citação de: ruicouto10 em 24 de Março de 2023, 20:21Entretanto já esgotou...
Mas existe um empresa do Benfica a vender bilhetes para sócio a 70€ numa zona de 30€

Comprei muito sem pensar na filha da putice que isso é..

Sócios são tratados como fonte de receita apenas...

Zero respeito....


Mas tens direito a 1 bifana e 1 imperial 🤣

😁
Assim se enganam os tolos..
Milhares de sócios a tarde toda a tentar comprar...


van33

Citação de: FuzioN em 24 de Março de 2023, 20:23Também sei de uma casa que nem sequer abriu portas as 15h porque os cartões ja estavam todos lá dentro, obviamente por ordem preferencial.

Quem quisesse ir la as 15h nao ia conseguir bilhete, nem que fosse o 1° da fila.
Barcelos? ;D
Ainda ontem liguei ao "coiso" e tinha 400!!! cartões em lista para sacar bilhetes...

raio

Citação de: van33 em 24 de Março de 2023, 20:27
Citação de: raio em 24 de Março de 2023, 20:13
Citação de: Esbutenado em 24 de Março de 2023, 20:11Toda a tarde gasta a tentar arranjar um bilhete para um amigo que é sócio, mas está no estrangeiro. Casa do Benfica da minha zona, durante mais de uma hora nem um bilhete tinha vendido, porque a senhora não conseguia finalizar qualquer venda. Sistema de bilhética nas casas pelos vistos é uma bela merda.
Para agravar a coisa, as primeiras 10 pessoas na fila tinham uns bons 20 cartões de sócio cada uma. Isto não devia obviamente ser permitido, porque razão não metem uma regra de uma pessoa, um bilhete? Quer dizer, se o primeiro ds fila aparecer lá com 100 cartões tira logo 100 bilhetes?
Depois de quase hora e meia desisti de esperar.
No site e no telemóvel uma espera de horas e mais horas, lá consigo entrar no telemóvel para depois não conseguir comprar bilhete nenhum.
Isto assim é impossível fdx. É um sistema arcaico, com regras que não fazem qualquer sentido, e já é mais do que tempo para o Benfica meter um sistema de venda de bilhetes em condições.


Já é tradição. As sanguessugas.
Sempre mas sempre foi assim, aqui no Benfica,  nos sapos, no city, no Cazaquistão...tirando quem tem lugar garantido e não precise de bilhetes seja num estádio ou num recinto de outro espectáculo, todos os outros e noutras situações qq um já fez ou fazia isto...ou vão dizer-me que vocês a irem comprar bilhetes não eram capazes de tentar comprar para meia dúzia de amigos ou família?  Quem disser que não o mais certo é estar a mentir com todos os dentes. O problema está é em permitirem que outra pessoa tire bilhete para outra, isso é que não devia ser permitido.  Eu próprio já tirei algumas vezes bilhetes para pessoal aqui do fórum para jogos do Benfica aqui com o Gil e até para o jogo com o vianense  Benfica para a taça...é a vida...

Mas os que tiraste foi para pessoal que foi ao jogo, certo?

Como se sabe há esquemas a pontapé. Muita gente anda nisso.

É como quando se vai para um jogo com mitras a saltar à frente a dizer se "queres um bilhete".

Ir para uma fila para 1 amigo ou familiar, tudo certo, mas filas de gajos com molhos de cartões na mão é tudo menos normal. O caso referido atrás, 10 gajos com molhos de cartões, é tudo normal. Ou então é pessoal que tem uma alta capacidade de fazer amigos.

vieirah1904

Já tinha dito aqui que eram muitos poucos bilhetes. É preciso reservar sempre para os amigos da Direção, convidados da UEFA, casas do Benfica, para as claques revenderem e ganhar o deles, etc.

E quem fala em aumentar a capacidade do estádio... não foi a um único jogo no ano passado, certo? É que a média de espectadores do ano passado deve ter sido uns 40.000. Quando a equipa está nas decisões, fica fácil ter o estádio cheio.