LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

GTtdi_SLB

Leio invariavelmente que, caso passemos o inter, que o nápoles nos vai eliminar. Fdx mas valerá sequer a pena entrar em campo contra eles?

vermelhoftw

Citação de: Cosme2001 em 29 de Março de 2023, 12:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2023, 12:39
Citação de: FuzioN em 29 de Março de 2023, 10:16É uma baixa importante a confirmar-se, mas o Inter tem boas individualidades.

O Brozovic, por exemplo, é um poço de força e pode fazer o lugar dele.
o inter a meu ver tem 3 jogadores top que se quiserem fazem a diferença facilmente...Lukaku...Hakan e o Lautaro.

Sendo que para mim o Turco é  o motor daquela equipa.
Nenhum desses jogadores é de top
Temos uma mania de fazer dos adversários mais do que são
O Lukaku nem dominar uma bola sabe, vamos andar aqui cheios de medo?

O Lukaku nem titular é no inter...já o querem despachar para o Chelsea no verão de novo

Ludwig van

O Lukaku naturalmente será titular.

Está em crescendo de forma e o Dzeko nos últimos tempos teve uma quebra de rendimento.

Realix

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Leitz em 27 de Março de 2023, 22:01Tenho redpass desde a muito tempo, mas só me lembro de me pedirem o redpass emprestado quando jogamos com os outros estarolas ou quando estamos na mo de cima. O ano passado convidava esse pessoal para ir ver o Gil ou o Vizela jogos a meio da semana a mas horas e com o Benfica na merda e não queriam. Com isto, óbvio que os redpass tem de ter prioridade, são eles que injetam dinheiro no Benfica quando a coisa corre bem, ou como o ano passado, corre mal.

Se quiserem ajudar o Benfica incondicionalmente existe uma lista de espera para redpass.
Já lá estou. 50 paus dados. Tenho 2600 alminhas à minha frente. Arrependo-me tanto de não ter comprado esta época. A culpa é da Maria cá de casa 🙄

Têm que desistir 2600 certo?

Stigmat

Citação de: Realix em 29 de Março de 2023, 13:52
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Leitz em 27 de Março de 2023, 22:01Tenho redpass desde a muito tempo, mas só me lembro de me pedirem o redpass emprestado quando jogamos com os outros estarolas ou quando estamos na mo de cima. O ano passado convidava esse pessoal para ir ver o Gil ou o Vizela jogos a meio da semana a mas horas e com o Benfica na merda e não queriam. Com isto, óbvio que os redpass tem de ter prioridade, são eles que injetam dinheiro no Benfica quando a coisa corre bem, ou como o ano passado, corre mal.

Se quiserem ajudar o Benfica incondicionalmente existe uma lista de espera para redpass.
Já lá estou. 50 paus dados. Tenho 2600 alminhas à minha frente. Arrependo-me tanto de não ter comprado esta época. A culpa é da Maria cá de casa 🙄

Têm que desistir 2600 certo?

Quem ja tem vai ter quanto tempo para decidir renovar?

Edgar_SLB

Citação de: Realix em 29 de Março de 2023, 13:52
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Leitz em 27 de Março de 2023, 22:01Tenho redpass desde a muito tempo, mas só me lembro de me pedirem o redpass emprestado quando jogamos com os outros estarolas ou quando estamos na mo de cima. O ano passado convidava esse pessoal para ir ver o Gil ou o Vizela jogos a meio da semana a mas horas e com o Benfica na merda e não queriam. Com isto, óbvio que os redpass tem de ter prioridade, são eles que injetam dinheiro no Benfica quando a coisa corre bem, ou como o ano passado, corre mal.

Se quiserem ajudar o Benfica incondicionalmente existe uma lista de espera para redpass.
Já lá estou. 50 paus dados. Tenho 2600 alminhas à minha frente. Arrependo-me tanto de não ter comprado esta época. A culpa é da Maria cá de casa 🙄

Têm que desistir 2600 certo?
Ou isso ou aumentam mais o número de redpass. Acredito mais na primeira.


Pablito10Aimar

Citação de: xico17 em 27 de Março de 2023, 12:46Lá fora ninguém vê o Tugão.

Também ninguém viu os nossos jogos contra o Maccabi. Havia jogos das equipas do petróleo para ver.

Nem contra a Juventus.

Houve uns pipoqueiros fãs do Messsssi e Mboopis que viram contra o PSG, mas foi o PSG que não jogou nada e o Benfica teve sorte.

Ninguém viu o Benfica contra o Brugge, tinham de ver o Bellingham contra o argentino. 

De uma forma geral, são poucas as pessoas por essa Europa fora com noção do quanto joga este Benfica.

E ainda bem.

Claro, o napoles é considerado para já, veremos como corre, o black horse porque espetou 4 no liver.

Muito mais gente assistiu a isso que os jogos do Benfica.

Porém estou a falar de conhecimento geral, se formos a ver muita malta que está atenta ao futebol mundial. Falo, ex jogadores, treinadores, comentadores por aí falam que o Benfica é um sério candidato a chegar à final!

Toronto_SLB

Primeiro passar o Inter e depois logo se ve. E nem sabemos se o Milan nao leva a melhor sobre o Napoles.

E muito vai depender da forma das equipas, lesoes, suspensoes, etc.

rdr10

E eu que vou estar no Funchal a dar formação Domingo,segunda e terça e só chego ás 21:05 a Lisboa?

Puta de vida, espero que quando aterrar olhe para o telemóvel e esteja 2-0.

Estava tentado a não dar o redpass a ninguém e ir de uber até ao estádio e ver os últimos 10 minutos mas sinto que estaria a prejudicar o Benfica lol

DinizM

Citação de: Stigmat em 29 de Março de 2023, 13:53
Citação de: Realix em 29 de Março de 2023, 13:52
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Leitz em 27 de Março de 2023, 22:01Tenho redpass desde a muito tempo, mas só me lembro de me pedirem o redpass emprestado quando jogamos com os outros estarolas ou quando estamos na mo de cima. O ano passado convidava esse pessoal para ir ver o Gil ou o Vizela jogos a meio da semana a mas horas e com o Benfica na merda e não queriam. Com isto, óbvio que os redpass tem de ter prioridade, são eles que injetam dinheiro no Benfica quando a coisa corre bem, ou como o ano passado, corre mal.

Se quiserem ajudar o Benfica incondicionalmente existe uma lista de espera para redpass.
Já lá estou. 50 paus dados. Tenho 2600 alminhas à minha frente. Arrependo-me tanto de não ter comprado esta época. A culpa é da Maria cá de casa 🙄

Têm que desistir 2600 certo?

Quem ja tem vai ter quanto tempo para decidir renovar?

Normalmente são uns 15 dias. Este ano por exemplo recebi o mail para renovar a 24 de Junho e tinha até dia 7 de Julho para fazer o pagamento.

fdpdc666

Dava um jeitão que não pudesse jogar, pelo menos na Luz :

"À atenção do Benfica: Çalhanoglu realiza exames na quinta-feira para perceber gravidade da lesão."

Stigmat


mojo_j0jo

Citação de: rdr10 em 29 de Março de 2023, 14:59E eu que vou estar no Funchal a dar formação Domingo,segunda e terça e só chego ás 21:05 a Lisboa?

Puta de vida, espero que quando aterrar olhe para o telemóvel e esteja 2-0.

Estava tentado a não dar o redpass a ninguém e ir de uber até ao estádio e ver os últimos 10 minutos mas sinto que estaria a prejudicar o Benfica lol

Eu cancelava o dia de formação de terça.

Tive professores meus na faculdade que mudavam exames para não calhar à hora do Benfica ;D

CreedBratton

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Março de 2023, 13:56
Citação de: Realix em 29 de Março de 2023, 13:52
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Leitz em 27 de Março de 2023, 22:01Tenho redpass desde a muito tempo, mas só me lembro de me pedirem o redpass emprestado quando jogamos com os outros estarolas ou quando estamos na mo de cima. O ano passado convidava esse pessoal para ir ver o Gil ou o Vizela jogos a meio da semana a mas horas e com o Benfica na merda e não queriam. Com isto, óbvio que os redpass tem de ter prioridade, são eles que injetam dinheiro no Benfica quando a coisa corre bem, ou como o ano passado, corre mal.

Se quiserem ajudar o Benfica incondicionalmente existe uma lista de espera para redpass.
Já lá estou. 50 paus dados. Tenho 2600 alminhas à minha frente. Arrependo-me tanto de não ter comprado esta época. A culpa é da Maria cá de casa 🙄

Têm que desistir 2600 certo?
Ou isso ou aumentam mais o número de redpass. Acredito mais na primeira.
Deviam era reduzir o número de redpass