LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

20COMER

Citação de: JUST4FUN em 28 de Março de 2023, 21:38Lesão para quanto tempo ?

Dificil saber, mas diria sempre no minimo 1 mesito.

Com medicina chinesa, esta pronto para a semana.

JUST4FUN

Citação de: 20COMER em 28 de Março de 2023, 22:09
Citação de: JUST4FUN em 28 de Março de 2023, 21:38Lesão para quanto tempo ?

Dificil saber, mas diria sempre no minimo 1 mesito.

Com medicina chinesa, esta pronto para a semana.
Se estivesse no porto era lesão para 2/3 dias.

Edgar_SLB

Citação de: Leitz em 27 de Março de 2023, 22:01Tenho redpass desde a muito tempo, mas só me lembro de me pedirem o redpass emprestado quando jogamos com os outros estarolas ou quando estamos na mo de cima. O ano passado convidava esse pessoal para ir ver o Gil ou o Vizela jogos a meio da semana a mas horas e com o Benfica na merda e não queriam. Com isto, óbvio que os redpass tem de ter prioridade, são eles que injetam dinheiro no Benfica quando a coisa corre bem, ou como o ano passado, corre mal.

Se quiserem ajudar o Benfica incondicionalmente existe uma lista de espera para redpass.
Já lá estou. 50 paus dados. Tenho 2600 alminhas à minha frente. Arrependo-me tanto de não ter comprado esta época. A culpa é da Maria cá de casa 🙄


Darkboy

Hakan, nada contra mas estou aqui a torcer por uma lesãozinha de um mês.

4x4x2

Tive um verdadeiro pesadelo esta noite. Sonhei que acabámos a primeira parte a falhar o 3-0, e depois na segunda perdemos por 4-5

Este jogo e a caminhada à final não me saiem da cabeça

20Nico Gaitan20

Citação de: 20COMER em 28 de Março de 2023, 22:09
Citação de: JUST4FUN em 28 de Março de 2023, 21:38Lesão para quanto tempo ?

Dificil saber, mas diria sempre no minimo 1 mesito.

Com medicina chinesa, esta pronto para a semana.
1 mesito está óptimo.

Falha os 2 jogos contra nós.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Março de 2023, 14:40O Inter tem um jogo muito mais facil que o nosso antes de nos defrontarmos na Luz.  Enquanto nos jogamos contra os corruptos, eles jogam com a Salernitana que esta' quase no fundo da tabela da Serie A.
em Itália não existe jogos fáceis.

E o inter não pode vacilar no campeonato que apesar de segundo esta muito longe de ter garantido a champions.

dmc

Fala-se em lesão na virilha. É quase certo que não joga contra nós.

FuzioN

É uma baixa importante a confirmar-se, mas o Inter tem boas individualidades.

O Brozovic, por exemplo, é um poço de força e pode fazer o lugar dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: dmc em 29 de Março de 2023, 10:14Fala-se em lesão na virilha. É quase certo que não joga contra nós.
virilha é fodido...tem de ser bem recuperado ou entao é facil ter uma recaida.

20Nico Gaitan20

Citação de: FuzioN em 29 de Março de 2023, 10:16É uma baixa importante a confirmar-se, mas o Inter tem boas individualidades.

O Brozovic, por exemplo, é um poço de força e pode fazer o lugar dele.
o inter a meu ver tem 3 jogadores top que se quiserem fazem a diferença facilmente...Lukaku...Hakan e o Lautaro.

Sendo que para mim o Turco é  o motor daquela equipa.

Cosme2001

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2023, 12:39
Citação de: FuzioN em 29 de Março de 2023, 10:16É uma baixa importante a confirmar-se, mas o Inter tem boas individualidades.

O Brozovic, por exemplo, é um poço de força e pode fazer o lugar dele.
o inter a meu ver tem 3 jogadores top que se quiserem fazem a diferença facilmente...Lukaku...Hakan e o Lautaro.

Sendo que para mim o Turco é  o motor daquela equipa.
Nenhum desses jogadores é de top
Temos uma mania de fazer dos adversários mais do que são
O Lukaku nem dominar uma bola sabe, vamos andar aqui cheios de medo?

jjlope00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2023, 12:39
Citação de: FuzioN em 29 de Março de 2023, 10:16É uma baixa importante a confirmar-se, mas o Inter tem boas individualidades.

O Brozovic, por exemplo, é um poço de força e pode fazer o lugar dele.
o inter a meu ver tem 3 jogadores top que se quiserem fazem a diferença facilmente...Lukaku...Hakan e o Lautaro.

Sendo que para mim o Turco é  o motor daquela equipa.
E o Barrela joga golfe?

MW

Citação de: jjlope00 em 29 de Março de 2023, 12:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2023, 12:39
Citação de: FuzioN em 29 de Março de 2023, 10:16É uma baixa importante a confirmar-se, mas o Inter tem boas individualidades.

O Brozovic, por exemplo, é um poço de força e pode fazer o lugar dele.
o inter a meu ver tem 3 jogadores top que se quiserem fazem a diferença facilmente...Lukaku...Hakan e o Lautaro.

Sendo que para mim o Turco é  o motor daquela equipa.
E o Barrela joga golfe?

O Barella pode ser que não jogue tambem, teve uma lesão na seleção.