LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Voros1904

Essa merda de sistema é que leva um gajo a fazer batota. Para a próxima vou de bot e não fico horas na fila tipo tonhó...

Hoss

Citação de: Arkadievna em 24 de Março de 2023, 17:57Liguei a televisão.

Notícias: Bayern troca treinador.
O meu cérebro: Tubarões à deriva, Benfica com caminho aberto na champions.

Vocês também estão neste estado?

Estou um bocado, admito. ahahah.

OABOL

Na casa de Braga desde as 15h, já alguém conseguiu tirar bilhetes nas casas? Aqui a fila ainda não mexeu, estão umas 50 pessoas o servidor diz que não anda.
Alguém consegue ajudar?

TheRedKeeper

GTtdi_SLB

Não consigo conter a emoção ao ver o meu Benfica nos 1/4s da UCL com uma proposta de jogo totalmente que contraria o típico calculismo e contra-ataque, menorização do clube, ao fatalismo, ao triste fado condenado. Este ano decidismo tomar o futuro nas nossas próprias mãos!

Dos 6 melhores marcadores da UCL, 3 são do Benfica: JMario, GRamos e Rafa. É único isto.

Retirado do Reddit:
"funkkies · 7 days ago
Benfica deserves this man they have the worst finals wins percentage they lost 8 ucl finals"

dcbraga84

Citação de: OABOL em 24 de Março de 2023, 18:03Na casa de Braga desde as 15h, já alguém conseguiu tirar bilhetes nas casas? Aqui a fila ainda não mexeu, estão umas 50 pessoas o servidor diz que não anda.
Alguém consegue ajudar?

Ainda estão aí? Eu desconfio disso sinceramente. Vou saber se Famalicão aconteceu o mesmo.

r_pereira79

Citação de: TheRedKeeper em 24 de Março de 2023, 18:05Comprar bilhetes pela App é impossível. Nem sequer abre.

Estou com a app aberta desde as 15h , sempre a dizer mais de 1h de espera. A partir das 18h já diz 41 minutos

Olos

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Março de 2023, 18:06Não consigo conter a emoção ao ver o meu Benfica nos 1/4s da UCL com uma proposta de jogo totalmente que contraria o típico calculismo e contra-ataque, menorização do clube, ao fatalismo, ao triste fado condenado. Este ano decidismo tomar o futuro nas nossas próprias mãos!

Dos 6 melhores marcadores da UCL, 3 são do Benfica: JMario, GRamos e Rafa. É único isto.

Retirado do Reddit:
"funkkies · 7 days ago
Benfica deserves this man they have the worst finals wins percentage they lost 8 ucl finals"

Perdemos 5

8 é com uefa e liga europa

ruio1999

Tenho isto aberto desde das 14h55 e nada, 3h gastas a olhar para o computador.

E o melhor é que nem numa Casa deu, só porque o sistema diz que tenho Red Pass, mas não tenho nem nunca tive o Total.  :estrelas:

O sistema de bilheteira tem mudar todo, trabalha nisso Rui.

Cosme2001

MBF1995