LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Ricardim19

Uma coisa é certa. Se perdemos esse jogo, pode correr mal o resto da época.

Mas vou acreditar que o jogo foi somente um mau dia e que vamos ser campeões e ganhar aos italianos.

Samurito

Tou-me a cagar para este jogo. As andorinhas já me foderam o dia, o fim de semana e a Páscoa.

Rivero

Vamos defrontar uma super equipa que conseguiu não perder nenhum de dois jogos contra aquele que aos nossos olhos é o maior bicho papão da história do futebol.

Portanto, não sei até que ponto temos reais hipóteses. Confesso que só quero mesmo muito é ganhar em Chaves. Se ainda fizermos algo na LC, será um bónus. A derrota de hoje foi mais uma machadada no trauma. E ainda havia quem quisesse enfrentar o porco nestes quartos de final. Santa inocência.

Gamarra2

Ricardim19

E não esquecer que jogamos 1 do que o Porto na próxima jornada...Ou seja é fundamental ganhar em chaves!!!!

RGouveia.SLB

Depois da vergonha com que fomos presenteados hoje, é imperativo darmos uma imagem completamente diferente.

Mestre30

Citação de: Deus Jonas em 08 de Abril de 2023, 00:08
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 23:54Inter empatou hoje fora, sofreram golo aos 89m.

Eles é que devem estar preocupados com o campeonato, não nós. Se amanhã a Roma ganhar saltam para 5o lugar, fora da zona LC (em Itália são os 4 primeiros).

Isso é bom para o Benfica,  não podem poupar jogadores no próximo fim semana antes do jogo da 2a mão em Itália. 

Nos temos margem de 3 wmpates ou 2 empates e 1 derrota. Portanto eles estão muito piores, não podem falhar ida champions na próxima época

Inter não ganha há 6 jogos.
Tá no ponto para terça então.

Almeida92

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 00:46Eu prefiro Gilberto ao Bah !

Gilberto é daqueles que come a relva, dá tudo mesmo. Por aí estamos descansados. E sente a camisola e deu para ver numa entrevista que deu há uns tempos. Bah ainda não sente a camisola como é natural, chegou só no Verão passado
Infelizmente é preciso muito mais do que sentir a camisola e comer a relva, senão podiam vir aqui buscar 11 gajos ao fórum. E o Bah continua a ser bem superior ao Gilberto.

Aguia_Vitoria04

E vamos dar! Hoje houve jogadores que já estavam com a cabeça no jogo com Inter. Erradamente, mas houve. Faltou atitude. O jogo de hoje era mediatico só em Portugal,  o do Inter vai ser mediático em toda Europa!

Jpedroc23Araujo

Citação de: Almeida92 em 08 de Abril de 2023, 01:05
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 00:46Eu prefiro Gilberto ao Bah !

Gilberto é daqueles que come a relva, dá tudo mesmo. Por aí estamos descansados. E sente a camisola e deu para ver numa entrevista que deu há uns tempos. Bah ainda não sente a camisola como é natural, chegou só no Verão passado
Infelizmente é preciso muito mais do que sentir a camisola e comer a relva, senão podiam vir aqui buscar 11 gajos ao fórum. E o Bah continua a ser bem superior ao Gilberto.
É verdade que o Bah é superior ao Gilberto mas também é verdade que tem mais ritmo por jogar mais e o Gilberto começou a época a titular e até fez bons jogos

20simao1

O Inter nos últimos 6 jogos tem 3 empates e 3 derrotas e fizeram só 3 golos...

Se não é este ano que chegamos à final da Champions, então nunca vai ser.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 01:11O Inter nos últimos 6 jogos tem 3 empates e 3 derrotas e fizeram só 3 golos...

Se não é este ano que chegamos à final da Champions, então nunca vai ser.

O porto está a fazer a época que está a fazer e veio aqui ganhar. NEste momento, para mim o Inter é o bayern.

SiAn

Citação de: ALIV em 08 de Abril de 2023, 00:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 00:14temos obrigação de ganhar . o inter está uma lástima e precisamos da vitória para levantar a moral para o  que resta da época.

Tou a ver agora a repetição do jogo deles de hoje, e só não ganharam porque o Ochoa fez o jogo de uma vida. O Inter massacrou o jogo todo. Daqueles jogos que podiam ficar lá o dia todo que a bola não entrava.

O principal problema do Inter está na finalização. Já tiveram vários jogos assim, em que se fartaram de rematar e nada, o que é completamente anormal quando se tem Lukaku, Dzeko, Lautaro e Correa.