LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

benficaslb1

Citação de: vieirah1904 em 11 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Abril de 2023, 15:12Muito desiludido com o jogo de sexta-feira, pela derrota, pela fraquissima exibição contra os porkos. Nem numa época muito boa e a jogar bem ganhamos aqueles ranhosos na nossa casa. Talvez por isso tenha doído tanto esta derrota.

Mas hoje é voltar ás vitórias e ás boas exibições, e nos próximos jogos carimbar o campeonato quanto antes e chegar o mais longe possível na champions.

É preciso enquadrar a derrota na 6ª feira. Pode ter havido algum desleixo do nosso lado, mas do outro lado tinhas uma equipa em que era o jogo duma vida e que fez pressão alta durante 90 minutos (?!?), o que mais nenhuma equipa no mundo consegue fazer. E depois há o histórico do confronto. Até o pé-frio do Peseiro conseguiu vir ganhar pelo Porto ao Estádio da Luz quando fomos campeões em 2016.

Hoje terás um Inter sem conseguir fazer pressão alta, fechado lá atrás e a bater bombo para os avançados e do nosso lado teremos jogadores ávidos de mostrar que a derrota de 6ª feira foi um ato isolado.

Mas o porto jogou alguma coisa? Por amor de deus, fez pressão e nós quais anjinhos não conseguimos fazer dois passes seguidos e explorar os buracos gigantes que eles tinham nas costas. Deixem-se de tretas, o porto nem foi nada de especial, não jogou nada de nada, foi um jogo fraco de ambos e pior do nosso lado.

iloy

Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 15:40
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2023, 14:52repit, ha pessoal aqui que nao gosta da bola mas sim da clubite.
So depressivos por ter perdido o classico quando este ano ja tivemos tantas vezes orgulho na équipa!  atè fomos ganhar no porto!
esta noite jogamos na Luz um quarto de final da LDC frente ao Inter e ver benfiquistas afirmar cagar nisso è pelo menos embaraçoso para a naçao benfiquista.

Não é uma questão de clubite, mas isso aue disseste não é nada de mal, eu gosto muito mais do Benfica do que de futebol isso é certinho, tal como só vejo Voleibol porque esta lá o Benfica. O futebol hoje é um desporto em que 90% das vezes são jogos mega tácticos e que mesmo as grandes equipas preferem fazer jogadas de 5 minutos a passear a bola de um lado para o outro do que atacar a baliza, 90% dos jogos hoje é uma hora e meia de tempo perdido.

eu gosto do Benfica e do futebol, ao seja fico furioso quando perdemos contra os porcos mas ver o Benfica jogar quartos de finais da LDC è um enorme prazer.
ler benfiquistas que nao querem saber do jogo so por ter perdido frente ao porco envergonha-me.
Ao seja alguns aqui so querem ver o benfica lutar pelo tugao porque cagam para Europa!! muitos destes tais benfiquistas nao devem conhecer a historia do clube certamente

benficaslb1

Eu já dei aqui várias vezes a minha opinião, o Benfica é uma equipa longe de ter um plantel top, o Roger fez o milagre de os colocar a jogar como equipa, e isso esconde muitas vezes alguns defeitos graves do plantel, e para mim um dos principais é a incapacidade de defenir as jogadas e os ultimos passes, não temos nenhum jogaor acima da média a fazer isso, nem mesmo o jogador que para muitos é o melhor da equipa (Rafa) por isso vamos ver o que acontece agora que chegamos ás decisões, na primeira grande decisão, no check-mate do campeonato falharam a toda a linha, vamos ver os próximos jogos.

O jogo com o porto acho que apesar de tudo o Roger devia ter entrado com o Neres, acho que não foi a melhor abordagem. Vamos ver o que conseguimos fazer hoje, que logo estejamos todos euforicos.

Chairman

Profeta_ Isaías

Citação de: vieirah1904 em 11 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Abril de 2023, 15:12Muito desiludido com o jogo de sexta-feira, pela derrota, pela fraquissima exibição contra os porkos. Nem numa época muito boa e a jogar bem ganhamos aqueles ranhosos na nossa casa. Talvez por isso tenha doído tanto esta derrota.

Mas hoje é voltar ás vitórias e ás boas exibições, e nos próximos jogos carimbar o campeonato quanto antes e chegar o mais longe possível na champions.

É preciso enquadrar a derrota na 6ª feira. Pode ter havido algum desleixo do nosso lado, mas do outro lado tinhas uma equipa em que era o jogo duma vida e que fez pressão alta durante 90 minutos (?!?), o que mais nenhuma equipa no mundo consegue fazer. E depois há o histórico do confronto. Até o pé-frio do Peseiro conseguiu vir ganhar pelo Porto ao Estádio da Luz quando fomos campeões em 2016.

Hoje terás um Inter sem conseguir fazer pressão alta, fechado lá atrás e a bater bombo para os avançados e do nosso lado teremos jogadores ávidos de mostrar que a derrota de 6ª feira foi um ato isolado.

Na sexta, e não me vou meter por suspeitas de doping nos porkos, tivemos foi uma completa apatia da nossa parte, quando nada o fazia prever (pelo menos a mim). Entramos mal e apesar de marcarmos primeiro, a jogar em casa, com casa cheia, e sem a pressão de termos de ganhar a todo o custo, ou seja com tudo do nosso lado para impormos o nosso futebol, fizemos uma exibição inferior em "garra" ao jogo do ano passado (em que estavamos numa situação bem pior e nos podemos queixar claramente da arbitragem).

Não vou meter nada em causa, nem jogadores nem treinador, pois estaria a ser injusto e totalmente irracional. A derrota sexta feira não apaga a bela época que estamos a fazer no campeonato , e champions league, mas que foi uma granda desilusão foi, custa-me para os rivais ser sempre o jogo da vida deles e espumarem-se todos para nos ganhar, e nós mesmo quando estamos na situação deles, nunca o fazemos. O histórico é o que é, por diversos fatores que acompanhei nas ultimas quase 4 décadas desde que cresci o suficiente para perceber futebol, mas também há muitas derrotas que são claramente falta de atitude.

Mas por não perder a fé na equipa por uma derrota é que acredito inteiramente que hoje vamos dar uma boa resposta e ganhar ao Inter.

benficaslb1

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2023, 15:44
Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 15:40
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2023, 14:52repit, ha pessoal aqui que nao gosta da bola mas sim da clubite.
So depressivos por ter perdido o classico quando este ano ja tivemos tantas vezes orgulho na équipa!  atè fomos ganhar no porto!
esta noite jogamos na Luz um quarto de final da LDC frente ao Inter e ver benfiquistas afirmar cagar nisso è pelo menos embaraçoso para a naçao benfiquista.

Não é uma questão de clubite, mas isso aue disseste não é nada de mal, eu gosto muito mais do Benfica do que de futebol isso é certinho, tal como só vejo Voleibol porque esta lá o Benfica. O futebol hoje é um desporto em que 90% das vezes são jogos mega tácticos e que mesmo as grandes equipas preferem fazer jogadas de 5 minutos a passear a bola de um lado para o outro do que atacar a baliza, 90% dos jogos hoje é uma hora e meia de tempo perdido.

eu gosto do Benfica e do futebol, ao seja fico furioso quando perdemos contra os porcos mas ver o Benfica jogar quartos de finais da LDC è um enorme prazer.
ler benfiquistas que nao querem saber do jogo so por ter perdido frente ao porco envergonha-me.
Ao seja alguns aqui so querem ver o benfica lutar pelo tugao porque cagam para Europa!! muitos destes tais benfiquistas nao devem conhecer a historia do clube certamente

Isso é outra coisa, não era bem disso que eu estava a falar. Concordo contigo nesse aspecto.

The_Riggs

Tipo, é a internet. O Chiquinho passou de um gajo que mesmo sem jogar iam ao tópico dele fazer bullying e agora 4 meses depois é comparado ao Zidane.

Cob92

Citação de: JIPI em 11 de Abril de 2023, 15:15
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 13:42
Citação de: JIPI em 11 de Abril de 2023, 13:39Lançava o André Gomes a titular sem pensar 1 vez. Aquela Amelia já nos enterrou que chegue.

Isso, fazer uma Svilar v2.

Estamos bem com a Amelia, não é?

Estamos, uma maravilha.

flexluis

Pessoal, tenho 1 bilhete a mais para o jogo em Milão.
Vendo a preço de custo (valor facial: 169€).

gizmo

Android1974

Citação de: tripiatrik em 11 de Abril de 2023, 13:46Vlacho

Gilberto   A. Silva   Morato   Grimaldo

Florentino

J. Mário        Aursnes

Neres                                        Rafa

G. Ramos
Era agora que íamos mudar o modo de jogar da equipa, era.

SLusoB

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2023, 16:01
Citação de: tripiatrik em 11 de Abril de 2023, 13:46Vlacho

Gilberto   A. Silva   Morato   Grimaldo

Florentino

J. Mário        Aursnes

Neres                                        Rafa

G. Ramos
Era agora que íamos mudar o modo de jogar da equipa, era.

Não necessitando de ser em 433, o 11 era o que eu gostava de ver. É equivalente ao apresentado em Turim, sendo que neste caso, o Aursnes ocupava a função do Enzo.