LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

MuchoG

Muito nervoso mesmo, sabe-se lá quando teremos outra oportunidade de chegar tão longe na Champions.

A conjunção de uma grande equipa do Benfica que se consegue bater com quase todas as equipas europeias, com um sorteio super favorável e um grupo relativamente mais fraco de equipas, tendo em conta que estamos a falar dos quartos de final da Champions.

Acredito que somos a melhor equipa, mas o Inter tem claramente melhor plantel e já deu para perceber que conseguem sacar resultados do nada. É ver o que fizeram com o Porto e na fase de grupos.

Cada equipa tem as suas ausências, Inter beneficia de jogar a 2ª mão em casa mas também acho que podemos ir a Milão discutir o jogo.

No 11 tem de ser Gilberto pelo Bah e Morato pelo Otamendi, seria muito irresponsável atirar o Veríssimo para um jogo desta importância tendo em conta os minutos que teve esta época.

Também acho que Schmidt tem de arranjar um lugar para o Neres, a Champions tem sido a competição dele. Não o estou a ver perder a confiança no Rafa apesar da má forma, logo teria de ser por Aursnes ou Chiquinho. Se tivesse que adivinhar diria que o norueguês começa no banco.

Chairman

Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 16:53A história do apoio no estádio tem vários factores que já foram falados aqui, mas a principal é óbvia, cada vez mais quem vai a bola é quem tem dinheiro, são as elites, e o povo "normal" deixa de ter acesso, depois claro não estão a espera que os senhores riquinhos andem a saltar e a gritar.
Isso. Imagino mesmo as "elites", quem quer que elas sejas, a ir enfiar-se às dezenas de milhar em cadeias de plástico a ver um jogo de futebol. Faz sentido. Ou então há uma explicação mais simples.

SousaLB

Citação de: Frusciante em 11 de Abril de 2023, 14:35A sério q temos metade do fórum a agoirar e sem a mínima espectativa?!

Fdx que desilusão do crl.

Isto hoje é 2-0 golos de Ramos e João Mário e só não vão levar mais porque o keeper vai engatar.

Depois venho buscar.

Fé no maior crl !!!!

Estamos nos quartos de final da Champions e somos favoritos nas casas de apostas... Não é onde querem que o Benfica esteja? Não é onde pertence????

Bora crl, o paraíso está aí à porta e vocês com medo de a abrir...

PA CIMA DELES COM TUDO, ATÉ OS COMEMOS!!!!!!
Eu queria ter fé nas vírgulas, também.

Stigmat

O Vitor Pinto passa aqui a vida. Sempre que ele fala das "redes  sociais" descai-se.

Dope

Gostava de ver um meio campo com Florentino e Aursnes seguido de JM a esquerda, Rafa no meio e Neres a direita, estamos a jogar em casa e eles tem de sentir isso!

Espártaco

Citação de: Dope em 11 de Abril de 2023, 17:42Gostava de ver um meio campo com Florentino e Aursnes seguido de JM a esquerda, Rafa no meio e Neres a direita, estamos a jogar em casa e eles tem de sentir isso!

Na minha opinião, esse é o melhor 11 do Benfica.

Josh

Infelizmente a bofia vai condicionar a recepção na rotunda... que filha da putice. Seria a primeira injeção de motivação para os jogadores.

nfgl

Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 17:41
Citação de: Frusciante em 11 de Abril de 2023, 14:35A sério q temos metade do fórum a agoirar e sem a mínima espectativa?!

Fdx que desilusão do crl.

Isto hoje é 2-0 golos de Ramos e João Mário e só não vão levar mais porque o keeper vai engatar.

Depois venho buscar.

Fé no maior crl !!!!

Estamos nos quartos de final da Champions e somos favoritos nas casas de apostas... Não é onde querem que o Benfica esteja? Não é onde pertence????

Bora crl, o paraíso está aí à porta e vocês com medo de a abrir...

PA CIMA DELES COM TUDO, ATÉ OS COMEMOS!!!!!!
Eu queria ter fé nas vírgulas, também.

Estava a escrever sobre mim.
A sintaxe está correta.

Lexoslb

Citação de: Josh em 11 de Abril de 2023, 17:47Infelizmente a bofia vai condicionar a recepção na rotunda... que filha da putice. Seria a primeira injeção de motivação para os jogadores.
verdade acabei de ser varrido de la....

JPSilva

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 17:37
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 17:30
Citação de: vieirah1904 em 11 de Abril de 2023, 17:27
Citação de: francisco em 11 de Abril de 2023, 16:54Confirm the indications on the eve. After a night of reflection, Simone Inzaghi has dissolved the last doubts, those on the attack. There were three players fighting for two shirts and the indications of the eve were confirmed in the end. The morning meeting technician reiterated that starting from the first minute they will be Dzeko and Lautaro, the same couple used on the outward journey and on the return against the Port. Lukaku, in physical growth despite the errors under goal in the last game, will be the weapon to be used in the current race

Boas notícias.

Nem sei.

Entrar aquele cavalão do Lukaku fresquinho quando os nossos já estão cansados e possivelmente amarelados pode ser mais complicado.

Sera que tao cansados ? Aquilo que eu Vi frente ao porto foi 10 ultimos minutos de boa intensidade e de resto bola.

O que tu viste foi o Porto num nível pouco normal para ser simpático. O Benfica não estava mal.

Glori88

Citação de: Stigmat em 11 de Abril de 2023, 17:42O Vitor Pinto passa aqui a vida. Sempre que ele fala das "redes  sociais" descai-se.

pah pelo sim, pelo não: OH VITOR PINTO VAI PARA A REAL PUTA QUE PARIU

SLBTotti

Citação de: tiagosky em 11 de Abril de 2023, 17:58Onde o melhor sítio para estacionar ?

EM FRENTE À ÁREA DELES, CARALHO!

ATÉ OS COMEMOS! VAMOS PARA CIMA!!!!

MaFd_R@_SLB