LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Nhecks

Motörhead

Yoann Peeters

Citação de: watt338 em 11 de Abril de 2023, 20:35Muito sinceramente acho que o Benfica jogou melhor contra o Liverpool no ano passado.
Vinha aquí dizer o mesmo

daviddgc

Se o Guedes está operacional, é encostar o rafa na segunda parte.

Quando tiver vontade de jogar para a equipa que apite.

lPhoenix

Rodrialex

Este Inter é ridículo!!

Tínhamos de jogar com tantos cepos no onze é obra Schmidt

_Xebola_

Citação de: butch vig em 11 de Abril de 2023, 20:36Pegar no jogo e organizar Chico!!!
Fdx!!
Sempre escondido

O rapaz obviamente não tem andamento para isto...

O génio do tabaqueiro encosta é que achou que era suficiente...

Android1974

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Abril de 2023, 20:35Não chegou um jogador sequer a pressionar o árbitro para cobrar o cartão amarelo. Mansos, mansos.
Viu-se perfeitamente o capitão, o J.Mário, a protestar junto ao árbitro. Isto na jogada que devia ter dado amarelo, na falta sobre o Rafa a correr, não no agarrão.

frade91_slb

MLM

peter_slb

Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: peter_slb em 11 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 20:30Não sei.. tenho muitas dúvidas!

Vai ao cotovelo.

se dizes "vai ao cotovelo", o que está correto e mostra o que aconteceu, como tens dúvidas? Obviamente não há qualquer motivo para penalty.

Por não ser voluntário? Mas desvia.
Por isso disse que tinha dúvidas.

não é voluntário e o braço está junto ao corpo, por isso não há dúvidas.