LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

jpfluis

Citação de: SLBRulez em 11 de Abril de 2023, 20:52
Citação de: ricardo.jcg em 11 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: SLBRulez em 11 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2023, 20:46O ambiente na Luz é péssimo. Parece um jogo da fase de grupos da Conference League.

Público e futebol ao mesmo nível.
Está péssimo? LOL

Se calhar é da transmissão, já que não é a primeira vez, mas realmente parece demasiado amorfo.
Tem estado bom, em nenhum estádio do mundo se canta non stop.
E se vão pela TVI é perita a abafar o som.
A percepção da transmissão é que o ambiente está amorfo, sinto exatamente o mesmo.

Baixam o som ambiente para estarmos a ouvir constantemente aquele beto a dizer as mesmas coisas... "a espaços..." "os espaço..." fds pqp que merda de transmissão!!!!!!

JPSilva

Citação de: eplunum em 11 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: tripleking em 11 de Abril de 2023, 20:51Fisicamente a equipa parece-me muito caída e a forma como jogávamos sem estar bem fisicamente é completamente ineficaz
espero que não venhamos a pagar fisicamente neste final de época a péssima gestão de treinador.

Alguma altura da época iriam pagar, não são super-homens. Muito já fizeram.

arodrigues84

Claramente o pior em campo até agora foi o saco de 120M€, muito abaixo do esperado.

vieirah1904

Com estes níveis físicos e de confiança, vai ser um final de época penoso.

Se não forem os adeptos a levar estes gajos às costas, tudo o que já mostraram este ano vai tudo pelo cano.

HB

Citação de: Widowmaker1 em 11 de Abril de 2023, 20:52
Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 20:50O Benfica está a ser a melhor equipa, só precisa de perder algum receio que tem frente a este Inter e balancear-se um pouco mais para a frente.

Vou mudar de stream porque nao consegui ver nada disso.

Acho que o Benfica troca a bola melhor que o Inter, só precisa de perder o medo e cair um pouco mais em cima deles.

Sempre que aceleraram (não foram muitas vezes é certo) o Inter ficou algo aflito.

ShockWave

Citação de: Rivero em 11 de Abril de 2023, 20:52Basicamente, do nada, parece que esta equipa deixou de saber jogar futebol.

É surreal. Só a nós, foda-se.

Aconteceu depois do mundial a primeira vez

watt338

Começo muito a duvidar que perdemos contra o porto por causa dos "bloqueios mentais"

Continuamos a jogar muito mal! O que vale é que este Inter não vale um caralho...

AHDRA77

Inter a "controlar" e a impor a sua estratégia ao longo da primeira parte. Nós a ver.....

Spiritvs

É pa eu sei que a saída do Enzo não ajudou.. mas já fizemos bons jogos sem ele.. mas depois das férias estes gajos voltaram uma cagada.
Algo me está a escapar!

jnobre

O Benfica não está ao nivel que queremos mas também não está a fazer o jogo horrivel que leio aqui.

*SLB*4EVER

Citação de: Phantaminum em 11 de Abril de 2023, 20:54Neres está no relvado agora, deve-se manter tudo igual.
Infelizmente.

Substituições so a partir dos 80

brunodiaslb

ShorBraga

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2023, 20:51Hoje, por motivos profissionais não deu para ir à Luz. O cativo ainda assim está bem entregue a um Benfiquista dos 7 costados.

Mais uma primeira parte da tanga.

Sem agressividade e sem intensidade.

Os jogadores do Benfica ficam de forma clara e evidente inibidos com jogos de maior carga emocional e adversários mais agressivos.

Contra o porto já se sabe o bloqueio histórico vergonhoso. Mas quando o lado emocional vem ao de cima quando os jogos requerem agressividade é embaraçoso ver como os jogadores do Benfica diminuem de tamanho. Só cócegas.

Falta de agressividade e nervo gritante. Enormes dificuldades em ter bola sequer. Falta de rasgo de dinâmica de velocidade. Tudo com medo de falhar.

Quando o medo de falhar é maior que a ambição de vencer é muito complicado

Noutras alturas iria concordar contigo.

Mas o que eu vejo atualmente é só uma data de tipos que se estão a cagar para o jogo.