LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

benficaslb1

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Abril de 2023, 22:23Se entrarmos sem qualquer pressão em Milão, que é a atitude correta tendo em conta o resultado de hoje, e com o nosso melhor 11 (Tino com Aursnes no meio, Neres a extremo), temos tudo para encostar os gajos às cordas e marcando um nos primeiros 30min fica tudo em aberto.

Basta haver atitude, porque a responsabilidade é toda do Inter neste momento.

o pá, desçam a terra por favor. fds

SigaPaVinho

Citação de: Yoann Peeters em 11 de Abril de 2023, 22:28Chamem a Susana Torres lol este Benfica e muito fraquinho psicologicamente, isto e psicologico, nao ha outra explicacao para isto.

São é uns conas moles fisicamente.

Nestes jogos mais vale ter Zaidus, são toscos mas correm que nem cavalos, não andam a desfilar em campo.

iKatz

Citação de: Napoleon1 em 11 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:20O Benfica tornou se num clube looser completo..

São raras as vezes que conseguimos fazer algo decente em jogos grandes no Tugão e la fora, nos ultimos largo anos..

Esta impregnado no clube..

Basta o nivel aumentar que somos completamente enrabados ano apos ano...

Ganhamos este ano ao porto, o ano passado ao barça ao ajax, este ano à juve

Epah eu tou fdd com os resultados mas calma lá
Ganhamos este ano ao Porto com +1.

os restantes jogos serviram de alguma coisa? Eram decisivos? Só o ajax..

Vermelho Infinito

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Abril de 2023, 22:23Se entrarmos sem qualquer pressão em Milão, que é a atitude correta tendo em conta o resultado de hoje, e com o nosso melhor 11 (Tino com Aursnes no meio, Neres a extremo), temos tudo para encostar os gajos às cordas e marcando um nos primeiros 30min fica tudo em aberto.

Rapaz...

Bruno77

Eu na minha opinião com equipas mais exigentes não se pode jogar com Chiquinho e Florentino sozinhos no meio tem de se reforçar o meio e por os jogadores nas suas posições.
Aursnes tem de jogar no meio com Florentino e o Joao Mario ou mesmo Chiquinho e deixar as alas para os extremos. Depois era Neres e Rafa nas alas e o Ramos na frente.
O Ody já há muito que não devia ser titular para a maneira que o Benfica joga tem de ter 1 guarda redes que saiba jogar com os pés.
E su substituir quando necessário e se tiver de ser com o joao Neves ou Cher que seja quando se tem valor não importa a idade.
Hoje para mim o que se passou foi inadmissível. Agora é serrar fileiras e dar tudo no campeonato e apoiarmos a equipa.

arl

Gastámos 17M em Janeiro, em 2 putos para o futuro, toda a gente concordou, mas a realidade era que 17M, ou menos, dava para trazer alguem que viesse fazer a diferença já. A somar à venda do Enzo, foi um mercado de merda, essa é que é a realidade.

Yoann Peeters

E ainda havia pessoal que ja tinha comprado bilhete para a Turquia, tenho pena deles. Um abraco para voces.

AHDRA77

RS do meu lado já queimaste os créditos. E tenho receio que sejas um lage 2.0... uma ideia obstinada de jogo e teimoso ou incapaz de evoluir e mudar. O desnorte no final do jogo com as tentativas de substituições aos 90m!!!!! Com 4m de compensação???
A forma como na sexta e hoje és incapaz
De ler o jogo e mudar algo....
Ao dia de hoje o que conta é:
Eliminado das taças
1 pé fora da Champions
E um final de campeonato muito complicado e a exigir um MUITO MELHOR BENFICA!!!

jorslb

Citação de: Goldenangel em 11 de Abril de 2023, 22:27É tirar mais extremos e meter médios centros. O futebol sem balizas é que está a dar.

Equipa morta física e animicamente, Roger a mostrar que tem dificuldades em ler o jogo e encontrar soluções. E que só existe plano A. Não existem alternativas tacticas nem substituições pensadas para os diferentes resultados e fases do jogo.

Funciona se tiveres 2 laterais (Bah e Grimaldo) com luz verde para atacar apenas.
Com equipas fortes os laterais ficam cá atrás e pronto, não tens jogo por fora, não consegues sair para o ataque.

takediz

P∑T∑7

Citação de: luckyluke em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Abril de 2023, 21:10Confesso que não estou muito confiante... Também não senti por parte do Roger uma confiança no seu discurso como já vi anteriormente!

Acho que vamos mamar, pelo menos, um golo, porque temos uma arara na baliza que não consegue, por estes dias, defender a merda dum remate adversário!

Resta saber o que se fará no ataque...

É o meu feeling! Desculpem qualquer coisinha!

Nota adicional: odeio jogar contra italianos... e nunca ganhámos ao Inter!

Raramente falho. Lamentavelmente.

Vamos entrar em Chaves com a maior pressão até hoje.

E a avaliar pelo que têm feito, temo seriamente pela perda de pontos!

Se perdermos pontos podemos dizer adeus ao campeonato.

Vamos ficar a 5 do Porto com uma ida à Alvalade pelo meio e desvantagem no confronto direto.

É que é mesmo isso.

Perda de pontos em Chaves e, muito provavelmente, campeonato com o caralho.

Porque NÃO VAMOS GANHAR ao Braga e muito menos em Alvalade.

Podem vir cá buscar mais tarde este post para o que bem entenderem.

Sei bem o que vai cá dentro. Estou no fundo do poço.

Menos, por favor.

Mentaliza-te que não ganhamos na Luz ao Braga nem em Alvalade.

E vamos entrar em Chaves todos cagados.

Tenho bem a noção do que estou a escrever.

São décadas disto. Ando cá há demasiados anos, a virar frangos.

MuchoG

Imaginem alguém dizer em Agosto que íamos lutar pela passagem às meias com Odysseas, João Mário, Chiquinho, Florentino, e Gilberto no 11.

Schmidt esteve muito mal hoje, não invalida o grande trabalho que está a fazer, mas as limitações do plantel também estão a vir um bocado ao de cima. O plantel do Inter está milhas à frente do nosso.

Voltar a lembrar os 15 milhões nos nórdicos, estamos em Abril e não contam.

Não sentar à sombra do bananeira, muito trabalho no Verão para arranjar o plantel.

jottab

a 0-1 ou 1-2 ainda podia dar o beneficio da duvida, mas a eliminatoria fodeu-se, nao houve qualquer sinal hoje que diga temos capacidade para isto. e nao é questao de neres e mais e mais, hoje o 11 esteve completamente abaixo das espectativas, do GR até ao ponta de lance. Isto era para fazer o jogo da vida, mas a realidade doi, fomos completamente comidos e isto ainda doi mais sabendo o nivel do adversario de hoje, é rezar para tentar ganhar o campeonato e salvar o que se possa salvar, e ter uma grande refleçao sobre a equipa para o ano.

Cob92

O problema è que no exercício de 'autocarro' os italianos são os melhores.

Ou voltas a ter uma criatividade 5 estrelas e meio para arrebentar com eles ou então xau.

Deixa lá homem, deixa de acreditar assim não sofres tanto para a próxima semana.

djsc23

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Abril de 2023, 22:30
Citação de: Yoann Peeters em 11 de Abril de 2023, 22:28Chamem a Susana Torres lol este Benfica e muito fraquinho psicologicamente, isto e psicologico, nao ha outra explicacao para isto.

São é uns conas moles fisicamente.

Nestes jogos mais vale ter Zaidus, são toscos mas correm que nem cavalos, não andam a desfilar em campo.
Tipo Gilberto? Que bem que resultou.