LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

BENFIKA

Para passarmos, o jogo tinha que correr na perfeição.
Mas como não vejo a equipa principalmente com pernas para o que seria preciso para ganhar por mais de dois golos, não estou minimamente confiante.

O jogo é perfeito para o Inter, podem fechar-se lá atrás a defender e a apostar em contra ataques certeiros como fizeram na luz.
Se nós contra autocarros do tugão temos dificuldades imagine-se contra uma equipa que tem grandes jogadores como o Inter.

Blitz

Acordei com uma fezada do caralho.

Vamos ganhar e passar às meias!

Não tenho dúvidas!

Força Benfica!

van33

Imortal10

Sejam homem caralho

Se ao intervalo tivermos a ganhar tudo e possivel

Se se estão a cagar para o Benfica pelo menos tenham brio profissional e ambição de alcançarem uma fase que nunca alcançaram individualmente na champions

Felixwraith

Tinha toda a confiança na primeira mão. Agora só se o Inter relaxar porque esta com vantagem de 2-0, e porque é uma valente merda.

Bem precisamos deste balão de oxigénio, mas sem expectativas, e se calhar, a coisa corre bem porque a equipa tambem não a sente.

Bora lá

Calvin

Vamos CRL! Vou chegar de um voo as 20h35 a Lisboa e quero ligar os dados móveis na aproximação ao aeroporto e já estar
Com a eliminatória empatada! Acordei confiante , veremos! Força Benfica

lPhoenix

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2023, 08:33Acordei com uma fezada do caralho.

Vamos ganhar e passar às meias!

Não tenho dúvidas!

Força Benfica!

Também eu.

Ao fim de 3 derrotas, com 3 equipas de estilos diferentes, uma delas o Inter, já estudado e digerido, era preciso ser-se muito incompetente, depois do que já se viu desta equipa, para, no mínimo, não espetar duas batatinhas no bucho dos retranqueiros dos italianos.

BENFIKA

Quando virmos o 11 inicial com o Aursnes na esquerda, Chiquinho no meio e Neres no banco a confiança desaparece logo  :-X

Santolas

Suem a camisola. Não há muito mais a fazer nem grande coisa a perder. Ao menos saiam de cabeça erguida e deixem uma boa imagem.

adryy

Já que temos cagado a cueca jogo após jogo nestes últimos tempos no jogo de hoje só espero uma atitude à homens como a deveriam ter tido desde o jogo contra o segundo classificado.
Espero hoje e espero que até ao fim da época.
Sejam Homens. Humildes... Com Querer... Com Ambição...
Representem o BENFICA.

Antonio1904

The Horror

Têm noção de que se o Inter marca um golo que seja... acabou, certo?

A eliminatória está resolvida, ponto.

Fizémos merda em casa, agora é lidar.