LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Di_Maria

O que se está a passar com a equipa fisicamente é o resultado de 1 ano a jogar com 11 e a entrar os suplentes aos 90.

Agora ardeu.

Slb04Sempre

Citação de: supersueca em 19 de Abril de 2023, 20:25Como é que é possível este Rafa estar em campo? Custa-me dizer isto, mas só mesmo com lesões é que determinados jogadores saem do onze

Tinhas de tirar todos

vml

Rafa e Grimaldo... Meus Deus... Se fosse pessoa de apostar, diria que Grimaldo vai ficar por cá. Duvido que alguém lhe pegue depois deste final de época...

The_Riggs

Citação de: alves6 em 19 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: Borgas_SLB em 19 de Abril de 2023, 20:24Que jogadores burros, ninguém remata, ninguém faz um passe de rotura. Pressão péssima, já na Luz tinha sido igual
Isto. Parecem meia dúzia de amigos que resolveram ir a jogo. Desonram o clube e os adeptos. Péssima imagem para a Europa ver

Passe de rutura para quem? E quem o faz? Tens 4 jogadores de bola no pé no meio campo, todos iguais. Depois tehs um rafa que corre com a bola ,olha para o lado e tem os outros todos atrás do meio campo ainda, ou, se tiver alguém, decide mal.

É uma aberração. Nem o Fernando Santos continuava a meter tantos gajos adaptados. E já tinha metido um puto da b a defesa direito

lPhoenix

Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2023, 20:25Querem muito mais que nos

A diferença de intensidade é abismal.

O nosso jogo é sem convicção, passinhos, toquezinho, às voltas..

Jamal

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2023, 20:25Temos de marcar 3, ja rematamos alguma vez ?
Nope
Isto é equipa para defender resultados e nem assim.
O burro do treinador ainda ninguém lhe explicou

Lurgee

Golo de Weldon

ShockWave

Recuso me a aceitar que foi a paragem das seleções que causou esta merda...

Alguma coisa aconteceu naquele balneário e foi abafado, ninguem desiste de uma época assim do nada

Tenho a certeza que ha aqui merdas qie nao sabemos, toda a linguagem corporal de QUALQUER gajo desta equipa é de desistir, não lutar e isto pra mim é fruto de algum conflito

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2023, 20:25Querem muito mais que nos

A diferença de intensidade é abismal.

O nosso jogo é sem convicção, passinhos, toquezinho, às voltas..

Só conas a jogar.
Jogadores de Tugão.

MightyEagle