LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

SLBRulez

Citação de: Caixadeoculos em 19 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: 2fenix2die em 19 de Abril de 2023, 20:28Obrigado mister, pois 5 jogo consecutivo com o mesmo onze, e claro como era perfeitamente natural continua a dar merda.

O cúmulo da estupidez é fazer sempre a mesma coisa, e esperar resultados diferentes.

Parabéns, conseguiste foder uma oportunidade única de chegarmos a uma final da Champions, com a tua incapacidade de rodar a equipa, de ter todos os jogadores motivados e com o ritmo.

Enganaste bem, mas afinal és muito limitado, só tens um plano e é fraco.

Com o chaves jogou o neres e foi a mesma merda
O Neres foi o único que se mexeu em Chaves, agora convém é meter mais alguns.

Red Zeppelin

Só espero que quando ficarmos a jogar semana a semana os índices físicos voltem a subir um pouco, que assim como está dificilmente vencemos um jogo.

Valafrido Estrabão

Tanto tempo que se perde nestas merdas de livres que dão em nada

Spiritvs

Já nem os livres do Grimaldo temos.
Nem isso sobrou.
Equipa derrotada em todos os aspectos.

iloy

A equipa não joga a bola simplesmente porque está podre fisicamente.
A equipa não desaprendeu a jogar só que agora já não temos gasolina para o futebol exigente que se praticava

Chuck

Citação de: ShockWave em 19 de Abril de 2023, 20:26Recuso me a aceitar que foi a paragem das seleções que causou esta merda...

Alguma coisa aconteceu naquele balneário e foi abafado, ninguem desiste de uma época assim do nada

Tenho a certeza que ha aqui merdas qie nao sabemos, toda a linguagem corporal de QUALQUER gajo desta equipa é de desistir, não lutar e isto pra mim é fruto de algum conflito

Enzo por Chiquinho.

O resto foram resquícios.

Orgulhosamente_SLB

Sexta-Feira

The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Abril de 2023, 20:21O treinador pode ter culpas mas é absolutamente ridículo jogadores como Gilberto, chiquinho, etc, nuns quartos de final.
O ruizão vende o enzo e não traz ninguém.
Hipotecou claramente uma oportunidade única de chegar à final.
Parece - me óbvio que falta intensidade no meio campo e não há ninguém para substituir o Enzo.
O chiquinho, lol, e o Aursnes, bom de bola, mas não me parece ter intensidade para jogar ali.
Em suma, o ruizão vende um jogador como o enzo e não trouxe ninguém, lol.
Excelente planeamento, lol.
então e onde é que anda o tal treinador que aposta nos jovens sem receio?

Não me digas que não há nenhum melhor que o Gilberto. Ou que o João Neves não é melhor que o Chiquinho

zefo

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 20:28Um treinador tirava já o Chiquinho e metia o Neres.

Um treinador não punha o chiquinho

Um presidente não fodia a época em Janeiro
Diz que é um presidente que apenas vendeu 1 jogador e comprou 2 e pediu emprestado outro

Holmesreis