LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Davidoff´

Não dá mais para sermos uns cordeiros no tugao e na europa.
Dispenso bem os premios de fair play.

Esta direção vieirista matou a mistica do clube.  Dirigentes totalmente passivos , conformados com o insucesso e preocupados em vendas.

Do jogo... saturado destes jogadores ovos moles que temos que tem medo de reclamar com a arbitragem, que em situações de penalti evidente nao ficam no chão nem fazem nenhuma pressão no arbitro, que não entimidam o adversario com faltas necessarias para parar os ataques.

A inter passa todo o jogo a pressionar o arbitro por tudo e por nada chegam a baliza sem qualquer pressão do nosso lado e marcam porque temos uma andorinha na baliza que não defende uma.

O porto encostou estes gajos as cordas...

Que decepcao... os Benfiquistas não merecem esta merda... 5mil em Milão.

A mudança do Benfica passa pela mudança da direção. Chega de passividade!

Red Bullet

Citação de: tiagomachado18 em 19 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2023, 22:07https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1648788247991013376?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
Nas bocas do mundo pelas piores razões novamente pqp
E depois lê se neste fórum coisas como a defender o espetáculo de fumos e merdas. Vergonhoso

Os porcos fizeram a merda q fizeram, e nós tb queremos compor o ramalhete.
Os adeptos do Inter, fora das 4 linhas, devem ter ficado com uma saudade imensa dos portugueses...

Se eles ficaram com saudades muito sinceramente é para o lado que durmo melhor lol. Podem ir para o caralho, não andamos a fazer amigos.

O que preocupa são as sanções.

n temos motivos nenhuns para os antagonizar. Já eles em relação a nós depois deste estupido espetaculo q podia ter corrido mto mal, já é outra coisa.

j.j.

É que, no fim de contas, marcámos 3 golos em Italia. Portanto não era impossível... 

costapequeno

Citação de: tiagomachado18 em 19 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: Miguel Caeiro em 19 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2023, 22:07https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1648788247991013376?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
E depois lê se neste fórum coisas como a defender o espetáculo de fumos e merdas. Vergonhoso

Tal e qual! Vergonhoso!!!!!
Metam as tochas no cu!!!  :disgust:
É desta vez que a UEFA nos vai lixar. Um ou dois jogos à porta fechada e toma lá os fumos e as tochas. Enquanto não apertarem o pescoço a estes FDP que levam as tochas, não vão aprender...

Eu bania as claques.

Que claques?

Todas.

JPSilva

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2023, 22:05
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: hcrespo em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 21:52NÃO PASSAMOS GRAÇAS AO ESPANHOL FILHO DA PUTA NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro...jogámos muito! Só sofremos 3 batatas.

O Benfica não jogou um caralho mas o penalty podia muito bem ter mexido com o jogo e para o nosso lado. Mas enfim sou só eu a ver não é?

Eles a precisar aceleravam como é óbvio.
Quantas oportunidades de golo tiveste?

Mas aceleravam o que, eles fazem golos em transição com o Benfica a arriscar.  Jogaram com a vantagem da Luz que decidiu a eliminatória

Eles jogaram a meio gás e chegou, não te iludas.

Eu não me iludo de nada, o Benfica hoje sofre golos em transição normais para quem está a arriscar

Arriscar com quantas oportunidades de golo?

Arriscar não significa automaticamente oportunidades de golo, sobretudo contra um adversário de autocarro montado

Tudo bem concordo mas o meu ponto é que o Benfica nada fez para merecer a passagem, com ou sem penaltis

Pois não concordo, hoje fomos competitivos, na Luz faltou nível.

SLB Stars

Esta queda abrupta de forma e série de resultados negativos tem muito que explicar.
Todo o cenário está mal "contado" e não faz sentido algum no futebol profissional e principalmente num clube como o Benfica.
Estou de certa forma curioso para ver até onde se encaminha esta situação.
Ninguém se pronuncia, ninguém parece mostrar alguma iniciativa para inverter o cenário calamitoso.
Tudo isto foi estranho desde os momentos antecedentes do embate com os corruptos, nada disto me consegue convencer e aceitar de bom grado.
O Benfica é um clube grande demais para o país onde está inserido.

Diablo

Citação de: ruio1999 em 19 de Abril de 2023, 22:19Os 2 penáltis roubados faziam o 5-5 estávamos no prolongamento neste momento.

Sempre em momentos que podiam mudar os jogos, empate e reviravolta no jogo.

Podemos ter jogado muito abaixo do que conseguimos, mas estas situações mudam jogos.

(Isto esquecendo que o penalty do Inter na Luz não existe)

Na verdade, olhando para os dois momentos na eliminatória, num deles dava o 1-1 e noutro o 2-1 para nós.

Mas o futebol é dinâmico. É impossível saber o que iria acontecer a seguir. Mas que foi uma cagadela na nossa cabeça, foi.

duarte_1976

Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Abril de 2023, 22:15A que minuto foi o lance do suposto possível penalty para o Benfica ?

Qual deles? O de hoje? Cerca dos 52/53 minutos

tiagomachado18

Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: tiagomachado18 em 19 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: Miguel Caeiro em 19 de Abril de 2023, 22:14

Tal e qual! Vergonhoso!!!!!
Metam as tochas no cu!!!  :disgust:
É desta vez que a UEFA nos vai lixar. Um ou dois jogos à porta fechada e toma lá os fumos e as tochas. Enquanto não apertarem o pescoço a estes FDP que levam as tochas, não vão aprender...

Eu bania as claques.

Que claques?

Todas.

Que eu saiba não temos nenhuma.

OclassicoNº10

Não me vou debruçar sobre os penaltys não assinalados, sobre a falta de sorte ou mesmo de eficácia.

E eu hoje pergunto apenas o porquê de Neres não estar no 11 inicial.

Uma equipa que precisava de marcar pelo menos 2 golos na primeira parte para ir para cima do jogo e prefere entrar com 2 jogadores no corredor que afunilam, mantém a posse e não fazem 1vs1 para além que não tem velocidade alguma.

Isto sim... eu debruço-me.

Roger! Quem te viu... E quem te vê!

P∑T∑7

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:59

Juntos carralho,agora e ganhar o campeonato para o ano estamos aqui outra vez.

Se for para voltar a passar vergonhas como estás dispenso.

Ou jogamos a champions como homens ou então eles que vão para o crlh que fazer estas figurinhas assim não vale a pena.

Vergonhas?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Chegámos aos quartos, não perdemos fora de casa, não me lembro de tal ter acontecido, mas foi uma vergonha. Ok......

uma derrota em 8 jogos na CL (12 com as prés)...

E foi uma derrota humilhante ou achas que levar 2-0 em casa è aceitável só porque empatamos em casa do adversário ?

epa esta longe de ser humilhante.

Pois...

E o Chelsea, que gasta centenas de milhões todos os anos e levou na boca, não uma, mas duas vezes dum Real em modo passeio?

Depende sempre da perspectiva com que olhamos a coisa.

Uma coisa é mais do que certa: o Benfica da primeira metade da época passava esta eliminatória.

É pensar na merda que foi feita e não voltar a repetir.

Coisa que duvido porque todos os anos é sempre a mesma merda.

Os plantéis NUNCA são equilibrados. NUNCA.

Há sempre falhas aqui e ali.

E claro, jogar com Gilbertos, Chiquinhos, Vlachodimos e afins nuns 1/4 final da Liga dos Campeões... Epá!

RedIt

Citação de: Dmitry91 em 19 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: DMSG em 19 de Abril de 2023, 21:53Surreal como o treinador desistiu disto ao tirar o Gonçalo.

Não há palavras.

Achas ?

Saiu e o Benfica melhorou.

Neste momento temos 3 jogadores mortos (Rafa, João Mário e Ramos).

O Chiquinho não está morto, mas também não dá nada à equipa.

Ramos pode ainda ser uma mais valia se tiver tempo de descanso. Rafa e JM acho que já acabaram a época.
A esses três junto o Otamendi. Jogaram quase todos os jogos da época e durante os 90 minutos. Só o Rafa teve uma paragem com a lesão, os outros ainda foram para o mundial. É preciso jogarem menos minutos agora.

SLBRulez

Citação de: SLB Stars em 19 de Abril de 2023, 22:22Esta queda abrupta de forma e série de resultados negativos tem muito que explicar.
Todo o cenário está mal "contado" e não faz sentido algum no futebol profissional e principalmente num clube como o Benfica.
Estou de certa forma curioso para ver até onde se encaminha esta situação.
Ninguém se pronuncia, ninguém parece mostrar alguma iniciativa para inverter o cenário calamitoso.
Tudo isto foi estranho desde os momentos antecedentes do embate com os corruptos, nada disto me consegue convencer e aceitar de bom grado.
O Benfica é um clube grande demais para o país onde está inserido.
O que me parece é que tens vários jogadores desgastados. Ramos, JM e Fredrik. Rafa de volta ao seu normal. E depois um Chiquinho que quando o nível sobe vê-se bem o que vale. E para juntar temos a lesão do Bah em que o Gilberto nem vale metade do que ele vale.

kyza

Mas que se passou na cabeça da malta? Vamos levar um jogo a porta fechada para abrir a pestana... Estúpidos...