LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

ana_lopes2009

Ricardim19

xeriff

vamos ganhar o jogo por 2-1 em Milão e vamos ganhar ao Estoril 3-0

The Hurricane

Não tenho palavras para aquilo que tem acontecido nos últimos jogos.

Que na quarta se coloque o nome do Sport Lisboa e Benfica onde deve estar, na meia-final da Liga dos Campeões e que sirva de lição para as finais que faltam do campeonato.

Once_Human

Citação de: The Hurricane em 16 de Abril de 2023, 15:59Não tenho palavras para aquilo que tem acontecido nos últimos jogos.

Que na quarta se coloque o nome do Sport Lisboa e Benfica onde deve estar, na meia-final da Liga dos Campeões e que sirva de lição para as finais que faltam do campeonato.

Tás a gozar só pode, vão sair de lá com um cabaz cheio

GloriosoSLB1904

Citação de: Once_Human em 16 de Abril de 2023, 16:00
Citação de: The Hurricane em 16 de Abril de 2023, 15:59Não tenho palavras para aquilo que tem acontecido nos últimos jogos.

Tás a gozar só pode, vão sair de lá com um cabaz cheio

Não acredito em cabaz. Acho que vai ser uma copia do jogo da Luz. Inter com bloco baixo e aproveitar os erros do Benfica para marcar. Mas não vão forçar muito, não está no ADN deles.

watt338

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 14:16Como é que este filho da puta ainda anda aqui.

Whats a moderation!

20 mensagens  :rir:  :rir: Foda-se, este fórum está mesmo na merda.

El Tacuara

Ricardim19

Se o Benfica passar, algo que digo desde já não acredito, ia dar um boost de confiança aos jogadores.

Mas como ja sei o que vai acontecer, o melhor é mesmo ir jogar futebol de salão com amigos.

Tosta Mistica

Citação de: Ricardim19 em 16 de Abril de 2023, 16:34Se o Benfica passar, algo que digo desde já não acredito, ia dar um boost de confiança aos jogadores.

Mas como ja sei o que vai acontecer, o melhor é mesmo ir jogar futebol de salão com amigos.

Estive a fazer umas contas por alto... diria que a probabilidade do Benfica passar é de 0,3147645%.

Mais ou menos, claro.

GoloDeLetra

Bizarro
AS
Otamendi
Morato
Gilberto
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Guedes
GR

Romarvalhal

Citação de: Ricardim19 em 16 de Abril de 2023, 16:34Se o Benfica passar, algo que digo desde já não acredito, ia dar um boost de confiança aos jogadores.

Partilho a mesma opinião e vou acrescentar : passou a ser o jogo mais importante da época. Uma qualificação para as 1/2 é a única maneira de restaurar a confiança deste grupo. A única. Não é com vitorias contra Estoris ou Gis Vicentes que isso vai acontecer.

El Tacuara

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Abril de 2023, 16:47

Estive a fazer umas contas por alto... diria que a probabilidade do Benfica passar é de 0,3147645%.

Mais ou menos, claro.

Se entrarmos em campo, já não é mau.

Seria um upgrade aos ultimos 4 jogos.

Tosta Mistica

Citação de: hcc em 16 de Abril de 2023, 14:51Primeiro jogo do ano que não vou ver.
Estou cansado de investir emocionalmente no Benfica. Só dá desgostos e despesa.
Já chega.

Ainda por cima sendo agora este jogo em Melão...

Já não augura nada de bom...