LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: Faroleiro em 17 de Abril de 2023, 23:10Mais depressa o Sporting ganha o campeonato esta época do que o Benfica elimina este Inter da treta...
Essa macumba está mal formulada mas ainda assim será o suficiente para o Benfica eliminar o Inter.
Nem sei que doidice farei para festejar caso o Benfica de facto elimine o Inter.

arodrigues84

Citação de: Faroleiro em 17 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: Faroleiro em 17 de Abril de 2023, 23:10Mais depressa o Sporting ganha o campeonato esta época do que o Benfica elimina este Inter da treta...
Essa macumba está mal formulada mas ainda assim será o suficiente para o Benfica eliminar o Inter.
Nem sei que doidice farei para festejar caso o Benfica de facto elimine o Inter.

Não vender o meu red pass no mercado secundário para Domingo.

Redaguia2017

Fodasse.
Incha desincha e passa. Este é o nosso a amor a nossa sina.

Mas não podemos ser nós os responsáveis por fomentar desunião neste momento.

Hoje acredito mais do que nunca, vamos ser campeões caralho!

Faroleiro

Citação de: Redaguia2017 em 17 de Abril de 2023, 23:24Fodasse.
Incha desincha e passa. Este é o nosso a amor a nossa sina.

Mas não podemos ser nós os responsáveis por fomentar desunião neste momento.

Hoje acredito mais do que nunca, vamos ser campeões caralho!
Ser campeão já não vai "saber" tão bem sabendo que o Benfica terá quase certamente desperdiçado uma oportunidade única na Champions.

Faroleiro

Citação de: arodrigues84 em 17 de Abril de 2023, 23:22

Estava mais a pensar numa do tipo ir correr nu para a rua ou algo com o mesmo nível de doidice.

Mas também serve como doidice!

HS10

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 14:09
Citação de: HS10 em 17 de Abril de 2023, 13:50
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.

Ela que comece a visitar-te apenas entre Junho e início de Julho!

Isto assim não dá com nada!
ou então que vá visitar a casa de portistas ;D

se funcionar, pago a viagem de ida!

Mas fica lá!

Faroleiro

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 14:09
Citação de: HS10 em 17 de Abril de 2023, 13:50
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.

Ela que comece a visitar-te apenas entre Junho e início de Julho!

Isto assim não dá com nada!
ou então que vá visitar a casa de portistas ;D
Também não é preciso desejar assim tanto mal para a mãe dele! ;D

Semper Fidelis

espero estar enganado mas este árbitro espanhol não me inspira confiança...

Notguilty

Citação de: Faroleiro em 17 de Abril de 2023, 23:27
Citação de: arodrigues84 em 17 de Abril de 2023, 23:22

Estava mais a pensar numa do tipo ir correr nu para a rua ou algo com o mesmo nível de doidice.

Mas também serve como doidice!
Mas é preciso dessas ? E Que fazer se finalmente o Benfica vencer a Orelhuda?  Overdose?  ;D

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 23:38espero estar enganado mas este árbitro espanhol não me inspira confiança...
Nem os turcos, alemães e holandeses. Felizmente não teremos os piores de todos, os "isentos" portugueses.

Sempreparasemprebenfica

Esqueçam isto.

Os jogos das meias calhariam com o jogo do Braga pelo meio.

Não temos unhas para esta guitarra.

Agora imaginem se estivéssemos mas meias da taça de Portugal.

takediz