LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Ramiro Lopes

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: eaglerp em 17 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Abril de 2023, 19:41Vamos passar a eliminatória e até ao Sporting vamos ganhar os jogos todos ;)

Deixem de ser malucos.... nem um único golo marcámos ao 13º de portugal e agora vamos dar 3 ou 4 ao inter.....

eu queria mesmo era ganhar os próximos 5 jogos em portugal, a CL não é para equipas Portuguesas, muito menos com 12/13 jogadores no plantel
Não precisamos de 3 ou 4...precisamos de 2 e não sofrer nenhum,  depois nos penaltys o nosso vlaco segura 2 ou 3 penaltys e as meias estão garantidas.
O Vlachodimos vai defender num jogo mais penalties do que defendeu no Benfica em 5 épocas?

O Benfica só passa nos penalties se eles mandarem tudo para fora.

Cob92

van33

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2023, 10:38
Citação de: PedroMartins em 17 de Abril de 2023, 19:41Vamos passar a eliminatória e até ao Sporting vamos ganhar os jogos todos ;)

Deixem de ser malucos.... nem um único golo marcámos ao 13º de portugal e agora vamos dar 3 ou 4 ao inter.....

eu queria mesmo era ganhar os próximos 5 jogos em portugal, a CL não é para equipas Portuguesas, muito menos com 12/13 jogadores no plantel
Não precisamos de 3 ou 4...precisamos de 2 e não sofrer nenhum,  depois nos penaltys o nosso vlaco segura 2 ou 3 penaltys e as meias estão garantidas.
O Vlachodimos vai defender num jogo mais penalties do que defendeu no Benfica em 5 épocas?

deixa comigo!

Smashin

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2023, 10:38

O comentário do Van era obviamente irónico.
Toda a gente sabe que a andorinha não defende um penalti

Smashin

Citação de: Cob92 em 18 de Abril de 2023, 10:39
Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2023, 10:36
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2023, 10:08
As cuecas vão pesadas

Prefiro isto ao ver um presidente que está a cagar se para o clube
Eu olho para ele e vejo as duas coisas.
A preocupação dele é que vai ficar mais um ano sem ganhar um crl e vão começar a afiar as facas. Não é preocupação com o clube.
Se tivesse preocupado com o clube já teria andado a vasculhar o que o seu padrinho andou a fazer durante 20 anos

Cob92

Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2023, 10:43
Citação de: Cob92 em 18 de Abril de 2023, 10:39
Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2023, 10:36
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2023, 10:08
As cuecas vão pesadas

Prefiro isto ao ver um presidente que está a cagar se para o clube
Eu olho para ele e vejo as duas coisas.
A preocupação dele é que vai ficar mais um ano sem ganhar um crl e vão começar a afiar as facas. Não é preocupação com o clube.
Se tivesse preocupado com o clube já teria andado a vasculhar o que o seu padrinho andou a fazer durante 20 anos

Vamos ver, aquilo que eu quero ver è attitude para o jogo de amanha

Baron_Davis

Preferível ver jovens da formação a dar o litro e a honrar o Manto do que jogadores que não podem com a peidola e que só jogarão pelo estatuto e prémio de jogo

Já nem vale a pena falar sobre um hipotético plano B táctico, os passadores de pano garantem que é apenas "uma questão física"

Imortal10

Citação de: 24-7SLB em 18 de Abril de 2023, 10:57
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2023, 08:21

Os culpados desta má fase da equipa, os meninos são as vitimas desta perseguição...

Os adeptos a colocar pressão nos meninos.

Coitadinhos :(

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2023, 10:59

O único gajo que não vai com cara de borrado.

Resultado: banco para jogarem os borrados do costume.

Benfica vintage...

Dealer 88