LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Patrick_slb

Vamos ter uma oportunidade de golo clara nos 30 primeiros minutos. E espero que saibam aproveitá-la. Com 0-1 tudo é possivel.

Pablito10Aimar

AntiAzeitona

Amanhã não há lugar para coninhas. Jogadores e treinador a darem o litro, é o que se exige.

Sê BENFICA.

Sempreparasemprebenfica

10 pontos de avanço no campeonato a 8 jornadas do fim.

Sorteio com Inter e Milão.

Fds, estou na merda... Não estou a conseguir lidar...

slbfan4you

VAMOS LA CARALHO PARA A NOITE DAS NOSSAS VIDAS!!!!!
Basta quererem tudo o resto vira.

burnvski

Citação de: Hoss em 18 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: burnvski em 18 de Abril de 2023, 21:47
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2023, 21:35Milan a ganhar.

Que puta merda o nosso resultado da primeira mão.

Uma oportunidade destas a caminho do cano...

Que dor.

Milan na Champions é outra história.

Entre Milan e Nápoles preferia o Nápoles obviamente.

Foi a minha opinião na altura do sorteio também. Jogar contra uma equipa que os conhece tão bem é sempre complicado. Ainda por cima com um jogo entre eles uns dias antes da eliminatória.

O Nápoles não tem experiência nenhuma nestas andanças. A camisola do Milan pesa muito nestes palcos.

Caso o Benfica não vença a eliminatória ao Inter espero que o Milan ganhe a Champions.

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2023, 20:50O clube não percebeu a janela histórica que este enquadramento permitiria

Obviamente muito mérito na prova, mas o desleixo, falta de ritmo e mentalidade não possibilitou alcançar umas meias de champs passados mais de trinta anos

A partir do momento em que saiu o sorteio dos oitavos, o Benfica em Janeiro devia ter feito o investimento condizente com a grandeza do clube.
Além de não o ter feito, que tirando o Guedes, investiu só nuns miúdos para a próxima época, ainda venderam o melhor jogador.
Vieirada total.

Faroleiro

Havia por aqui tanta gente com medo do Napoli e afinal nem chegaram às meias-finais.

Mais uma mostra de como aparentemente o Benfica desperdiçou uma rara oportunidade na Champions...

BERNA_1961

Este era o ano...
Este Inter, Este Milan...
Oportunidade Histórica perdida.

P∑T∑7

O Inter não marca golos em casa há 3 jogos, talvez dos piores registos na história!

2023-04-15   19:45   (C)   Monza   0-1   Itália   Serie A 2022/23   J30   
2023-04-01   17:00   (C)   Fiorentina   0-1   Itália   Serie A 2022/23   J28   
2023-03-19   19:45   (C)   Juventus   0-1   Itália   Serie A 2022/23   J27

Bem... na Liga dos Campeões só o Bayern marcou lá golos!

E como lidar com este cenário terrível?

Conformar-me.

Kampz

Depois de ver na Luz as duas equipas, acho mesmo muito difícil- eles coletivamente são fraquíssimo mas são individualmente muito mais jogadores e fisicamente muito mais fortes.

Parecia uma jogo de séniores com juniores, eles a passo mas sempre com jogadores soltos, nós sempre na ansiedade e sofreguidão.

A oportunidade ainda existe, é mínima mas está lá, somos (ou fomos) mais equipa e aquilo é uma casa a arder ainda mais que a nossa, mas se for apostar na mesma fórmula o resultado não vai ser diferente.

E infelizmente, acho que vai.

Baron_Davis

Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2023, 20:50O clube não percebeu a janela histórica que este enquadramento permitiria

Obviamente muito mérito na prova, mas o desleixo, falta de ritmo e mentalidade não possibilitou alcançar umas meias de champs passados mais de trinta anos

A partir do momento em que saiu o sorteio dos oitavos, o Benfica em Janeiro devia ter feito o investimento condizente com a grandeza do clube.
Além de não o ter feito, que tirando o Guedes, investiu só nuns miúdos para a próxima época, ainda venderam o melhor jogador.
Vieirada total.

Ora bem

Janela de oportunidade como esta não será fácil repetir

Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2023, 22:14O Inter não marca golos em casa há 3 jogos, talvez dos piores registos na história!

2023-04-15   19:45   (C)   Monza   0-1   Itália   Serie A 2022/23   J30   
2023-04-01   17:00   (C)   Fiorentina   0-1   Itália   Serie A 2022/23   J28   
2023-03-19   19:45   (C)   Juventus   0-1   Itália   Serie A 2022/23   J27

Bem... na Liga dos Campeões só o Bayern marcou lá golos!

E como lidar com este cenário terrível?

Conformar-me.
Amanhã já marcam novamente.

Leonzo

Um gaijo até pode estar com ela a meia haste, mas depois olha para a baliza e vê o Odypato, volta a ficar com ela para as 6:30.

Faroleiro

O Rui Costa não soube passar a mensagem? Ele que é tão Benfiquista e tão experiente na Champions enquanto jogador do Milan?