LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

BleedingHeart

Malta link para hoje existe? Vivo no estrangeiro e para mim ver um jogo do Benfica ao vivo e um luxo ... espero que passemos hoje..

JustMe

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 16:27
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2023, 16:25Parei no McDonalds para comprar algo para merendar à hr do jogo

*Inserir post moralista a dizer que McDonald's é comida de lixo*
Cheguei directamente de 1996 para te dizer que põem minhocas nos hambúrgueres.

GoloDeLetra

BleedingHeart

Smashin

Citação de: BleedingHeart em 19 de Abril de 2023, 16:37Malta link para hoje existe? Vivo no estrangeiro e para mim ver um jogo do Benfica ao vivo e um luxo ... espero que passemos hoje..
Vê no site da TVI

fdpdc666

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2023, 16:38Prontos jà fiz a minha parte.
E para acabar... aprende Odyaves.

Já nem pedia tanto.

A propósito : Bento 1,73m : Vlachodimos 1,88m

Protestante

Citação de: BleedingHeart em 19 de Abril de 2023, 16:37Malta link para hoje existe? Vivo no estrangeiro e para mim ver um jogo do Benfica ao vivo e um luxo ... espero que passemos hoje..

PM

BleedingHeart

Citação de: Smashin em 19 de Abril de 2023, 16:41
Vê no site da TVI

Tvi ou Cnn Portugal? A merda é que eles bloqueiam o stream para o estrangeiro

MaFd_R@_SLB

Mesmo que por milagre consigamos empatar isto depois temos 1 GR que os unicos pénaltis que defendeu na vida devem ter sido nos treinos. 

imightbewrong

DiogoJVP8

tripleking

Nao sei até que ponto o Fredrik hoje não vai começar a lateral direito