LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Pabloaimar100

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 15:21vi uma luz e essa luz disse-me que se este tópico chegar à página 100 antes do jogo, passamos a eliminatória!
este user quando está optimista perdemos, portanto toca a ser pessimista sff >:(

SLF

É humananente impossível estar minimamente confiante, mas principalmente crente para este jogo.

Acredito que muita da confiança aqui demonstrada por alguns no fórum e nos adeptos que lá estão é mais wishful thinking que outra coisa, mas bem hajam, cumprem muito melhor o vosso papel de adepto do que eu.

Só algo inexplicável e irracional nos conseguiria pôr no caminho certo.

Pedro Pena

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 16:10Assistir ao jogo sem qualquer tipo de expectativas.
Sem expectativas, certo.
Mas quem acompanha há alguns anos, reconheceu certas atitudes já tidas noutros tempos.
Era bom estar errado, mas já são muitos anos...

LegendsNeverDie

Vamos ganhar 2-0 nos 90.
No prolongamento fazemos o 3-0.
Inter faz 1-3 aos 119.
Vamos a penaltys e perdemos.

Escrevi só para não acontecer.

ff77

Citação de: SLF em 19 de Abril de 2023, 16:22É humananente impossível estar minimamente confiante, mas principalmente crente para este jogo.

Acredito que muita da confiança aqui demonstrada por alguns no fórum e nos adeptos que lá estão é mais wishful thinking que outra coisa, mas bem hajam, cumprem muito melhor o vosso papel de adepto do que eu.

Só algo inexplicável e irracional nos conseguiria pôr no caminho certo.

Seria o mesmo inexplicável e irracional que nos fez chegar até aqui.
Percebo a desconfiança e baixa expectativas, mas também acho que já fizeram tanta coisa boa este ano que acho possível dar a volta.

Jotenko

Frusciante

Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Abril de 2023, 16:23Vamos ganhar 2-0 nos 90.
No prolongamento fazemos o 3-0.
Inter faz 1-3 aos 119.
Vamos a penaltys e perdemos.

Escrevi só para não acontecer.

Fdx isto é sado

lPhoenix

Não ter fé numa reviravolta histórica no dia 19.04 não faz qualquer sentido.

Espártaco

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2023, 16:25Parei no McDonalds para comprar algo para merendar à hr do jogo

*Inserir post moralista a dizer que McDonald's é comida de lixo*