LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Pedro Pena

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 16:06
Citação de: Pedro Pena em 19 de Abril de 2023, 15:49Convém moderar expectativas...
Nem tudo foi mau na época. Houve coisas boas e coisas más. Realçar as boas para o ano e evitar os erros que foram demasiado evidentes!!!
Não é logo depois de perdermos o jogo virem para aqui destilar fel para todo o lado e a pedir a cabeça do treinador.
Já foram duas competições (taças), hoje vai mais uma e vamos ver quanto tempo aguentamos na luta pelo campeonato...
Isto não quer dizer que tudo foi mal feito. Que não foi.
Para o ano há mais...

Espero que isso tenha sido ironia...

Acho que fui bastante claro. Não há ponta de ironia nenhuma.

Tiago Fella

Citação de: Pedro Pena em 19 de Abril de 2023, 15:49Convém moderar expectativas...
Nem tudo foi mau na época. Houve coisas boas e coisas más. Realçar as boas para o ano e evitar os erros que foram demasiado evidentes!!!
Não é logo depois de perdermos o jogo virem para aqui destilar fel para todo o lado e a pedir a cabeça do treinador.
Já foram duas competições (taças), hoje vai mais uma e vamos ver quanto tempo aguentamos na luta pelo campeonato...
Para o ano há mais...
Para o ano, será o ano zero versão 3.0

Espártaco

Espártaco

arodrigues84

Citação de: Pedro Pena em 19 de Abril de 2023, 16:08
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 16:06
Para o ano há mais...

Espero que isso tenha sido ironia...

Acho que fui bastante claro. Não há ponta de ironia nenhuma.

Ok.

Mas não desanimes amigo, vamos eliminar o Inter e ser campeões com toda a certeza absoluta!

Smashin

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 15:21vi uma luz e essa luz disse-me que se este tópico chegar à página 100 antes do jogo, passamos a eliminatória!
Tá feito

poiudivino

Estamos a perder 0-2, falta 1h e meia de jogo, vamos a eles.
Dignidade e confiança