LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

tiago1991

Baron_Davis

a eliminatória ficou sentenciada depois do primeiro jogo

Fazer clean sheet hoje seria muito complicado, ainda por cima com um cone a fazer de gk

Oportunidade histórica desbaratada

ajnogueira

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:48O porto jogou la com menos 1 durante 25 minutos (acho) e perdeu 1-0.

Cá massacrou ao ponto de o inter nem sair da defesa o jogo todo. Mandou duas aos ferros nos últimos minutos.

Já nós levamos no lombo em casa e ainda estivemos a perder 5-1 no total. Não eram dois golos nos últimos minutos que iam mudar alguma coisa

Falta garra e atitude competitiva a esta este clube.

Com ou sem penaltis acabaríamos por não passar, e duvido muito que o Jm os marcasse.

Bom para eles, que coloquem o resumo desses jogos no museu.

SLBRulez

Citação de: tiago1991 em 19 de Abril de 2023, 22:52O empate dá-se porque o inter caga completamente no jogo depois do 3 1
Não acho nada isso, conseguimos pressionar na frente e fez a diferença toda.

Kaká

Jogamos mal que dói, mas roubadinhos. 1 penalty inventado para eles e 2 roubados a nosso favor. A eliminatoria tinha sido diferente.

Trapattoni

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Abril de 2023, 22:46Anormais os gajos que lançaram as tochas, parece que o Jamor em 1996 não serviu de exemplo.

Sobre o jogo, tivevemos um resultado "digno", mas sabe a pouco. Acho que um Benfica normal,tinha eliminado este Inter. Mas pronto, mais uma vez ficamos com a "vitória" moral, e eles é que atingem o objectivo.

Espero que o Benfica dê o próximo passo na próxima época. Há que segurar os melhores e investir para colmatar as lacunas que temos. Temos uma boa equipa, mas não uma grande equipa.
É o que acontece quando se vende o jogador mais influente do meio campo a meio da época. Não há milagres, mas o ganda pajidente que é um benfiquista do camandro ficou todo ofendidinho e preferiu embalar o menino chorão ao Chelsea porque fez dói-dói.
Isto enquanto o Brighton espetava multa no Caicedo enquanto o deixava treinar à parte.

Archie Bunker

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:48O porto jogou la com menos 1 durante 25 minutos (acho) e perdeu 1-0.

Cá massacrou ao ponto de o inter nem sair da defesa o jogo todo. Mandou duas aos ferros nos últimos minutos.

Já nós levamos no lombo em casa e ainda estivemos a perder 5-1 no total. Não eram dois golos nos últimos minutos que iam mudar alguma coisa

Com ou sem penaltis acabaríamos por não passar, e duvido muito que o Jm os marcasse.

nao foi isso que o inter fez nos 2 jogos contra nós?

ramalho1

Espero bem que o Benfica leve jogos à porta fechada. Inqualificável aquele acto bárbaro. Já tinham feito o mesmo em Madrid. A direção não pode lavar as mãos como Pilatos identificar através das câmaras e expulsar estes porcos

TheRedKeeper

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2023, 22:54

nao foi isso que o inter fez nos 2 jogos contra nós?
não

Zetuga

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2023, 22:50Mau resultado. Eliminatória de m*rda. Todos os pormenores (arbitragem ou circunstâncias do jogo) sempre a favor deles.

Não foi o melhor Benfica, mas o Inter não nos foi superior.

Custa muito ver cair assim o sonho da minha vida.

Na minha opinião, foram superiores, sim. Mas os penalties podiam ter mudado muita coisa.

força Benfica

Citação de: ramalho1 em 19 de Abril de 2023, 22:54Espero bem que o Benfica leve jogos à porta fechada. Inqualificável aquele acto bárbaro. Já tinham feito o mesmo em Madrid. A direção não pode lavar as mãos como Pilatos identificar através das câmaras e expulsar estes porcos

Em Paris este ano foi igual, e cairam em cima de adeptos do Benfica que estavam na parte inferior da bancada.

MightyEagle

Citação de: tiago1991 em 19 de Abril de 2023, 22:52O empate dá-se porque o inter caga completamente no jogo depois do 3 1

Sim e não.

Sem pressão mostramos o futebol que já jogamos esta época.

O que também prova que um dos problemas desta equipa é que está toda borrada, sem saber lidar com a pressão, com um medo de morte de perder tudo.

brazio

Os anormais das tochas deviam ser identificados e não voltar a colocar as patas no Estádio.

Mas estes gajos têm estrume no lugar da massa cinzenta? Um dia destes ainda acontece uma desgraça.